Cuidados

2K 422 98
                                    

PARK JIMIN

"Jungkook está no hospital, Jimin. Vim te buscar para levá-lo até lá."

Assim que as palavras de Namjoon ecoaram por meus ouvidos a tensão se instalou em meu corpo todo. Estava me sentindo estranho havia quase uma hora, minha mãe até mesmo perguntou se eu não gostaria de dormir um pouco para ver se aquela agonia passava.

Agora percebo que estava apenas sentindo a dor do meu ômega.

O meu ômega estava no hospital.

E eu nem me preocupei com a roupa que vestia — embora lembrasse de estar vestindo um conjunto de moletom — apenas pedi para minha mãe me alcançar minha guia e meus óculos escuros, logo pedindo ajuda para Namjoon, querendo que ele me guiasse para o carro.

Era como se eu não tivesse noção alguma de espaço, tempo, nada.

Só queria o meu Jungkookie. O meu amor.

— O que aconteceu? — Mal consegui questionar. As palavras não conseguiam sair direito mesmo com todo o esforço que estava sendo colocado por mim.

Era como se algo estivesse bem em minha frente, mas eu não pudesse alcançar não importando o quanto me esticasse. Me sentia um grande imprestável sem saber o que fazer para ajudar Jungkook.

— Ele desmaiou quando perguntaram se ele aceitava casar com o Yoongi. — Informou Namjoon. As lágrimas simplesmente escorreram por meu rosto, tudo doía, principalmente por conta do medo que me atingia somente por pensar no que poderia acontecer com ele. — Jin está com ele, mas Yoongi também está. Nós ficamos com medo do que aquele idiota poderia fazer com você, mas Jin e eu decidimos que Jungkook precisa do alfa dele ao seu lado nesse momento.

Não respondi. Não consegui falar, e também nem mesmo tinha o que dizer. Eu só queria chegar perto de Jungkook, tocar nele, sentir que ele estava perto de mim. Não podia fazer muito, não podia tirá-lo do hospital e levá-lo comigo, ao menos não até ele se recuperar.

Talvez estivesse compreendendo o motivo de ele ter passado mal e isso me assustava, me deixava nervoso por saber o que poderia acontecer com ele. E tudo que se passava na minha mente é que o casamento não aconteceu não pelo desmaio de Jungkook, mas sim por se tratar de um grande erro.

E o que eu mais desejava nesse instante era poder marcar seu pescoço, fazê-lo meu de uma vez por todas, mantê-lo seguro comigo. Sabia que era um grande inútil, sendo bem honesto, contudo também sabia que era o certo a se fazer.

Eu amava Jeon Jungkook e Jeon Jungkook me amava.

Ponto.

O caminho não foi longo, mas pareceu durar uma eternidade. Minhas mãos tremiam, meu coração estava acelerado e me sentia sufocar. Estava exatamente do jeito que Jungkook estava se sentindo dois dias atrás, quando ele me falou sobre seu medo de ir embora.

E eu me senti verdadeiramente triste quando acordei sem tê-lo ao meu lado, mas ao mesmo tempo o entendi. Ele fez o que pensava ser melhor naquele momento, e eu confiava em Jungkook.

Nós chegamos ao hospital, mas só notei porque Namjoon me pediu para sair do carro. Me sentia paralisado, mas ainda assim o segui para fora conforme ele foi me guiando. Estava tão sem noção, que tropecei algumas vezes, nossos passos eram apressados e não é como se eu pudesse olhar por onde estava andando.

Só queria cuidar de Jungkook, enchê-lo de beijos, lhe dar todo o amor e carinho do mundo.

Queria fazê-lo feliz.

Senti quando estávamos dentro do elevador, Namjoon disse que eu estava vermelho por toda a raiva que se apossava de mim. E eu sabia que era verdade, estava sentindo meu corpo queimar de tanto ódio. Nada disso teria acontecido se não fosse por conta de Yoongi.

Alpha | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora