tw// menção a uma crise de ansiedade.
se você se sentir mal lendo qualquer coisa do tipo é só me mandar uma mensagem que eu resumo o que aconteceu e mando o capítulo sem essa parte pra você :)—X—
Parecia mentira dizer que o dia da estreia finalmente havia chegado. Os últimos dias de ensaios gerais passaram tão rápido que quase ninguém percebeu que era naquela noite que iriam dar vida à personagens tão icônicos quanto aos de Grease. Não havia mais tempo para corrigir uma contagem, ajeitar o arranjo de uma música, aprender a coreografia. Era hoje. E o elenco todo estava uma mistura de nervosismo e animação. No camarim, as garotas repassavam algumas falas e faziam aquecimentos vocais, enquanto os caras conversavam sobre suas tradições antes de entrar no palco.
–– Como assim você não tem uma? – Peter estava chocado ao descobrir que James não fazia nada de estranho ou supersticioso antes de entrar em cena
–– Simplesmente não tenho. Tipo, eu fico nervoso e tal, mas nunca fiz nada específico pra “me dar sorte”. – ele responde, dando de ombros. –– Mas o que pode ser tão importante pra vocês tornarem uma tradição?
–– Eu fico o dia anterior de uma estreia sem falar. Sério. Não sei se é pra descansar a voz, ou simplesmente porque eu sou maluco, mas faço isso desde que eu me lembro – Frank comenta
–– A minha não é nada demais. Só sigo uma rotina extremamente específica até o momento da minha deixa no palco – foi a vez de Regulus responder –– E não, não vou entrar em detalhes.
–– Estraga prazeres – brinca Moony –– Bom, eu como chocolate. E essa informação choca o total de 0 pessoas. Mas sério, eu sempre tenho algum doce pra comer entre as minhas cenas da primeira noite.
–– E eu sempre dou um jeito de esconder meu chaveiro da sorte no figurino. Fico o tempo todo com ele, desde pequeno. – completou Peter.
–– Parece justo. Quem sabe até o final da exibição eu não adquira alguma maneira dessas também. – James conclui, ficando quieto logo depois, para que a cabelereira pudesse começar a arrumá-lo para a apresentação.
Como imaginava que aquilo iria demorar, pegou o celular e mandou uma foto sua para Lily. Estava com o cabelo todo arrepiado, e uma nuvem de spray fixador o rodeava. Não pôde deixar de rir com a que recebeu em resposta. Além do ângulo (ela provavelmente estava com o telefone na barriga), a careta conseguia deixar a foto melhor ainda. O cabelo da ruiva estava todo preso em uma daquelas toucas, e só faltava a peruca para completar o figurino.
Depois daquela noite no bar, James e Lily nunca realmente conversaram sobre o que estava acontecendo entre eles, mas pelo menos era de conhecimento mútuo que tinha algo ali. A decisão de ignorarem tudo por um tempo foi puramente profissional, e preferiram focar no musical antes de qualquer coisa. Porém nada impediria o Potter de correr atrás daquela garota depois dessa noite.
–– Então Lily, já se acertou com o bonitão? – Alice pergunta, se sentando na cadeira ao lado da dela. Todo mundo estava curioso com o desfecho daquela história.
–– Eu já cansei de perguntar Lice, ela não revela nada pra gente. – suspirando alto, Marlene se junta à conversa.
–– Ai gente, eu realmente não sei tá legal? Tipo, rolaram algumas coisinhas, e eu tô caidinha por ele. Espero que seja o mesmo da parte dele. Mas queríamos ter certeza que o show fosse a nossa prioridade no momento, então, indiretamente, adiamos nosso “romance”. – ela explicou, enquanto fazia a maquiagem. Naquele meio tempo, mais gente se reuniu para escutar.
–– Eu amo um casal profissional – brinca Dorcas –– Sério, Jily é tudo pra mim.
–– Jily?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grease: a jily au
FanfictionDevido a um desentendimento bobo James e Lily, não se suportam. E isso não seria um problema caso continuassem sendo apenas 2 estranhos que um dia brigaram por um táxi no meio da avenida mais movimentada de Londres. Mas a partir do momento que parti...