Blue Ice

1K 107 43
                                    


Ô quem voltou!

Ainda bem, né!?

Annie e suas típicas demoras, espero que vocês não desistam de mim por isso!!! É só um período de adaptação com minha vida pessoal, logo as atualizações serão mais constantes.

Preparei o maior capitulo até agora pra vocês irem dormir de buchinho cheio, ok!?

Durante o capítulo uma música vai ser citada, Cirandar da Roberta Campos, caso vocês queiram escutar coloquem pra rodar, no capítulo mostra o momento de dar play. Sem obrigações.

Vejo vocês lá embaixo!

- - - • - - -

- O que você está fazendo aqui? - Rafaella questionou, sem rodeios, seus olhos
fitando os castanhos.

Como aquela mulher sabia onde morava!? Como havia conseguido subir até o seu andar!? E o que ela queria!?, Rafaella se questionava internamente, enquanto aguardava por uma resposta.

- Eu moro aqui agora. - Bianca respondeu, após alguns segundos.

- Que!?

Era só o que faltava.

Uma linha imaginária fixou-se entre os olhares. A sobrancelha de Rafaella se arqueou, a íris verde intrigada, os lábios se torcendo para o lado. Imediatamente, Bianca repetiu a ação, de combo cruzando os braços e arqueando ambas as sobrancelhas. Algo presente no olhar castanho, pela primeira vez, estremeceu o interior de Rafaella, que oscilou, fitando o chão, nervosamente.

Ponto!, Bianca comemorou com um "soquinho" no ar mentalmente, dando um sorriso torto, que se desfez rapidamente. Em que momento aquilo havia virado algum tipo de competição?

- Bia!?

Os dois pares de olhos se fixaram rapidamente na porta do apartamento ao lado, diretamente na figura do homem parado no portal, ambas as mãos na cintura e o cenho franzido.

Bianca socou a própria testa levemente, tocando-se da confusão que havia feito. Ao escutar o suspiro pesado de Rafaella, virou-se rapidamente para a mulher.

- Senhora Kalimann, confundi o apartamento. Me desculpe. - Justificou-se rapidamente, encarando-a.

- Imaginei. - A maior respondeu, levando uma das mãos até a porta e se apoiando ali.

- Oi, vizinha! - Miguel se aproximou sorridente, parando ao lado de Bianca. Rafaella ofereceu um sorriso fraco. - Vocês se conhecem? - Oscilou o olhar entre as duas.

- Meio que sim. - Bianca respondeu de imediato, encarando Miguel. - Ela é a minha chefe.

- Oh. - Miguel entreabriu os lábios, entendendo. Encarou Rafaella. - Que legal!

- É. - Rafaella riu fraco, sem demonstrar muita emoção. - E pode me chamar só de Rafa. Estamos fora da empresa. - Dirigiu-se para a carioca.

Bianca assentiu.

Rafa.

- Bom, acho bom irmos, né? Eu estava só te esperando para ajudar a trazer as coisas pro apê e assinarmos o contrato lá embaixo. - Miguel encarou Bianca, que assentiu. - Tchau, Rafa! - Acenou com um sorriso, caminhando de volta para o apartamento.

EstagiáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora