Tiger Heat pt.1

607 27 0
                                    

Onde Jungkook compra um híbrido de tigre, e nessa mesma noite ele entra inesperadamente no cio...

_________________________________

Eram 8 da tarde e Jungkook estava saindo de sua empresa, mais sedo ele havia falado com o dono de uma loja de híbridos, para que ele continuasse mais um pouco aberto para ele ir buscar um para sí.

Ele estava farto de ficar sozinho na sua casa/mansão.

Ele chega na loja e vê o atendente, Park Jimin, e o seu Híbrido de pantera, Min Yoongi e o Híbrido de Golden Retriver, Jung Hoseok

- Hey Jungkookie!

- Oi Minnie.

- Que secção de híbridos quer ver?

- Eu irei para a secção de felinos, e não se preocupe eu irei sozinho.

- Ok e-ah, tenha cuidado, no outro dia apanharam um Híbrido de Tigre Siberiano, ele sofreu muitos maus tratos, abusos sexuais e foi escravizado, ele está atrás das paredes de vidro.

Um Tigre Siberiano?, esse são os mais raros, e nunca os ví, ultimamente os híbridos viraram brinquedos sexuais para aqueles velhos nojentos milionários, ugh até me dá arrepios, sorte que eles podem ser independentes e já podem apresentar queixa na policia e no tribunal...

Vou direto para as paredes de vidro, cada híbrido tinha o seu quarto, mas em todos eles tinham câmara e gravador de voz escondidos, como sei? Jimin e eu nos conhecemos desde o colegial, somos amigos desde então.

Há medida que vou chegando vejo que ele, o Tigre, estava em pé, olhos castanhos cabelos longos e preto, sua cauda se movia inquieta, ele devia estar curioso ou irritado, não sei.

Chego lá e vejo ele se apróximar so vidro, meto minha mão no vidro, o Tigre fica olhando para ela, sua cauda continuava a se abanar, suas orelhas também se moviam de vez em quando.

Em um movimento lento mas preciso e determinado, o Tigre leva a sua mão de encontro com a minha.

- Ele deve confiar em você para fazer isso.

- Ah! Credo Jimin!, eu me assusteeeiii
(╥﹏╥).

- Ah pelo amor de Zeus pare de ser dramático, mas então, já que o descobriu, vai querer levá-lo?

- Posso falar com ele?

- Claro, já sabe, tenha cuidado com ele a porta é daquele lado.

Aceno com a cabeça em afirmação e vou para a porta, o Tigre nunca tirou os seus olhos de mim, passo por um pequeno corredor escuro e chego a uma porta, abro-a e vejo o Tigre já na minha frente, engulo a saliva que por alguma razão tinha se acumolada em minha boca.

- O-oi...

O tigre deixa sua cabeça levemente cair para o lado enquanto falo, e depois acenando com a cabeça em compreenção

- Eu queria saber se tinha a sua permissão para o levar para minha casa...

As pupilas do Tigre dilatam em concentração, vidrado em meu pescoço, fazendo assim com que ele se apróximasse lentamente de mim, quando ele estava chegando perto dele já podia sentir a sua respiração, arrepiando-me por ser uma parte muito sensível do meu corpo.

Repentimamente o Tigre morde-me, ainda por cima no meu ponto doce, me deixando extasiado e sem querer deixando um gemido manhoso, ouvindo de seguida um sirenezinha despertar, O tigre me afasta um pouco da porta, e ela é aberta por Yoongi, e logo de seguida aparece Jimin e Hoseok, o Tigre começa a rosnar e a me apertar mais contra o seu pescoço, sendo que começo a sentir um leve aroma de hortelã com um certo toque de canela, ele era levemente mais alto que eu, isso eu tinha de admitir.

- Taehyung deixe o Jungkook, agora.

- Não - Jungkook havia se arrepiado por causa do tom rouco deste ser / híbrido que era denominado como Taehyung-

- Taehyung, eu disse AGORA!

