"Saw you walk inside a bar
He said something to make you laugh
I saw that both your smiles were twice as wide as ours
Yeah, you look happier, you do
Ain't nobody hurt you like I hurt you
But ain't nobody love you like I do
Promise that I will not take it personal, baby
If you're moving on with someone new'Cause baby, you look happier, you do
My friends told me one day I'll feel it too
And until then I'll smile to hide the truth
But I know I was happier with you"
P.V. Maxon
Quando America se virou e saiu me deixando sozinho ali, no nosso lugar preferido com todas aquelas informações rondando minha cabeça, se antes a culpa convivia comigo por menor que seja, agora ela tomava conta de todos os meus sentidos. A única coisa que vinha em minha cabeça naquele momento era a cena do dia em que tudo aconteceu, quando ela disse que me amava e eu me deixei levar pelo orgulho e abri do amor da minha vida.
Como eu pude ser tão burro assim, eu conhecia America sabia que mesmo com o seu jeito impulsivo ela jamais mentiria sobre me amar.- pensei.
Depois dela me contar tudo que aconteceu em sua vida nos últimos anos a minha admiração por ela aumentou, ela continuava a mesma apenas mais madura, ela continuava sendo a minha America e a única coisa que pedia ali, sentado naquele banco era que algum dia eu pudesse ter uma segunda chance com a mulher que tanto amei e amo.
Agora só me resta conviver com as consequências de minhas escolhas, me levantei do banco e segui rumo ao meu quarto mas quando cheguei não consegui dormir no mesmo quarto que Kriss então fui para o quarto do Rei onde ninguém além de mim tinha permissão para entrar. Aqui eu guardava as minhas melhores lembranças e a maioria delas era protagonizada por um ruiva totalmente impulsiva, quando me deitei na cama fiquei analisando o mural de fotos que me traziam ótimas lembranças e assim adormeci pensando em tudo o que aconteceu.
Com uma dor de cabeça extremamente forte parecendo que estava ressaca, mas sabia muito bem que a minha ressaca tinha nome e sobrenome, me levantei e comecei a me arrumar para mais um dia, antes de ir tomar café passei no quarto de Kriss e vi que a mesma ainda dormia, mesmo depois de anos ela nunca havia desenvolvido vontade em me ajudar no governo, ela apenas fazia o que era apenas necessário e me cobrava porque eu não dou atenção suficiente para ela.
Segui meu caminho para o salão oficial onde fazemos nossas refeições mas no caminho vi algo que me fez parar e me esconder para observar a cena, não sei o que deu em mim para fazer algo assim. Era uma cena simples, Aspen e America saiam de seu quarto de mãos dadas e rindo de algo, Aspen já estava com seu uniforme de General enquanto America estava simples, os dois pararam em frente a um quarto um pouco a frente ao deles, eles abriram a porta e adentraram e essa era a minha deixa para seguir o meu caminho mas não o fiz, não sei porque, mas algo dentro de mim queria que eu visse o que iria acontecer, talvez a parte que queira ressaltar como eu fui um idiota. Demorou alguns minutos até que eles saíram acompanhados de duas crianças, um menino e uma menina, eles realmente formavam uma família muito bonita, enquanto eles caminhavam as crianças contavam algo a eles que olhavam seus pequenos sorrindo e naquele momento meu coração se apertou ao lembrar das vezes em que imaginei America carregando um filho nosso, em como eu imaginava que eles seriam e naquele momento eu percebi o quanto eu havia machucada ela, nós tínhamos um futuro lindo pela frente e eu abri mão de tudo.
Eles seguiram o caminho ao salão oficial e eu fiz o mesmo logo depois, quando cheguei os Woodwork's já estavam lá e mantinham uma conversa animada com os Leger's, eu apenas me sentei no meu lugar e fiz a minha refeição absorto aos meus pensamentos até que vi outra cena que me chamou a atenção.
- Vai Marlee, deixa eu levar meu afilhado!- ela falava tentando convencer sua amiga de algo.
- Eu não sei Meri, você sabe que ele e a Amberly vivem em pé de guerra como vão estudar na mesma escola.- Marlee retrucou e percebi algo que não havia a pequena de cabelos escuros que se chama Amberly, o nome de minha mãe que por sinal deve chegar daqui alguns dias.
- Eles vão se comportar, deixa, por favor!- disse America fazendo carinha de cachorro sem dono e me peguei rindo daquela cena, e agradeci que ninguém tenha percebido.
- Tudo bem!- disse Marlee levantando as mãos em sinal de rendição.- Mas se eles brigarem o dia inteiro não diga que eu não avisei.- semicerrou os olhos em direção a sua amiga.
- Vai dar tudo certo! Vamos crianças, antes que a tia de vocês venha até aqui e me arraste pelos cabelos.- disse America em um tom brincalhão.
- Tchau amiga! Manda um beijo para Celeste e bom trabalho.- se despediu.
- Tchau amor, bom trabalho!- disse Aspen e ela deu um selinho no mesmo.- Eu te amo!
- Também te amo! Tenha um bom dia! Vejo vocês mais tarde.- disse mandando beijinhos no ar e saiu acompanhada das criançasA convivência com Celeste realmente a fizeram ficarem parecidas, quando a cena que havia chamado a minha atenção terminou, me vi sentindo inveja por não pertencer aquele círculo de amigos, por não ter conseguido seguir em frente totalmente, por não conseguir mesmo que me esforçando amar a mulher que escolhi para estar ao meu lado para o resto da vida.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Happier- Ed Sheeran
Vi você entrar em um bar
Ele disse algo para te fazer rir
Eu vi que seus sorrisos eram duas vezes maiores que os nossos
Sim, você parece mais feliz, você parece
Ninguém nunca te machucou como eu te machuquei
Mas ninguém te ama como eu amo
Prometo que não vou levar para o lado pessoal, amor
Se você está seguindo em frente com alguém novoPorque, amor, você parece mais feliz, você parece
Meus amigos me disseram que um dia vou me sentir assim também
E até lá, eu vou sorrir para esconder a verdade
Mas eu sei que eu era mais feliz com você
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Seleção - A New Beginning
RomanceO que aconteceria se o ataque rebelde não tivesse acontecido? Maxon escolheu Kriss e America voltou para a Carolina. Será que ela seguiu em frente? Se apaixonou de novo? Essa história conta como seria o recomeço de America.