Segredos

2.4K 545 278
                                    

A resposta para Jungkook estava na ponta da minha língua, mas eu temia muito que ele fosse mudar comigo por conta do que eu lhe diria ali — supostamente, afinal isso fazia parte somente dos meus pensamentos — e somente pensar nessa possibilidade eu já me assustava muito.

— Não sei se você realmente quer minha resposta. — Saiu em um sussurro. Estava sem muitas forças para lhe dizer, principalmente se optasse por falar a verdade. — Nem se consigo falar.

— Hyung, por favor, me diga. — Pediu de forma murmurada, sua cabeça permanecia em meu ombro, bem como minhas mãos em seus cabelos. — Sei que vai dizer que não. Yoongi talvez seja o único a... ter coragem de me namorar.

Meu coração doeu mais do que em qualquer instante ao ouvir suas palavras. Jungkook não era feliz, isso era óbvio, e eu me perguntava como ele conseguia esconder tão bem seus verdadeiros sentimentos. Porque para mim, até hoje, Jungkook aparentava ser uma pessoa alegre e animada, sempre de bem com a vida, mas hoje... tudo que eu pensava saber sobre ele mudou.

E eu me vi ainda mais encantado por ele, com mais vontade de fazê-lo ser feliz.

— Me assusta o que desperta em mim, Jungkook. — Confessei baixinho. — Porque sendo comprometido ou não eu sei que não é difícil se apaixonar por você.

Pude ouvir um riso bem baixinho e por isso supus que algo de bom eu havia mesmo dito. E não era nenhuma mentira, talvez eu apenas estivesse ocultando o principal detalhe entre todos: o de que já estava perdidamente apaixonado por Jeon Jungkook, o ômega mais amável que já pude conhecer.

— Obrigado, hyung. Não só por me dizer isso, mas por ter se preocupado comigo esse dia inteiro. — Seus braços vieram para em volta de meus ombros e quase pensei que ele fosse sentar em minhas pernas, porém Jungkook apenas se aproximou um pouco mais. — Você se tornou alguém importante para mim, Jimin, não quero mesmo arriscar perdê-lo.

— E não vai me perder. — Garanti mais uma vez. — E sempre que precisar desabafar, lembre-se que meu quarto será nossa fortaleza. Nada do que for dito aqui, sairá daqui.

Nos próximos dias Jungkook voltou a ter aulas de piano comigo, tanto na universidade quanto em minha casa. Ele não quis mais ir para o meu quarto para desabafar, mas nem por isso ele estava bem.

Jungkook apenas sabia muito bem esconder.

Perguntei a ele se não queria me contar nada, Jungkook pediu desculpas e disse que logo voltaria ao seu jeito animado de sempre. Porém o garanti que não me importava de não ver seu jeito animado, desde que ele fosse honesto comigo, afinal tudo que eu queria era vê-lo bem.

Queria mesmo fazê-lo feliz.

— Hyung, posso ir com você para sua casa hoje? Para tocarmos piano.

Sorri instintivamente, afinal sempre me pareceu impossível não sorrir para alguém como Jeon Jungkook. Senti seu cheiro mais forte que o normal quando ele arrastou a cadeira e sentou comigo na sala de aula vazia — por conta do intervalo.

— Bom dia para você também! — Impliquei com ele, ouvindo sua característica risada baixinha. — Claro que pode. Minha mãe está quase te adotando como filho!

— Bom dia, Minnie. Você dormiu bem? — E meu coração ficou todo derretido em meu peito. — É bom que ela goste de mim, vai me ver muitas vezes ainda.

Apenas sorri mais uma vez, novamente achando impossível não o fazer. Afinal, Jungkook era adorável demais! Ele escorou a cabeça em meu ombro e eu passei a acariciar seus cabelos, adorando como ele quase ronronava ali, todo dengoso em meus braços.

Alpha | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora