🥀 Jungkook 🥀Estava lá eu,com a minha cabeça quase esplindo de tanto escuta minha futura "esposa" falar,o mulhersinha que fala meu deus.
Ela é uma omega normal,nunca conseguiu me satisfazer em meus huts,mais ela não desisti nunca,meu lobo nao a aceita como omega,ele não quer ela,eu já tentei gostar dela,mais não consigo,só de olhar na cara dela já me dá nojo.
JK:oq vc quer nahyoon?
Nh:eu quero vc kookzinho,hj a noite é meu cio vc vai me ajudar neh?
JK:não nahyoon eu não vou te ajudar!
Nh:mais...
JK:sem mais me entendeu,vc sabe que meu lobo não te aceita e nem eu,então nem tende,agora me dá licença que eu vou ver como minha filha está.
Ia saindo mais ela puxou meu braço.
Nh:pera kookzinho vamos conversar,deixa aquela pulguenta lá e fica comigo.
Ah quando ela chamou minha filha de pulguenta meu sangue ferveu.
JK: QUEM VC PENSA QUE É PRA FALAR ASSIM DA MINHA FILHA,VC BEM TA CASADA COM MIGO AINDA,E JA ACHA QUE JA TEM ESSE TODO PODER,VC PENSA QUE EU NÃO VI VC MALTRATANDO OS MEUS SERVOS,EM VC ACHA QUE EU NÃO VI,OLHA AQUI SO QUEM PODE MANDAR NESSA CASTELO SOU EU E MINHA FILHA,VC NAO TEM NENHUM DIREITO E NUNCA VAI TER,SABE PQ,PQ EU VOU MANDAR NENHUM DELES TE OBEDECER E SE VC FIZER ALGUMA COISA CONTRA ELES EU TE ESPULSO DAQ.
Nh:nossa kookzinho,vc seria capaz de me espulsar?- fala com uma cara de Santa e com um sorrisinho que me deu vontade de quebrar aqueles dentes mais infelizmente não posso.
JK:ah é mesmo,esqueci que vc nunca faiz nada sozinha e sempre corre pra minha mãe.
Nh: pseh eu vou dizer com a minha sogrinha mesmo oq eu querido filho dela tá fazendo com migo.
JK:ae então vai lá inventa um monte de mentira para a sua querida sogrinha e vê se deixa em paz.
Nh:aí ai kookzinho me ajuda,por favor.
A pronto agora ela vai fingir que tá entrando no cio.
JK:não adianta fugir que eu sei que vc não entrou no cio ainda,pois ele nunca vem adiantado então consiencia e saia do meu quarto.
Nh: AHHHHH, JUNG KOOK POR FAVOR ME AJUDA.
Agora sim ela entrou no cio,mais eu não ia ajudala pois meu lobo pegou ranço da cara da mesma,então só vou chamar algum alfa para lê ajudar,ainda tou fazendo muito.
JK:vou chamar alguém pra ti ajudar- disse e sai do quarto,seu cheiro já tava se espalhando,e era super enjoativo.
Fui até um dos meus guarda de confiança.
JK:taemin por favor,ajude nahyoon em seu cio.
Tm:mais senhor ela é sua noiva ,não posso fazer isso.
JK:vc sabe muito bem que eu não gosto dela,e sim vc pode fazer isso sim,então vc vai,corre pro quarto da mesma e a ajuda,deixei ela sozinha e já tem um monte de alfa lá.
Ele saiu correndo e eu fui pro quarto da minha bebê,mais não a encontrei.
A cassei por TDS os lugares mais não a achei,até que tava passando pela cozinha e ouvi a voz doce da minha filha conversando com alguém.
Entrei na cozinha e fui direto pra perto dela,ela estava no colo de um garoto muito lindo por sinal,quando o vi meu lobo ficou agitado ,isso nunca aconteceu,mais tentei disfarçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o reino Jikook ( Abo)
FanfictionPark Jimin um omega lúpus puro, simples, amigável, gentil, humilde, sempre desejando o bem para todos, mas quando desafiam ele, ele se torna outra pessoa e nunca deixa barato, nunca mexa com Park Jimin se não você sai ferido. Ele é muito destemido e...