01/09/1997Happy birthday to our bunny
Taehyung estava cansado e frustrado, o concerto em Nova York, ele correu lindamente, se não fosse pelos olhares entre ele e Jeongguk.
Hoje era o aniversário dele, então, porque não lhe dar um presente típico de namorados?
Todos estavam neste momento a se preparar para voltarem para a Coreia, então o Plano do Tae era assim, ele iria foder o Jeon no avião e depois quando chegassem a casa o continuaria a foder até o outro ficar quase sem voz, já que a casa de Taehyung era afastada das outras casas, Jeongguk poderia gritar á vontade sobre o quanto queria que ele fosse mais forte e fundo dentro dele.
No Jatinho particular deles, cada par tinha o seu quarto, namjin, yoonminseok e os Taekook, os namjin já se haviam casado, mas era melhor as army's não saberem, senão elas iriam surtar, e provávelmente algumas delas os deixariam por causa de serem Homossexuais.
Já em seus respetivos quartos, mal Jungkook deixou suas malas no chão, Taehyung foi por detrás dele segurando a sua cintura possesivamente, inquieto para ter o menor gritando debaixo de si enquanto arranhava as suas costas.
Pelo menos ele havia avisado seus Hyungs para fazerem muito barulho, e então eles perceberam logo oque o tigre preverso quis dizer com aquilo.
Jjk's POV
Taehyung segura minha cintura possesivamente fazendo com que eu me virasse e o beija-se em seus lábios, que como de costume tinham o sabor mais doce que o próprio morango, era tão díficil não querer beijá-lo sempre que estavamos juntos, mas tínhamos de nos segurar, Namjoon hyung já nos havia havido a nós e aos outros que tinhamos de nos controlar ao máximo.
Meus pensamentos se dispersam ouvindo Taehyung falar comigo.
- Você não oque lhe espera hoje á noite amor.Hmmm~. Só de pensar no presente em que irei lhe dar já me deixa duro, mas já agora parabéns Baby Boy, amanhã certamente ficará sem falar, e creio que terei de lhe arranjar uma cadeira de rodas, porque, hoje, você irá gozar tanto que irá acabar por gozar sem deixar nenhuma gota de gozo sair de seu pau.
3rd person's pov
Jungkook geme baixo com oque acaba de ouvir, acidentalmente pensando no mais velho a fode-lo da maneira mais bruta possivel, e contando com todas as vezes que eles já dizeram amor, era impossivel Taeyung não encontrar o botão de prazer do mais novo e todos os lugares sensivais pos todo o seu corpo, especialmente os seus mamilos, que ultimamente haviam inchado um pouco por causa de ter tomado o medicamento errado, sendo que apenas ele e Taehyung sabiam, causando com que eles ficassem mais sensiveis.
Taehyung tranca a porta e logo se vira, começando a retirar as roupas de Jungkook, deixando-o em seguida deitado na cama de quatro, ele havia aproveitado e tinha comprado alguns brinquedos para assim poder brincar com o seu namorado.
Ele meteu uma venda nos olhos de Jungkook vendo qur este havia ficado um pouco tenso.
- Seja barulhento baby boy, quero que você gema o quão alto você quiser~
- Ngh, não faz isso Tae.
- Quem disse que pode me chamar assim, hm?
- Desculpe papa...
-O meu bebe é tanto gostoso -
E dito isto Taehyung logo enfiou um vibrado com 15cm dentro do mais novo na velocidade máxima, ele sabia que o outro amava ver isto, além do mais, o vibrador tinha um controle da vibração e a ponta do brinquedo podia se mover para dentro e para fora, tendo também a sua velocidade, mas por enquanto a "glande" estava desativada
- AH! papa~ e-eu não irei c-co-conseguir aguentar por muito temp-AH AH DEVAGAR ANH!~
- Acertou foi?
- S-Sim, A-anh~
- Quer saber que mais isto pode fazer, hm?
- Por F-avor
Taehyung liga a glande no máximo, e vendo que Jungkook havia começado a gritar, decidindo então ir buscar um anel peniano vibrador.
- Papa, oq-oque é....Ugh , demasiado f-forte....oque é-é is-isso?
-Um anel peniano para o meu amor não gozar.
-N-Não!, por favor eu faço tudo o-oque quiser, m-mas por f-ah-avor não faça isso...
-Tudo?
- S-Sim...
Taehyung retira o vibrador a venda e o anel de Jungkook, pegando orelhinhas de coelho e um dildo com 17cm tendo na ponta um pompom para imitar a cauda de um coelhinho, metendo estes itens á frente de Jungkook, este que já estava sentado na cama olhando cada movimento que o mais velho fazia.
Jungkook já sabendo o que Taehyung queria, levantou-se e meteu os utensílios em seu corpo virando-se depois para Taehyung, Este estava estupefacto com a beleza do outro como se fosse uma joia rara.
Era impossível Jungkook não estar envergonhado à frente do seu amado.
Taehyung não podendo esperar mais deitou o outro na cama novamente e começou a retirar suas roupas.
- Algum problema em eu não usar camisinha?
- Não, vai logo!
- Coelhinho apresado você, hein?
Sem retirar o dildo Taehyung penetra Jungkook, e sem ver nenhum desconforto na cara do outro com duas invasões ao mesmo tempo, começou a estocar com brutalidade, vendo o outro direcionar as suas mãos para as costas do maior, podendo assim arranhálas para descontar o prazer intenso que estava sentindo.
A cara do outro enquanto sentia prazer era a melhor cara que Taehyung já havia visto.
Jungkook estava ficando cada vez mais ofegante e a sua voz estava cada vez mais falha, ele estava completamente destruido, e ele apenas teria 1 hora para se recompor antes de ser outra vez fodido por Taehyung em sua casa
- AHH, DEVA-G-GAR, N-NÃO E-ESPER-AH!!!
- Mmm~ meu bebé já gozou, mas que pena, eu ainda não gozei.
Jeongguk amava quando Taehyung era assim consigo, bruto, ele amava quando o outro ficava gemendo debaixo de si, mas também amava quando era o outro a o foder como se fosse a ultima transa, e com certeza que não seria.
Jungkook ficava muito sensivel pós-orgasmo, por isso era inevitavel fazê-lo gritar e chorar de prazer.
Taehyung se concentrava na imagem do outro perante a si.
Corpo cheio de mordidas e marcas vermelhas, que mais tarde ficariam roxas e azuis, bochecha orelhas e nariz vermelhos, olhos semi-cerrados mão a apertar o lençois, a boca aberta a largar gritos como a sua prova de prazer e com aquelas orelhas de coelho.
Ao se lembrar do dildo que o outro tinha ele levou uma mão ao pompom e o apertou, ativando vibrações, fazendo com que vibrasse contra o seu pau e as paredes internas de Jungkook, acabando assim por gozar com um gemido rouco arrepiando os cabelos da nuca de Jeongguk e fazendo com que ele voltasse a gozar com um gemido sôfrego, vendo-o adormecer por causa do cançaso segundos depois
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taekook oneshot's
FanfictionFiz esta coleção de Hot's e momentos "românticos" dos taekook, espero que dêm apoia nesta fic... Esta obra é de minha autoria e não aceito adapatações, e em relação a isso, se quiser adaptar, fale comigo pelo chat privado, NÃO pretendo ofender nenhu...