🥀 Jungkook on 🥀
Voltamos pro castelo,quando entramos encontramos o capeta em forma de gente.
Nahyoon- oieh kookzinho.
Jk- oi e tchau!
Nahyoon - nossa não vai dar nem um beijo na sua noiva.
Jk - quem sabe um dia,nem com reza brava vc conseguiria ganhar um beijo meu.
Nahyoon- mais eu quero agora!
Jk- vai ficar querendo,agora deixa eu ir.
Nahyoon- aliás oq vc tá fazendo com esse omegazinho?
JK-nada que te enteresse agora se me der licença.
Nahyoon- eu quero falar com vc depois.
Jk- ok depois a gente conversa,agora tchau!
Continuamos andando pra dentro castelo.
Nahyoon- JEON JUNGKOOK,eu estou grávida!
Aiiiii eu tou pulando de alegria,pois sei muito bem que não é meu,mais vamos fingir ver até onde ela leva isso!
Virei pra ela
Jk- vc tá oq?_disse tentando esconder minha felicidade, não estou comemorando a sua gravidez, talvez mais apenas pra me livrar dela.
Nahyoon-eu estou grávida de vc amor.
Aí ela já pode ir pra globo é uma ótima atriz.
Jk- aii bebezinho do pai,papai vai cuidar muito bem de vc.
Manu:papai isso é mentira não é?_ela falava com lágrimas nos olhos.
Jk- não meu anjo não é!
Manu- mais pai eu não quero um irmazinho,vc vai dar mais antenção a ele doq a mim,ainda mais que vem dessa megera.
Jm: ei ei mocinha não pode falar essa palavras.
Realmente eu tenho um coração mole,aí não consigo ver minha filha assim mais depois eu converso com ela.
🥀Jimin on🥀
Saber que o rei vai ter outro filho,talvez me deixou um pouco abalada, na verdade deixou o meu lobo abalado,ele está chorando aq dentro de mim e isso me faz ficar triste também,pois meu lobo se atraiu pelo lobo dele.
Mais realmente não posso fazer nada neh, é a noiva dela,um dia isso ia acontecer. E eu apenas vou esquecer tudo.
Jm: eh eu... Eu vou deixar vcs a sós, sei que estou atrapalhando!- falei já me virando pra sair dali Ate que senti dois bracinhos em volta da minha perna, me fazendo parar. Olhei pra baixo e vi manu me olhando.
Manu: minnie me leva com vc? Por favor eu não quero ficar aqui com ela!
Jm: meu anjo eu não posso, vc tem que ficar com seu pai, vc vai ter um irmazinho agora tem que ficar feliz!
Manu: não,eu não quero um irmazinho não que seja filho dessa mulher. - ela falou e se virou encarando o rei - papai pq vc tá feliz? Vc vai me deixar? Não me deixa papai, eu vou ser a filha que vc sempre quis ter eu prometo, eu desisto da escola se vc quiser mais por favor não me deixa. Essa mulher vai fazer a sua cabeça e vc vai me esquecer. Pq vc não poderia ser casado com o minnie ele sim me daria um irmãozinho que eu ia amar muito.
Oi? Pera deixa eu raciocinar primeiro caramba como assim?
Jk: meu amor, papai sempre vai te mar e nunca vai te abandonar eu sempre vou estar com tigo em todos os momentos. Eu nunca vou te esquecer meu anjo vc é minha melhor parte meu anjo vc é um pedacinho de mim, nunca de esqueceria!
Manu: promete?
Jk: prometo! - falou a abraçando.
Jm:entt é... Eu já vou!
Manu: minnie....
Jm: meu anjo eu tenho que ir. Meu pai deve estar me procurando e meu irmão também, amanhã nos encontramos princesa!
Manu: jiminiie por favor não vá! - falou aponto de chorar.
Jm: ei meu anjo, não chora seu papai tá aí ele vai cuidar de vc hum? Se vc for comigo ele vai ficar triste com vc, vc quer ver ele triste?
Manu: na-nao !
Jm: então fica aí com ele, prometo que amanhã eu volto pra brincar com vc tabom?
Manu: v-voce prome-mete Minnie - falou soluçando.
Jm: ei não chora tá, seu papai tá aqui com vc meu anjo. E sim eu prometo.
Manu: de dedinho? - falou levantando seu dedinho em minha direção.
Jm: de dedinho! - cruzei meu dedo com o dela.
Sai de lá e fui caçar meu pai e meu irmão. Eu fiquei muito abalado com essa notícia, mais eu intendo ela é noiva dele isso ia acontecer um dia, e ele ficou tão feliz. Sabe que tou feliz por ele pois agora vai ter mais um membro na família, mais eu realmente queria estar no lugar dela dando aquele filho pra ele. Mais infelizmente a vida não é tão fácil assim que vc pede e ela te dar.
Mais nem por isso eu vou me afastar de manu, ela se tornou alguém especial pra em tão pouco tempo que é até inacreditável.
O rei... Ah o rei, esse concertesa fez um feitiço pra mim pois nunca fui de querer ter alfas que não fosse meu irmão e meu pai perto de mim, mais com o rei parece que eu tenho uma necessidade de estar perto dele eu tenho vontade de te dar um abraço apenas para sentir aqueles braços fortes ao meu redor, tenho vontade de provar o gosta daquela boca será que tem gosto de menta ingual seu cheiro? Queria poder criar coragem apenas para olhar aqueles olhos de
Jabuticaba totalmente pretos que me conquistou em segundos...???: EIII JIMINIIE!
Olhei pra frente e vi taehyung com papai com uma espada na mão com roupas de treinamento.
Fui em direção a eles.
Jm: ah oi gente.
Nam: ei que cara é essa filho?
Jm: nada pai, só não me sinto muito disposto.
Nam: oq vc tem? Tá com febre? Quer vomitar? Dor de cabeça? Dor no estômago? Dor na perna, braço? Anda me diz oq vc tem!
Jm: calma pai não estou sentindo nada disso, pai pq meu coraçãozinho tá doendo?
Nam: como assim?
Jm: eu....
🍒
VOCÊ ESTÁ LENDO
o reino Jikook ( Abo)
FanfictionPark Jimin um omega lúpus puro, simples, amigável, gentil, humilde, sempre desejando o bem para todos, mas quando desafiam ele, ele se torna outra pessoa e nunca deixa barato, nunca mexa com Park Jimin se não você sai ferido. Ele é muito destemido e...