- Yoongi!

- Quê?!? Ele não solta o Jeongguk! - diz lançando os braços para a sua frente, olhando para trás para Hoseok e Jimin.

- Idai? não vê que Taehyung têm um laço afetivo com ele, e que além do mais, que já o marcou?

Jeongguk sabia que quando um híbrido mordia um humano ou até mesmo outro híbrido era porque havia criado um laço afetivo com a pessoa, e não importava se haviam acabado de se conhecer, como por exemplo agora.

- Eu l-levo o Taehyung para casa Jiminie, podemos escolher uma coleira para ele? não quero que achem que ele está á solta ou que fugiu.

Jimin acentiu com a cabeça, fazendo com eu o seguisse, eu estava um pouco bambo, como se tivesse acabado de perder a virgindade da forma passiva.

Sim eu ainda sou virgem em todos os aspetos, até mesno no beijo...

(não me julguem tá?👉👈)

- Taehyung, você pode escolher a coleira que quiser, enquanto isso farei a medalha com a sua identificação e meu numero, caso se perder algum dia.

Taehyung acente, ele nunca havia escolhido a sua coleira, era sempre os outros a lhe escolher as coisas, roupas, comidas, coleiras, até mesmo talheres ou copos, da comida, isto que era algo que ele raramente comia, que era ração ou restos, até ao sabão e o tempo que tinha para se lavar, e a água era fria.

Taehyung gostou muito de uma coleira preta com detalhes e ouro á volta de algumas pedras com as cores roxas e azuis que estavam nela, mas ele sabia que Jeongguk nã o lhe iria comprar aquela coleira, por isso pegou em uma preta simples e levou ao outro, este que estava vendo o outro a ilhar para a outra coleira, ele sabia, por isso faria uma surpresa.

- Jimin, diga a ele para ir buscar as suas coisas por favor, preciso fazer uma coisa, e quando pegar a coleira, não mete o pengente ainda ok?

- ok. Taehyung, pode ir buscar as suas coisas por favor?

Taehyung acena entregando a coleira que teria de utilizar, ele pensava que Jeongguk era como as outras pessoas, mas não, Jeongguk era diferente, e ele não era o único. Este era um mundo onde haviam pessoas más, mas as boas ainda residiam neste mundo, porque senão a esperança estaria perdia ( ok, parei com a nostalgia😂).

Jungkook fora buscar a outra coleira e entregou a Jimin para metee o pengente nesta, o outro percebeu e sorriu lara si, sabendo que o Tigre estaria em boas mãos.

Taehyung chegou e Jungkook escondeu a coleira atrás de suas costas.

- Taehyung?

- Hm?

- Pode se virar e fechar os olhos?

- Ok?

Taehyung fez como lhe fora ordenado, sentindo segundos depois o material da colheira que escolheu entrar em contato com a sua pele do pescoço, mas, contudo, sentindo esta levemente mais pesada doque deveria ser.

" Deve ser da fechadura..."

( Gente, me desculpem, eu não sei o nome daquela coisinha de ferro para fechar a coleira e impedila de abrir)

Ele sente o seu novo dono o levando para algum lugar da loja, já que deram apenas alguns passos para o lado e depois para a frente.

- Abra os olhos por favor.

Fiz oque foi-me dito, anrindo os olhos e vendo no espelho á nossa frente e vendo a coleira que eu tinha gostado em meu pescoço

- M-mas - P-porqu-

- Não se preocupe, eu sei que gostou dessa, e iaso é o minimo que posso fazer por você, e não vale a pena reclamar, já está paga, por isso -  diz encolhendo de ombros -.

- P-porque gastou tanto dinheiro em isto para um Tigre que não vale nada como eu?

- Não diga isso, podemos não nos conhecer muito bem, mas eu sei que você é uma pessoa gentil e nada disso que seus antigos mestres diziam, eu não sou como eles, ok?

Taekook oneshot'sOnde histórias criam vida. Descubra agora