um novo jutsu

262 29 2
                                    

*Logo depois de chegar em casa*

Eu: não entendi como fiz aquilo... Foi muito natural... Mas da onde eu tirei chakra pra três jutsus relativamente dificeis ?

*Vai pro banheiro tomar banho*

Eu: o jutsu de ilusão e simples ja ultilizados para se tornarem ginins, mas o chidori, o proprio Kakashi so consegue 4 por dia.... Ta certo q ele não e uma exemplo de pessoa com chakra, mas mesmo assim.

*Saio do banho e me troco*

*Alguem bate na porta*

Eu: hm ? Quem será ?  Na vdd...  Deve ser o Kakashi ja q ele e um dos poucos q sabe onde eu moro.

*Vou ate a porta e vejo a Sakura*

Eu: Sakura ?

Sakura: oi Sakene.

Eu: precisa da alguma coisa ?

Sakura: na vdd não. Eu achei q aq era a casa do Sasuke.

Eu: ata... A casa dele e ali.

*Aponto pra uma casa mais perto do centro*

Sakura: ata obrigada Sakene. *Sakura sorri*

Eu: de nada. *começo a fechar a porta*

*Sakura segura a porta*

Sakura: na vdd aproveitando q eu to aq posso te fazer uma pergunta ?

Eu: claro, sem problemas.

Sakura: q bom, lembra quando vc fez o jutsu prisão de agua no Naruto ?

Eu: ate lembro mas....

Sakura: então, pelo q eu me lembro uchihas tem uma afinidade com jutsus de fogo certo ?

Eu: sim.

Sakura: isso explica como vc fez o jutsu bola de fogo mas, como vc fez o prisão de agua ? Ele e utilisado por ninjas mais experientes não ginins, então oq vc disse sobre ter treinado sozinho não parece fazer sentido... Alguem te ensinou ?

Eu: não, não é pq o jutsu é avançado q ginins não podem fazer... O naruto usou o clone das sombras certo ? Esse jutsu tambem e para juonin e ele aprendeu sozinho.

Sakura: mais disse q pegou o pergaminho q ensinava a fazer o clone das sombras, e konoha não tem o pergaminho do prisão de agua, este pergaminho se encontra no pais da nevoa.

Eu: é.... Eu so aprendi nada de demais.

Sakura: por vc ser um uchiha vc tem o sharingan né ? Vc copiou isso de alguem ?

Eu: não, eu não liberei ele ainda.

Sakura: ok... O Naruto ta te procurando.

Eu: pra q ?

Sakura: não sei, mais ele ta comendo lamen, vc sabe onde e o ichiraku né ?

Eu: claro q sei. *Meu pensamento: como não saberia sobre o ninja mais poderoso da historia*

*Sakura corre pra casa do Sasuke se despedindo*

Eu: aff... Bom vamos lá.

*Um tempo depois*

*Corro ate o ichiraku*

Eu: oi naruto, a Sakura disse q vc tava me procurando.

Naruto: SAKENE, eu quero te pedir uma coisa importante.

Eu: pode pedir. *Meu pensamento: parece serio.... Nunca vi o naruto serio sem motivo*

*Naruto levante e fica me encarando*

Como Cheguei Até Konoha !?!? (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora