🥀Jimin🥀Eu e tae já estavamos a algumas horas a caminhos do outro reino,já que estávamos de cavalo e tinha bagagem,e então os cavalos já estavao um pouco cansados,mais até que em fim chegamos a muito custo mais chegamos.
Tae:aí até que enfim estamos chegando já dá pra ver os portões,Minnie será que eles vão nos deixar entrar?
Jm:não sei Tata,tomara que sim!
Andamos mais um pouco,até chegarmos nós portões.
Guarda: oq vcs estão fazendo aqui?
Tae:nossa que geito de comprimeitar os novos moradores da vila do reino em.
Jm: taehyung!
Tae:aí jiminiie,só acho que ele tem que nos respeitar,por sermos filhos dos chefe da guarda- fala olhando pra mim,depois que ele falou isso,uma garotinha saiu correndo não sei pq.
Jm:tae não era pra ter falado nd.
Tae:ae?,desculpa se sabe como eu sou neh?
Jm: poisé eu sei e muito bem.
Nois estávamos conversando que nem percebemos o olhar de deboche do guarda sobre nós.
Guarda:vcs filhos do chefe da guarda,haha até parece ele só tem um filho que é o gaeu que é com seu marido jin,ele nunca disse que tinha outros filhos,a se jin solber.
Ouvir aquilo realmente me doeu um pouco,por ele nunca ter falado de nós pra ninguém,mais oq me deixou surpreso é por ele ter se casado e já ter outro filho,tá sei que já se passou um bom tempo,mais custava ele ter mandando uma carta nos falando de seu casamento e de seu filho,será que ele ao menos falou de nós ao seu Filho, fiquei tanto tempo pensando que nem ouvi tae descuntindo com o guarda.
Tae:olha aqui seu abusado,olha o geito que vc olha pro meu irmão,e deixe a gente entrar logo, jiminiie fala alguma coisa,vc tá no mundo da lua.
Jm: ah... AM oq?
Tae:esse guardinha aí tava olhando pra vc com malícia ,posso quebrar a cara dele?
Jm:fique a vontade.
Tae desceu do cavalo ele já tava preste a bater no guarda quando um homem alto de orbes castanhas de cabelo loiro veio até nós ( ah esqueci de dizer fomos treinados pelo nosso pai quando ainda estávamos com ele,no caso eu fui neh,então dês de então eu treino e encinei tae também,então somos quase prefeitos na luta)
???:garoto oq vc pensa que está fazendo?
Tae:ah vc ainda pergunta?,não tá vendo que eu vou arrebentar a cara desse babaca por estar duvidando da gente ser filhos do chefe da guarda e também está olhando meu irmão com malícia e falando coisas sobre a gente?
Quando tae falou filhos do chefe da guarda e homem,olha pra nós assustados e uma lágrima solitária caiu de seus olhos.
???:chefe da guarda?
Guarda:pois é senhor namjoon,eles tão achando que vc é pai deles.
Jm:pera,vc é park namjoon?
???:sim sou park namjoon.
Jm:aí meu deus papai!
Desci do cavalo e fui de encontro com ele e dei um abraço forte no mesmo,e começamos a chorar emocionados.
Jm:vem tae vem dar um abraço no nosso pai.
Tae simplesmente paralisou,ele não lembrava nada de nosso pai,assim como eu,eu ainda lembrava de algumas dele e falava pra tae,ele tava emocionado assim como nos e correu e nos abraçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o reino Jikook ( Abo)
FanfictionPark Jimin um omega lúpus puro, simples, amigável, gentil, humilde, sempre desejando o bem para todos, mas quando desafiam ele, ele se torna outra pessoa e nunca deixa barato, nunca mexa com Park Jimin se não você sai ferido. Ele é muito destemido e...