ta sem aquele negocio pq to no computador,e eu nao posso quebrar ele,pois ja estou brava com a internet de cu
Boa leituraaaaaa
_________
Aidan On:
Dia 3:
As 8h da manhã,acordo e vou pro banheiro,antes de ir deixo um beijo na testa de S/n,tomei um banho..
Quando tava secando meu cabelo com a toalha a enfermeira entrou,para colocar os negocio no soro da S/n
Enfermeira-acordou cedo hoje hein
Aidan-sim,ela esta bem?
Enfermeira-vamos ver agora
Ela pega um aparelho que mede a saturação,aquele negocio veria se S/n precisaria colocar o tubo novamente..
Enfermeira-95!
Eu dou um leve pulo,a enfermeira da um sorriso e sai do quarto dando tchau para mim..
As 12h,eu estava comendo e assistindo na TV,até que eu vejo S/n abrir os olhos e olhar para mim,naquele momento eu não queria saber de mais nada,só dela..
Eu resolvo chamar a enfermeira por um botão que tinha no quarto,quando ela chega e ver S/n dar um sorriso grande..
Enfermeira-ACORDOU!
S/n ela assente com a cabeça e fica nos olhando com um sorriso fraco..
Ligo para todos avisando que S/n tinha acordado,eles chegaram muito rapido..
Os pais de S/n estavam muito feliz,claro a filha deles tinha acordado..
Eles foram embora,eles falaram para mim que estavam se divorciando,coitada da S/n quando saber,ela ama os pais...
Depois de um tempo,Sadie chegou com Noah,eles demoraram por conta do colegio,Millie não pode vir..
Sadie-finalmente acordou sua vaca
eu se minha amiga fosse a S/n
Noah-sentimos sua falta
Conversamos um pouco,a S/n só tentava responder com a cabeça,ela não tinha muitas forças para falar algo..
As 16h,a enfermeira veio dar os remedios e tals
A S/n já tinha voltado a dormir,estava muito feliz,finalmente ela tinha acordado!
Eu estava tentando pedir uma pizza para chegar no hospital,que ideia bosta,eu sei disso,nunca que vão deixar entrar,ah que merda
Então comi a comida horrivel do Hospital mesmo,olhava S/n dormir que nem um anjo,pensar em tudo que já passamos juntos,e quando..
Flashback on
S/n-não se pendura ai Aidan!
Aidan-vai ficar tudo bem
Tinhamos 10 anos de idade,eu estava subindo em um playground que era muito alto,era recomendado para pessoas com 1,65 de altura por ai,eu era baixinho,ainda sou,porem era desobediente demais..
S/n-Aidan cuidado
Antes que eu falasse algo,já estava no chão com o braço quebrado, S/n gritou por ajuda e algumas pessoas vieram,ela apoiou minha cabeça no seu colo,logo uma mulher tinha chamado a ambulancia..
No hospital..
S/n-eu te avisei
Aidan-avisou..
Flashback off
Uau,como não tinha percebido que ela gostava de mim antes..
Passei o dia inteiro olhando ela para ver se ela acordava de novo,andava de um lado para o outro no quarto...
As exatas 20h,aconteceu algo que ninguem,nem eu,esperava,eu estava tirando um cochilo,até ouvir um barulho fino vindo do aparelho,media os batimentos cardiacos da S/n..
Sai do quarto correndo para pedir ajuda,logo vieram varios enfermeiros e começaram uns procedimentos,eu só chorava,eles me colocaram do lado de fora enquanto faziam tudo por ela..
______
Nada a declarar..
Eu:vou maratonar a fanfic
Sono:não vai não
BYE ATE MAIS
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝒖 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒕𝒆 𝒂𝒎𝒆𝒊//Aidan Gallagher
FanficS/n sempre foi apaixonada pelo seu melhor amigo,mas ela nunca falou,então uma dia ela fala e... . . . . plágio é crime