Happy birthday Jimin #13/10/1995
Chegando a casa, Jungkook mostra todos os comodos da casa ao Tigre, incluindo a piscina dentro de casa e o grande relvado na parte de trás da casa, que dava para uma floresta com uma clareira um pouco á frente.
Taehyung sentia-se quente.
Muito quente, ele sabia oque era, e decidiu que este humano seria o seu parceiro de coito pelos próximos 3 dias, apenas este humano, o seu humano.
Já de noite o tal humano que se chamava de Jeongguk, ou melhor Jungkook, mas o tigre preferia chamá-lo de Ggukie, e este, amava como o apelido que o híbrido havia lhe dado daia da sua boca, ele havia feito o jantar, o cardápio dizia que agora ele teria de começar a comer carne e peixe mais frequentemente em casa por causa do outro.
Era a hora do banho, e esta foi a unica coisa que fez o Tigre rosnar pela primeira vez ao dono, ele odiava o balde de água fria com a esfregona de aço que machucava a pele.
Jungkook havia explicado para ele que a água era morna e que não havia esfregona, ele mesmo disse para o Tigre verificar a temperatura da água.
Neste momento eles já estavam dentro de água, a banheira era grande o suficiente para eles os dois ficarem um contra o outro, Taehyung havia visto de relance o pênis do outro, ele era relativamente mais pequeno que o seu.
Ele estava quente...
Mas mesmo MUITO...
O Jeon estava de olhos fechados com a cabeça para trás, mas de repente ouviu um rosnado mesmo em sua orelha, apanhando um susto, fazendo com que ele abrisse repentinamento os olhos, arregalando-os logo em seguida e deixando um gemido sofrego sair de sua boca, Taehyung estava a invadir seu buraquinho, que ainda estava um pouco largo por causa da noite passada, esta em que o humano passou a noite quase toda a tentar se satisfazer por cause de ter repentinamente ficado duro a meio do jantar.
O Tigre tinha um pénis deveras grande e grosso, mas ele não sabia o porque de este estar a penetra-lo como se estivesse desesperado para o orgasmo.
E do nada ele se lembrou que Jimin havia o avisado que o CIO do outro estava prestes a vir.
Jungkook não sabia oque fazer a não ser agarrar os cabelos e os ombros do outro, gemendo altamente, como nunca antes, seus olhos estavam cheios de água quase a chorar por causa do prazer intenso que estava circulando por todo o seu corpo, era inevitável.
Taehyung por sua vez, apesar de estar a controlar o seu lado animal para não foder o outro como queria, estava se deliciando com a entrada do outro, que quase cortava a circulação de seu pau e com os gemidos altos e descontrolados.
- A-AHN devAHgar Taeh-HYUNG MNH AÍ A-AÍ DENOV-mmmh~...n-não espera, e-e-espera.
Taehyung ao ver que havia encontrado o ponto prazeroso saiu de dentro do outro e se levanto pegando nele e indo para o quarto.
Ele atira o humano para a cama, logo em seguida ele sobe para cima dele como se estivesse a caçar, como quando era pequeno e seu pai o ensinava a caçar enquanto sua mãe ficava a olhar de longe para a cena adorável.
Taehyung desta vez enfia o seu pau com tudo na entrada do humano, ouvindo um gemido alto de resposta, ele estava quase a perder o único fio de sanidade que tinha por causa do outro.
Jungkook antes de fechar os olhos, entorpecido pelo prazer, vê listras pretas marcadas na pele morena de Taehyung.
Seu tigre havia tomado controlo total do corpo alheio.
Jungkook não sabia oque fazer, o pênis enorme do outro parecia ter aumentado por completo.
O humano estava a mercê do híbrido, naquele quarto apenas se podia ouvir os gemidos elouquecidos de Jeongguk, as peles a se chocarem e os rosnados roucos e profundos de Taehyung.
Jungkook estava quase a gozar por causa da estimulação certeira em sua próstata, enquanto que o ser aca de sí não mostrava indícios de estar a gozar tão rapidamente.
Jeongguk acaba por gozar com uma das estocadas fortes e brutas que recebia em sua próstata, e o tigre havia sido a única pessoa que havia tido aquela visão dos deuses, corpo cheio de mordidas e marcas avermelhadas, que logo se tornariam roxas, bochechas e orelhas avermelhadas, olhos revirando constantemente por causa do prazer propocionado, boca aberta a soltar gemidos altos, elouquecidos e pecadores, pênis ereto contra a sua barriga ficando mole após uma descarga de sêmen, e sem se dar por conta, ele começa a acelerar os seus movimentos, isso se possivel, ao sentir seu corpo tremelicar ppr causa do orgasmo estar se aproximando.
Ele tentava ao máximo não marcar o outro como seu, ele nãi queria que o outro se arrependesse da marca e depois o rejeitar, era demasiado doloroso.
- TaEHYung por fa-AH-vor me marque, e-eu que-ro ser seu…nnngah~
E assim Taehyung marcou Jungkook como deu para toda a eternidade, e com certeza eles um dia se encontrari novamente.
Talvez em uma empresa para criar músicos e eançarino, chamada BigHit.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taekook oneshot's
FanfictionFiz esta coleção de Hot's e momentos "românticos" dos taekook, espero que dêm apoia nesta fic... Esta obra é de minha autoria e não aceito adapatações, e em relação a isso, se quiser adaptar, fale comigo pelo chat privado, NÃO pretendo ofender nenhu...