04🌻

567 69 12
                                    

🥀 pov's jimin 🥀

Depois que o rei jeon saiu,eu e a pequena fomos brincar,ninguém intendeu o pq dele sair tão rápido,mais não nós importamos.

Jin foi dar ordens pra fazer o almoço.

Meu pai voltou a liderar a guarda.

O tae foi mas papai.

E como vcs já sabe eu fui brincar com a princesa.

Jm: princesa manu,pq a gente não vai brincar no jardim?,lá a tem mais espaço e podemos correr,brincar de várias coisas tipo pega pega,esconde esconde,pique esconde,pique no alto,e várias outras coisas.

Mn:nossa minnie eu nunca brinquei dessas coisas,vc brincaria com migo?

Jm:claro que sim meu amor, vamos lá brincar?

Mn:sim sim....

Até então eu e Manu estávamos em seu quarto de brinquedos,saímos e fomos em direção ao jardim,mais quando estávamos passando por um dos quartos do guarde castelos ouvimos gemidos e não era da futura rainha,e sim do rei e o mais estranho e que ele falou meu nome entre seus gemidos achei isso bem estranho.

Mn: jiminiie pq o papai tá te chamando?

Jm:eu não sei bebê,mais vamos lá brincar?

Mn:vamos sim.

Estavamos indo pro jardim so que esbarramos em alguém.

???:opa desculpa,estava destraido.

Mn:oi guarda Lee taemin- ela falou super grossa e seca,meu deus oq deu nela,ela é um docinho de pessoa.

Tm:oi princesa,como vai?

Mn:muito bem agora nos de licença que temos mais coisas a fazer.

Tm:ah sim.

E assim saímos de lá.

Jm:oq foi isso em manu,pq vc falou com ele daquele geito?

Mn:ele é muito chato,e ele só tava fingindo pq ele não fala assim quando está sozinho comigo,e ele já ficou com a noiva do papai,eu vi eles se beijando só que eu nunca falei pro papai tenho medo dele ficar chateado.

Pera oq?,a mulher do rei trai ele meu deus que babado.

Jm:ah mais meu amor vc não pode falar assim com os mais velhos sabia?,isso é falta de respeito e moças bonitas não podem agir assim que é feio.

Mn:descupa Minnie, não vou fazer mais- ela fala abaixando q cabeça.

Jm:TD bem meu amor- falo e dou um beijo em sua testa.

Chegamos no jardim,e vcs já sabem brincamos de várias coisas,e eu acho que eu nunca corri tanto na minha vida meu deus tou morte.

Agora estamos eu e essa coisa linda deitados na grama verde do jardim do castelo.

Jm:pequena vc estuda?

Mn:ah não,a bluxa não dexa eu ir,eu já pedi várias vezes pro papai,mais ele fala que ainda não é hora de eu ir pla escolinha do reino.

Jm:mais vc já tem 5 anos,já está na hora de aprender as matérias!

Mn: poie jiminiie,mais ele não pensa do mesmo jeito,minnie vc fala com o papai pla ele deixa eu ir?,vai se vc falar com ele,ele deixa eu ir,queria tanto poder conhecer amiguinhos,poder estudar ingual as outras crianças do reino,eu não sou diferente deles, tambem tenho direito de aprender.

Jm:sim meu amor,vc tem o mesmo direito que os outros,eu vou falar com o seu pai tabom?,agora vamos tomar banho?

Mn:ebaaaa, Vamos.

o reino  Jikook ( Abo)Onde histórias criam vida. Descubra agora