Capítulo 5

307 25 0
                                    

"Nossa linguagem é sagrada

Ninguém tenta solucionar issoNovas aventuras pelo caminho

Tu e eu juntas

Sempre pelo mundoEu sei todos os seus segredosE prometo que vou guardá-losEu estarei aqui quando você não souber o que fazerTu e eu, nós somos inseparáveis"

P.V. America

Tudo passou tão rápido que não acredito que nem acredito que hoje já é sexta e estamos todos dentro de um avião prestes a pousar em Angeles depois de muito tempo.

Como eu e Aspen compramos um carro aqui levamos Celeste e sua família até o hotel onde iriamos nos arrumar, depois de deixarmos eles seguimos em direção ao palácio e meu nervosismo estava me consumindo.
- Calma amor, vai dar tudo certo!- disse Aspen tentando me acalmar enquanto acariciava minha mão.
- Espero. É tudo tão novo que tenho medo de dar errado.- respondi aflita.
- Nós vamos enfrentar tudo juntos mas agora quero que você se foque na sua entrevista mais tarde.- disse Aspen intercalando seu olhar entre mim e a estrada.
- Obrigada por estar comigo!- disse sorrindo.
- Sempre!- respondeu apertando minha levemente.- Chegamos! Vamos?- estava tão nervosa que não percebi que já havíamos chegado.
- Vamos!- disse criando coragem para olhar pela janela enquanto Aspen estacionava o carro, avistei um casal com duas crianças na porta nos esperando e logo reconheci quem eram.

Descemos do carro e acordamos as crianças que vieram o caminho inteiro dormindo, mas assim que falamos que havíamos chegado eles se animaram em acordar. Saímos em direção a entrada quando Kile veio em minha direção.
- Tia Meri!- disse abraçando minha perna.
- Oi meu amor, estava com saudades do meu afilhado.- disse entregando Adam que estava em meu colo para Aspen e me abaixando para abraça-lo.
- Também estava com saudades, tia. Mamãe disse que você vai morar aqui também.- falou empolgado com a notícia.
- Eu não ganho nenhum abraço?- perguntou Aspen para o afilhado.
- Claro que sim, tio.- abraçou Aspen que já havia colocado os gêmeos no chão.
- Kile esses são Adam e Amberly e meninos esse é o Kile.- apresentei as crianças que ainda não se conheciam, na última e única vez que eles foram nos visitar as crianças estavam com a minha mãe em Carolina.
- Oi!- disse Adam tímido.
- Oi, vamos brincar?- perguntou Kile.
- Posso mamãe?- perguntou Adam.
- Claro pequeno mas fiquem aqui perto de nós, tá bom?- disse e os dois assentiram e sairam correndo, enquanto Amberly pedia colo para o pai.
- Nem tive tempo de conhecer meu afilhado!- Marlee se aproximou.
- Seu filho roubou ele.- disse rindo de sua falsa indignação.
- Como vocês estão?- foi a vez de Carter se pronunciar.
- Estamos bem, só um pouco receosos com o que pode acontecer.- respondeu Aspen apertando a mão do amigo.
- Imagino mas vai dar tudo certo!- disse Marlee com seu jeito calmo.- Agora me diga, pronta para aparecer na televisão?- perguntou soltando um gritinho animado.
- Pronta não seria a palavra mas com Celeste Newsome como sócia não tive muita escolha.- disse e rimos do jeito de nossa amiga.

Ficamos um tempo conversando ali, Amberly adorou os tios, Kile e Adam se divertiram bastante juntos até Carter chamar Aspen para irem conversar com o General e eu e Marlee chamarmos as crianças para entrarem.

Enquanto caminhávamos até o quarto de Marlee colocamos os assuntos em dia.
- Esqueci de perguntar, será que a melhor amiga do mundo poderia fazer um favor para mim e Celeste?- perguntei fazendo carinha de cachorro sem dono.
- Interesseira!- Disse brincando.- Você sabe que faço tudo por vocês!
- Nós precisamos que você fique com as crianças enquanto damos a entrevista, poderia fazer isso por nós?
- Claro que posso, eles são uns amorzinhos e além disso recebemos a tarde de folga.
- Sério Marlee, obrigada! Você está nos ajudando muito, grande parte do motivo de termos nos mantido anônimas foi por causa das crianças, não queremos que elas tenham uma vida exposta e você ficando com eles hoje é um grande alívio para nós.- agradeci minha amiga.
- Que bom que posso ajudar minhas modelos favoritas!- disse me abraçando de lado.
- Agora eu tenho que ir, correr para começar a me arrumar, te vejo mais tarde.- me despedi com um beijo em sua bochecha.- Filhos!- chame e eles vieram até mim.- A mamãe vai ter que sair mas vocês vão ficar com a tia Marlee, tudo bem?- perguntei e eles balançaram a cabeça em concordância.- Amo vocês!- disse e eles me abraçaram.

A Seleção - A New BeginningOnde histórias criam vida. Descubra agora