Importante1: "She-ra e as Princesas do Poder" é uma serie da dreamworks em conjunto com a Netflix, ou seja NÃO me pertence.
Impotante2: Eu NÃO sou dona dessa historia, estou apenas traduzindo, com permissão, ela pertence a OperaGhost665.
https://m.fanfiction.net/u/7709927/
https://m.fanfiction.net/s/13651214/1/She-smells-like-lemongrass-and-sleep
Importante3: NÃO possui spoiler, pois se passa antes da 1° temporada.
Importante4: Se você não assistiu She-ra assista porque é muito bom, não vai se arrepender.
........................................................................
..... ..... ..... ..... ..... ..... ..... ..... ..... ..... ..... .....
... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...
. . . . . . . . . . . .-AI! Felina! O que é que foi isso?
Adora sussurrou levantando a cabeça do travesseiro, o sono deixando sua voz rouca.
Ela havia acordado ao sentir uma mordida no tornozelo. Depois de piscar algumas vezes, ela podia ver a culpada a olhando do pé da cama com seus olhos heterocromatico e presas afiadas brilhando na escuridão.
O dormitório dos cadetes era subterrâneo, então os olhos de Catra eram a única luz presente. Ambas podiam ouvir o suave ronco de seus colegas ao fundo, mas na bolha de falsa privacidade que a noite lhes oferecia, nenhum dos dois percebeu.
- Você chutou meu rosto sua idiota!Felina sibilou, mais por sua natureza de felideo do que por qualquer ressentimento real.
- Desculpe.
Adora se desculpou levantando-se e esfregando os olhos com as costas da mão, apoiando o peso do torso no outro braço. A noite Estava fria e se afastar dos cobertores e do colchão quente a fez estremecer.
Felina bufou, olhando para a loira com os olhos marejados pelo chute no nariz.
- Você é o maior idiota.
Ela disse e a suavidade em sua voz fez Adora esquecer de repreendê-la por acordá-la no meio da noite quando eles tinham um treinamento de manhã.
- Volte a dormir, Felina - Adora tentou acertar seu rosto com o travesseiro, sabendo que ela iria se esquivar - e deixe meus tornozelos em paz.
- Eu vou quando você deixar meu rosto em paz! - Retrucou felina sempre tão defensiva.
Adora riu e colocando o travesseiro no lugar, deitando-se, tentou recuperar o calor. Ela fechou os olhos para voltar a dormir, mas Felina tinha uma ideia diferente, Adora a sentiu se mecher, enrolar-se em seus pés, tentando massagear a cama dura sob elas. O movimento era leve, mas o suficiente para que Adora não pudesse voltar à inconsciência.
- O que há de errado? Você não consegue dormir?
Adora murmurou quase sem fazer nenhum som, sabendo que Felina a ouviria não importava o quão baixo fosse.
- Não, porque uma certa loira boba tirou meu sono, me chutando. ''
- Desculpe, não pude evitar. - Ela levantou a cabeça e seu olhar arrependido se transformou em um sorriso travesso. - Sabe, você sempre pode ir para a sua propria cama se não me suporta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She-ra One-shot
Fiksi PenggemarUma historinha muito fofa dessa serie perfeita chamada "She-ra e as Princesas do Poder".