01🌻

1K 83 4
                                    

🥀jimin🥀

Jm: mamãe já vamos,queria tanto que a senhora fosse com a gente.- falo meio triste,pois realmente queria que ela fosse.

Sun-hee (omma do jimin e tae): oh meus filhos também queria muito acompanhar vcs nessa viagem,mais vcs sabem como o padrastos de vcs são.

Tae: mãe eu não sei como vc aguenta viu.

Sun-hee:tae não fale assim,eu amo o seu padrasto,que eu não sei pq vcs não chamam ele de pai!

Jm: mãe olha não quero descutir sobre isso denovo com a senhora,então tchau até mais ver.- falo saindo da onde estávamos bem chateado por nossa mãe não acredita em nós,mais fazer oq ela está sega de amor por aquele ser que nem quero citar o nome,que já me dá arrepios.

Tae: tchau mãe,se cuida, JIMIN ME ESPARA!

Vcs não devem tá entendendo nadica de nada neh,pois.

Eu e meu irmão estamos indo pra outro reino escondido de nosso padrasto,sabe por que?

Se não vou contar a nossa historia para vcs,vamos começar.

Em uma certa tarde minha chegou super altarda e com raiva,eu tinha 5 anos e tae tinha 3 sim eu sou o mais velho,minha mãe descontou sua raiva em mim e em tae,mesmo a gente sendo pequenos, crianças ela teve coragem de bater em crianças,dês daí já não adimirava mais minha mãe,aquela mulher doce, carismática,adorável ,fofa, simplesmente se tornou Ride,seria, intocável,nada e nem ninguém conseguiu tirar um sorriso da mesma,e por isso,meu pai percebeu que a mesma mudou e muito mais pra pior,ela sempre nos batia,e ela já até tentou agredir meu pai,só que o mesmo é bem mais forte então ele conseguiu se defender,ela tentava de todas as maneiras esconder os nossos machucados,até proibir nosso pai de nós ver,ele já não tava mais aguentando tudo aquele e se separou de nossa mãe,ele a amava muito,mais já não era aquela mulher que ele conhecia, alguma coisa aconteceu com a mesma que até hoje depois de 15 anos eu ainda não sei, exatamente tenho 20 anos e tae tem 17,mais mesmo sendo menor de idade é bem responsável as vezes até mais doq eu,mais voltando meu pai e minha mãe brigaram na justiça pela nossa guarda,mais infelizmente os dois ganharam,só que aí vcs me perguntam mais pq vcs estão com sua mãe,pois é minha mãe ganhou a guarda de tae,e meu pai a minha,só que nunca que eu deixaria o meu taetae com aquela mulher horrenda que eu não conheço não consigo minha mãe desde meu 5 anos e ela sabe disso,pois já demonstrei e já falei pra mesma,ela fica chateado por 15 minutos depois volta pior doq já tava então já desisti da mesma,aí vcs perguntao então pq chama ela de mãe,a isso é só pra mim ter a sensação de ter uma mãe,que na vdd não resolve nada,então depois que eu implorei pro meu pai,pra ele buscar tae,ele fez de TD pra conseguir a guarda de tae mais infelizmente não conseguiu e acabou perdendo a minha também pois é o chefe da guarda então certamente tem bastante trabalho,e talvez não teria tempo o suficiente para nois,mais meu pai já tinha um namorado ele podia ficar com a gente além do mais ele é um amorzinho de pessoa seu nome é jin, não me recordo muito de si pois faz muito tempo que não o vejo nem ele nem meu pai,minha mãe o proibiu de chegar perto de mim e do tae.

Nossa mãe foi embora com a gente pra outro castelo, castelo do Sul onde todos os são alfistas, glória a Deus tae não é assim,muito pelo o contrário ele mais parece um omega doq um alfa,acho que ele puxou isso de nosso pai não sei,nessa viagem toda nossa mãe conheceu um cara,que hoje em dia é nosso padrasto,no começo ele era um amor,sempre nos comprava coisas,sempre brincava com a gente, até que começamos a crescer,aí desgraçou tudo,ele começou a nós agredir, tae sempre tentava nós proteger,mais por ser pequeno ainda não conseguiu,e eu não sabia a força que tenho,tentamos de tudo para isso parar,mais quem disse que nossa mãe nos escutava,ele sempre inventava uma desculpa,falando que estávamos alucinando,que era a gente que inventava pra poder morar com nosso pai,e aí depois de TD que ele falava acabávamos apanhando de novo só q de nossa mãe,ela nunca foi uma boa mãe,depois daquele dia sempre nos maltratava,e sempre quando ela nos batia ele ficava na porta olhando e rindo da nossa cara, até que chegou os meus 15 anos e tae tinha 13 anos,a parti daí ele começou a abusar de nós,por sorte nunca engravidei,sempre quando ele fazia isso me sinta um nojo,tinha venha de mim do meu corpo,o tae a mesma coisa,sempre tentei defender meu irmão nas horas em que ele fazia isso,falando para ele deixar meu irmão queto,e só fazer com migo,mais não ele sempre queria nós dois.

