6! a luz azul do seu quarto

209 61 255
                                    

🌈

Jimin

Jungkook era o garoto mais fofo que eu já tinha visto.

E olha que eu já vi bastante garoto nessa vida!

Mas ele... Ele era diferente. Algo na sua curiosidade, na sua vontade de viver mais do que aquilo que determinavam que nós devíamos viver...

Algo em Jungkook fazia com que eu me identificasse tanto com ele, ao mesmo tempo em que parecíamos tão opostos.

Talvez não fôssemos tão diferentes assim... Éramos dois garotos, com gostos muito parecidos, vivendo no mesmo mundo repressor.

A diferença era que eu não me deixava ser reprimido por ninguém. Já Jungkook, era reprimido por todas as horas do seu dia, durante toda sua vida.

E só esse mínimo detalhe, fazia com que agíssemos de maneiras completamente distintas.

Foi a essa conclusão que cheguei quando, no dia seguinte, ele passou a tarde em minha casa.

- Meninos, eu vou no centro rapidinho. - Mamãe avisou, saindo, assim que Jungkook chegou. - O jantar tá no forno, não mexam com fogo. Se quiserem lanche ainda tem o bolo de ontem.

Concordei com a cabeça, pegando no braço de Jungkook para subirmos para o quarto.

Tinha passado a manhã inteira planejando a tarde de hoje. Montei uma playlist inteirinha só com músicas que queria que ele escutasse, e treinei uma no violão, para ensinar pra ele.

Dessa vez, ele iria passar horas em minha casa, comigo, no meu quarto... Eu estava tão animado que nem dormi direito.

- Ei mocinho! - Mamãe chamou da porta, as mãos na cintura. - Passe o olho em Yeojin enquanto a vovó Baek não chega.

"Essa não..."

E saiu pela porta, levando minha tarde incrível com Jungkook para o centro.

- Quem é Yeojin? - Jungkook perguntou, o rosto queimando, assim como o lugar em que minha mão permaneceu.

Já tinha percebido que ele ficava meio nervoso quando eu encostava nele, mas parecia um nervosinho bom...

Continuei encostando.

- Minha irmã. - Fiz uma careta, olhando a bebê no tapetinho, que por um segundo esqueci que existia.

Péssimo dia para ser irmão mais velho.

- Ah, sim... - Jungkook maneou com a cabeça, sem demonstrar surpresa. Deve ter visto mamãe com Yeojin ontem.

- Vem, senta aqui. - Eu o puxei para o chão, me acomodando no tapetinho de criança. - Vou colocar alguma coisa pra ela assistir.

Ele concordou, e sentou um pouco afastado de mim.

- Queria ter um irmão. - Falou depois de um tempo, enquanto assistíamos Yeojin morder o próprio pé.

- Ah, não queria não. - Encarei a coisinha pequena. - Ela parece fofa e bonitinha mas é um monstrinho. Te juro!

Ele riu. Yeojin riu também, porque sempre que alguém ria, ela imitava.

Nossas (e Apenas Nossas) Cores • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora