Eu odeio o Wattpad é isso
Boa leitura ae
___________________
Aidan on:Eu acordei e vejo ao meu lado,S/n enrolada com seu casaco e encolhida na poltrona..
Ela fica tão linda dormindo..
(Eu invadindo,eu dormindo fico babando não posso dormir em excursão se não m3us amigos tiram foto e fazem figurinha)Até que ela acorda e eu fecho os olhos rapidamente,ela achou que eu estava dormindo..
S/n-por que?Aidan você sabia que eu gostava de você,agora eu namoro,e não tenho coragem de terminar,eu te amava,ainda amo,porém fica difícil,coração de pedra
Ela me dá um beijo na testa e sai do quarto,uau ela tem sentimentos,na verdade sempre demonstrou..
Flashback on
Aidan-eu sou o rei
S/n-posso ser a sua rainha?
Aidan-Pode
S/n-issoEla faz uma leve comemoração e me dá um beijo na bochecha..
Flashback off
Ela sempre demonstrou isso..
Flashback on
Professora-Para a peça vocês vão ter que se declarar..
Assentimos com a cabeça,ela pega na minha mão e me olha nos olhos e começa a falar..
S/n-eu te amo,você é muito especial para mim,meu maior medo é te perder,sempre quis você ao meu lado..
Seus olhos começaram a brilhar,ela sorrir,parecia tão real aquilo que ela disse...
Professora-Uau
Flashback off
Era real tenho certeza..
Flashback on
Aidan-você já beijou alguém?
S/n-nunca e você?
Aidan-tambem nãoEstávamos deitados no quintal olhando para o céu..
S/n-vamos se beijar?
Aidan-ta bomA gente deu um pequeno selinho..
Ela deu um sorriso fofo e depois se deitou na grama de novo..
Flashback off
Tínhamos somente 6 anos...
Flashback on
Aidan-S/n essa é a Hannah!minha namorada..
S/n-Oii Hannah Prazer!Vi o sorriso da S/n se desfazer rapidamente..
S/n-eu vou pegar um sorvete para gente ok?
Quando ela voltou,eu estava beijando a Hannah,eu ouvir o sorvete cair,fazendo Vanya e Diego descerem rapidamente..
Vanya-vem comigo..
Diego-Por que não foi pro seu quarto seu idiota?Eu não sabia naquela época que a S/n tinha ficado magoada..
Flashback off
Eu sou o errado?Será?
O Diego entra com o resto dos meus irmãos..
Aidan-cade a S/n?
Diego-ela já saiu faz tempo,ligou para a gente para ficar com você
Aidan-eu quero falar com ela
Vanya-ela estava triste hoje viu
Allison-tavam dizendo que ela iria se mudar para o Brasil,seu pai iria fechar um grande negócio lá..
Aidan-NÃO!Eu começo a chorar desesperadamente,eu ia perder a S/n sem nunca ter dito o que eu sentia para ela..
Meus irmãos me abraçaram,menos o Luther,era para eu continuar vivo..
Diego-ela vai amanhã..
Aidan-eu a amo Diego,não quero perder ela..
Vanya-bem,pode ter tempoA Vanya começa a contar um plano,e eu presto muita atenção..
_________________
Chorei escrevendo;--;Bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝒖 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒕𝒆 𝒂𝒎𝒆𝒊//Aidan Gallagher
FanficS/n sempre foi apaixonada pelo seu melhor amigo,mas ela nunca falou,então uma dia ela fala e... . . . . plágio é crime