Jungkook passou a noite inteira acordado, agoniado e muito enjoado. Isso sem falar sobre o medo que o assombrava — que era nítido para qualquer um que ficasse perto de si. E óbvio que acabei também não dormindo, fiquei cuidando de Jungkook, lhe enchendo de carinho e muitos beijinhos.
Ele quase se derretia em meus braços, o que acabava me deixando em um alto estado de derretimento por conta do quão amor ele simplesmente era. Um serzinho como ele merecia todo o amor e carinho desse mundo inteiro.
No dia seguinte, pela manhã, Jungkook foi finalmente liberado. Jin e Namjoon estavam nos esperando, nós iríamos para o chalé que eu tinha levado Jungkook para fugirmos da nossa realidade durante algumas semanas. Meus pais apoiaram e passaram a madrugada inteira por lá, ajeitando para nós.
Me impressionava o quanto todo mundo nos apoiava, dizendo que merecíamos aquilo. Era só por um tempo que ficaríamos por lá, por alguns motivos: era distante de tudo e por isso comprar comida era difícil, Jungkook estava esperando um bebê e não é como se eu soubesse dirigir no caso de acontecer alguma emergência, ainda que eu estivesse decidido a trancar a faculdade para assumir logo minha vaga na empresa dos meus pais e também dos pais de Jin, sentia que não podia ficar longe.
Era realmente só por um tempo, duas semanas no máximo, até a poeira baixar.
Ou melhor, até eu marcar Jungkook — caso ele ainda queira isso, óbvio — e isso o livrar para sempre de Yoongi.
Nós saímos do hospital antes que o Min pudesse chegar para buscá-lo, e foi só quando adentramos o carro de Namjoon que o meu amor finalmente se acalmou, escorando a cabeça em meu ombro e entrelaçando nossos dedos. Isso também me deixava mais tranquilo, afinal mostrava o quanto a distância de Yoongi e a minha proximidade lhe faziam bem.
Era como se minha missão estivesse sendo cumprida de alguma forma.
— Então quer dizer que eu também vou ser titio? — A pergunta que veio de Seokjin acabou me fazendo sorrir largamente. — Eu acabei de fechar quatro meses, estou ansioso para saber se é menino ou menina. Só por curiosidade mesmo, porque já amo meu bebê.
Meu sorriso apenas aumentou. Deixei uma carícia na perna de Jungkook e um beijo em sua cabeça, não conseguindo conter a alegria que estava tomando conta de mim desde que pude enfim tirá-lo do hospital.
— Sim, você vai ser titio. — Me permiti sorrir o quanto desejava. — E eu nem acredito que vou ser papai.
Jungkook riu baixinho e me apertou mais, se aconchegando melhor em meus braços.
Sentia que agora tudo estava em seu devido lugar e, por isso, não precisava mais me preocupar.
Ficaria tudo bem.
~#~
As risadas de Jungkook preenchiam a sala e isso era o suficiente para uma alegria sem igual aquecer meu peito. Sentia-me estranhamente inquieto nos últimos dois dias, mas a presença de Jungkook, seu cheiro espalhado por tudo e sua voz ecoando em minha volta, eram tudo que eu precisava para me acalmar por completo.
Nós conversamos muito nos dois últimos dias, sobre nosso futuro, sobre nosso filho, sobre o que aconteceria daqui para frente. Jungkook me disse que se sentia nervoso por conta da gravidez, que tinha medo de não ser bom para nosso bebê, que estava verdadeiramente aflito com tudo isso.
Além disso, Jungkook me pediu milhares de desculpas, como se por um acaso ele ou nosso filho fossem um incômodo para mim. Mas deixei bem claro que o amava e que também já amava o nosso pequeno, prometi que daria todo o amor possível aos dois e que tomaria conta de ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alpha | jjk + pjm
FanfictionEnquanto seu coração bater, a chama do amor sempre irá queimar. Mesmo com a distância, mesmo com todos os obstáculos que virão, se for amor de verdade, o destino dará um jeito. Se for para acontecer, então acontecerá. Jimin não acreditava verdadeira...