Aí vcs se perguntando onde tava minha mãe nessas horas, poisé ela tava perambulando por aí,vendo os alfas dar em cima dela,por ser linda ter um corpo lindo,mais belaza acaba e ela já tá ficando velha, ae esqueci de dizer ela e bem mais velha que meu pai,Aiai coitada daq a pouco ela perde toda essa beleza que ela fala que tem,quando ela chegava em casa nos via cheios de ematomas por TD o corpo, chupões,cutes,tapas, socos,sabe oq ela dizia?
Que eu fazia isso com o tae,e o tae fazia comigo,dizia que a gente transavamos, nois dois,ela só pode ser doida,ela nunca acreditou na nossa palavra em noq dissemos,até que um dia já não aguentei mais e esplodi com a mesma.

Flashback on

sen-hee: que vc tá doido menino vc tá dizendo que isso foi seu pai que fez,vc só pode tá pirando, poisé acho que tou comecando a acreditar que vc e o seu irmão então transando entre si.

Jm:VC TA ACHANDO OQ?, ANÃO VC SO PODE ESTAR DE BRINCADEIRA,OLHA AQUI SUA VADIA,VC POSSA O DIA QUASE INTEIRO NA RUA, CAÇANDO UM MACHO,PRA TI SATISFAZER JA QUE SEU QUERIDO MARIDO NAO DA CONTA DO RECADO,AI QUANDO EU VENHO FALAR QUE ELE ESTA NÓS ESTRUPANDO VC VEM ME FALAR QUE EU ESTOU TRANZANDO COM O MEU IRMÃO,QUANDO ELE ESTAVA NOS ESTRUPANDO VC TAVA LA SE EXIBINDO PRO MONTE DE ALFA,VC NUNCA FOI MINHA MÃE E NUNCA SERA ,QUANDO SE ARREPENDER DOQ ESTÁ FAZENDO VAI SER TARDE DE MAIS,VOU EMBORA DAQ, E VOU LEVAR TAE JUNTO COM MIGO E VC NEM ADIANTA FALAR ALGO POIS NAO VAI ADIANTA,VAI LA COM OS SEUS ALFAS,E ME ESQUECE E ESQUECI TAE TAMBEM ESQUEÇA QUE UM DIA VC TEVE FILHOS.

sai dali super irritado e tae veio atras de mim,super chocado,e falando pra mim né acalma,uma coisa que eu não ia conseguir tão cedo,e assim fui fazer minha malas,e tae as deles,já estavamos preste a ir embora até nossa "mãe" entrar no quarto e dizer:

Sun-hee:por favor meus filhos não vão,sei que fui inrrespondavel com vcs,me perdoem fiquem aqui com migo,vou fazer de todo pra ser uma mãe melhor.

Jm:vai se separar do cretino do Dino?

Sun-hee: não isso não filho,TD menos isso.

Jm:então esqueci.

Sun-hee:filho me dá uma chance vai?

Jm:já te dei várias.

Flashback off

Ah e quando estávamos nos falando lá no começo então, é que elas nos obrigou a tratar ela bem na frente dos outros,e assim fizemos mesmo não querendo mais fizemos,e agora está eu e tae na estrada indo para o reino do norte,tomara que lá seja diferente que nosso pai nos aceite de volta e que jin seja diferente de nossa mãe,e que possamos ter nossa liberdade e que lá não seja horrível ingual esse reino é,sempre éramos assediados,eu por alfas e betas,e tae por ômegas e betas,mais nós nunca demos bola, muitos tinham inveja de nossa beleza,mais também nunca nos importamos.

o reino  Jikook ( Abo)Onde histórias criam vida. Descubra agora