Kim Taehyung era um garoto de 24 que estava indo em direção ao trabalho de seu namorado, Kyun Baekhyun ( não sei se escreve assim, desculpem), e ao chegar ele olhava para os funcionários enquanto alguns lhe faziam um reverência, mas ele reparou em algo, alguns lhe olhavam com pena, outros cochichavam entre si, ele achou muito estranho, acho que era algo de errado consigo, perguntou á secretária de seu namorado o porquê de estarem todos assim, ela disse que seria melhor ele ver com os próprios olhos e que fosse para a sala de seu comprometido, ao chegar perto da porta ele ouvio uns murmurios e depois um barulho alto.
Um Gemido femenino
Taehyung naquele momento já se encontrava com os olhos cheios de lágrimas, ele abriu a porta e viu a pior cena do mundo, uma das funcionárias da empresa de pernas abertas para Baek, em cima da sua secretária, ele começou a bater palmas e aí seu namorado despertou do acontecimento caloroso que estava tendo com sua amante, e viu que seu agora-não-mais-namorado tinha visto oque estava fazendo, uma parte de si estava satisfeita ao saber que ele tinha quebrado o coração do menor, mas a outra parte de si estava triste, gritando que o amava e estava demasiado carente e não queria o estar a incomodar, sendo que arranjou uma amante, e que estava arrependido.
-Não acredito que depois de 3 anos... 3 anos de namoro você me traiu, não se preocupe, amanhã todos saberão que você é um corno e que me traiu com uma funcionáriazinha sua.Ele nem deixou o maior falar, e fechou a porta com força, que quase partiu a mesma, e ao descer alguns o tentavam consolar a dizer que Kyun não merecia o Kim, que deveria tentar arranjar um melhor acompanhante para o final de seus dias.
Ao chegar em casa viu seus amigos á espera dele dentro de sua casa, já que todos tinham um chave a mais, de todas as casas, e ao verem que o de cabelos azuis estava chorando, o primeiro a se levantar foi Jungkook, Jeon Jungkook, seu melhor amigo de infância, que o envolveu em um abraço apertado, o menor desabou nos braços do amigo, algum tempo depois ele estava quase adormecendo com a essência do perfume hipnotizante de seu amigo e acabou por adormecer, o Jeon o levou para o seu quarto e ficou enrolado nas cobertas com o mais novo, ele sabia que o seu amigo havia sido traído, ele nunca o vira tanto destruído, por isso era muito obvio.
No andar de baixo os outros amigos, Kim Seokjin, Min Yoongi, Jung Hoseok, Kim Namjoon e Park Jimin, estavam a pensar em como fazer o amigo parar com o sofrimento de seu não mais namorado, eles sabiam que Jungkook gostava muito de Taehyung desde que eram novos, e sabiam que Taehyung também gostava de Jungkook, mas tinha começado a namorar um CEO para se esquecer de sua paixão, mas isso não aconteceu, e mesmo não gostando de Baek como gostava de Jungkook, o tentava agradar, e ele se sentiu mal por ter sido desrespeitado e agora carregar, sabe-se lá quantos chifres na sua cabeça, por isso que, agora depois de 3 anos que Jungkook sentia ciúmes, e Taehyung que se sentia sufocado a tentar agradar Baekhyun, que finalmente aquele Tigre muito tímido, e aquele Coelho que era mais forte que qualquer um dos amigos, finalmente se iriam relacionar, o Jeon desceu dizendo que passaria a noite com o outro, e os amigos pensaram em um plano diabólico, eles fariam o jantar de ambos e juntariam viagra, assim seria um grande passo para o relacionamento dos outros se desencadear, dito e feito, após fazem Kimchi abriram as cápsulas do medicamento e ajuntaram á comida, assim a deixando em cima da mesa e chamando os mais novos para comerem, depois dos mais velhos irem embora, os Taekook jantaram tomaram banho e foram para a cama.
-Kookie v-você pode d-dormir comigo?
O menor perguntou vendo o garoto com o seu sorriso de coelho ir para o seu quarto.
A meio da noite Jungkook acordou, estava ouvindo o barulho de algo molhado perto de si e sentia que o outro estava inquieto atrás de si, e depois ouviu um gemido manhoso vindo do mesmo, o menor estava se masturbando e ficou logo de pau duro ao ouvir o outro o chamando em um gemido que foi cortado por um soluço de prazer,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taekook oneshot's
FanficFiz esta coleção de Hot's e momentos "românticos" dos taekook, espero que dêm apoia nesta fic... Esta obra é de minha autoria e não aceito adapatações, e em relação a isso, se quiser adaptar, fale comigo pelo chat privado, NÃO pretendo ofender nenhu...