Acho que vocês vão me odiar
Sem nada a declararBoa leitura
________
Narradora on:Aidan-cadê ela?
Ele pergunta desesperado entrando rapidamente no Hospital...
Mãe-Ela está lá dentro,não deram notícias desde que ela entrou..
Os pais e Aidan estavam muito preocupados com a S/n..
Muito tempo depois...
Médico-estamos tentando de tudo para ela continuar viva..
Pai-obrigado doutor!Eles passaram a noite no Hospital,estavam muito cansados,a mãe de S/n foi em casa pegar uma muda de roupa para o seu marido e pro Aidan..
Sadie-como ela tá Aidan?
Aidan-nada bem
Noah-Meu Deus..
Aidan-Noah tem algo que eu preciso te falar
Millie-deve ser o que eu tô pensando
Sadie-Sim..
Noah-dizNoah responde ele com uma expressão de nervoso..
Aidan-eu e a S/n nos beijamos..
Noah-uau,eu sabia que era possível de acontecer,mas não sabia que ia acontecer...
Gaten-sabia sim,só não queria acreditar5 horas depois...
medico-conseguimos,ela esta viva,porem ta dormindo..
Todos que estavam la apoiando S/n pularam de felicidade..
Aidan-podemos ir ver ela?
medico-claro,1 de cada vez por favor
Aidan-tou indo..
Aidan On:
Cheguei no quarto onde estava S/n,ela estava dormindo e com varios aparelhos perto dela,neste momento esperava que ela acordasse,mas,ela continou dormindo..
Aidan-saiba que eu te amo muito viu?e você me assustou,não faça mais isso mocinha..
Pego sua mão e começo a acaricia-la..
Fiquei a observando por um tempo..
Depois chamei os outros para verem ela,e foram um de cada vez claro..
Nos revisamos quem iria ficar com a S/n,eu disse que poderia ficar até ela receber alta,os pais dela deixaram,com a condição de que eu ia ter que avisar a eles se qualquer coisa acontecer..
Dia 1:
Eu acordei 6:00 com barulhos de choro,com certeza de bebes,então fiquei na esperança de S/n acordar,porem ela não acordou ainda..
a enfermeira deixou uma bandeja de comida,para eu comer e se ela acordar comer tambem..
Eram 14h da tarde,estava vendo TV quando vejo S/n se mexer,me levanto da poltrona e chamo a enfermeira,que grita para outras a seguirem..
Enfermeira-vamos tentar S/n,consegue me ouvir?
S/n conseguiu apertar a mão da enfermeira,desta vez foi forte..
Enfermeira-vamos chamar o Doutor,para ver se podemos tirar o tubo..
As enfermeiras saiem do quarto,uma não tinha saido ainda,porque estava colocando algo no soro da S/n..
Eram 15h,o Doutor tinha vindo no quarto ver S/n e ele disse que as enfermeiras poderiam tirar o tubo..
Depois que tiraram,conseguir ver melhor o rosto de S/n,ela toda machucada..
As 18h,os pais de S/n vieram ver ela,eu disse que estava tudo bem,e contei que S/n conseguiu apertar a mão da enfermeira..
Mãe-ela vai estar acordada o quanto antes..
Pai-nossa filha é forte..
Depois que eles sairam,a Sadie veio com Millie e trouxe um hamburguer escondido para mim,falei que estava tudo bem e elas deixaram o ursinho favorito de S/n comigo..
Eram 21h da noite,estava bastante cansado,a enfermeira tinha vindo para injetar o remedio no soro da S/n,eu estava quase dormindo quando ela chegou..
Enfermeira-ela vai acordar logo,logo,Boa noite..
A enfermeira saiu do quarto e eu resolvi ir dormir naquela poltrona que é horrivel para minhas costas,essa frase ficou parecida com a que meu pai falaria,estou ficando velho não é mesmo..
Admito,foi dificil dormir,mas,depois de um tempo eu conseguir dormir..
___________
O tubo é um negocio que enfiam na sua guela,quase tiverem que por em mim..
vou ta escrevendo pelo computador,pois meus pais queridos tiraram meu celular,pois tirei nota baixa,como se o celular fosse subir minha nota.
BEIJOSSS
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝒖 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒕𝒆 𝒂𝒎𝒆𝒊//Aidan Gallagher
FanficS/n sempre foi apaixonada pelo seu melhor amigo,mas ela nunca falou,então uma dia ela fala e... . . . . plágio é crime