8! o roxo da saudade

225 64 287
                                    

🌈

Jimin

Faz quatro dias que Jungkook não fala comigo, e eu sequer consigo ficar bravo.

Só penso no dia em que ele chorou pelo cárcere privado de Rapunzel, que curiosamente, foi posta ali pela mulher que pensava ser sua mãe.

Eu não gosto de acusar pessoas, embora o faça com frequência, mas algo me dizia que o pai de Jungkook era doido.

E eu não fazia ideia de como salvar ele disso.

Enquanto eu falava com Taehyung e Yoobin pelo Discord, não prestava atenção em nada que meus amigos diziam. Minha cabeça só pensava no garoto da janela da frente.

E em como eu queria que ele estivesse aqui...

- Ótimo, ele não tá ouvindo. De novo. - Taehyung disse, saindo de frente da tela do computador.

- Dá pra você ter um pouquinho de paciência? - Yoobin ralhou, puxando o irmão de volta para a chamada. - Ele tá sofrendo por amor, deixa ele.

Eu contei tudo para meus amigos porque bem, eu não consigo guardar nada para mim. E ultimamente, eu só pensava em Jungkook...

Tinha a sensação de que se eu não falasse sobre ele, iria explodir.

Mas eu não estava sofrendo por amor, que absurdo!

- Não é amor, ok... - Eu tentei, me encolhendo com o computador em meu colo. - É preocupação só...

Yoobin expulsou o ar com a boca, rindo ao negar.

- Preocupado de amor, etc.

Eles ainda estavam em Jeju, num quarto de hotel. Eu conseguia ver os gêmeos, travesseiros brancos, e um papel de parede amarelo no fundo. Se os dois calassem a boca por um segundo, e a ligação não fosse tão ruim, eu conseguiria até ouvir o barulho do mar.

Mas como eu disse, é quase impossível eles ficarem em silêncio.

- Quando era tu chorando porque a Nako não quis segurar tua mão na aula, ninguém falou nada. - Taehyung implicou, mas a carranca permanecia no rosto.

Yoobin desferiu um tapa na cabeça dele, ao que eu ri preocupado.

- Ei!

- Se continuar falando merda, vai levar outro. - Estreitou os olhos pequenos.

- Vamos ter paciência, mi mi mi, mi mi mi, sebosa. - Taehyung implicou de novo, cruzando os braços.

- Paciência com o Ji. Contigo é assim que resolve.

- Nossa perdão então por achar que eu era querido na conversa! Fica você e o Ji - Forçou a voz para imitar Yoobin, no apelido. - aí então.

Eu ri, desacreditado.

Taehyung era meu melhor amigo desde... Acho que desde sempre. Yoobin, por ser irmã dele, com o tempo também se aproximou mais de mim.

Nossas (e Apenas Nossas) Cores • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora