P.V. America
Hoje finalmente iremos começar do fato a nova campanha para a coleção em parceiria com La Belle, ainda não conversei com Celeste sobre isso, mas tenho certeza de que ela vai amar, tirando um pequeno detalhe que vai ser inevitável, se ela ficar irredutível em relação a isso, eu chamo Marlee para me ajudar.
O jantar de ontem teve muitas emoções, a visita dos antigos monarcas, a revelação de Amberly e a minha conversa com as meninas, elas são as poucas pessoas que sabem da realidade do meu relacionamento com Aspen e percebem o quão agitado ele fica na presença de Lucy. Ele evita ao máximo falar sobre esse assunto, mas eu sei que doi saber que a pessoa que você mais amou não confia em você, eu também me senti assim, mas diferente dele eu saio do palácio todos os dias para ir trabalhar e ele praticamente é colega de trabalho dela.
Natalie não é tão próxima de nós como Marlee e Celeste porém ela já me viu com o Maxon e mesmo não comentando nada enquanto as outras duas tentavam me convencer a conversar com a respeito de Lucy, ela tinha uma opinião sobre isso, talvez um dia eu queira escutá-la mas ontem não era o momento para escutar um conselho tão diferente dos que eu já recebi, Natalie por si só é única, um espirito livre que já bateu o martelo dizendo que não quer se casar e não duvidamos dessa decisão, é difícil imagina-la dentro de um relacionamento.
Resolvi que não está na hora ainda de termos essa conversa decisiva, quando a hora certa chegar ela vai acontecer, mas agora nenhum de nós dois estamos prontos para escutar de fato o que os nossos corações estão nos dizendo.
O café da manhã de hoje foi tranquilo sem muito diálogos, além das crianças conversando entre si. Com todas essas coisas acontecendo acabei me esquecendo da conversa com Maxon sobre a princesa, mas assim que conseguir um tempo pedirei para Marlee marcar um horário com ele.
Como a filial está começando o processo de construção agora, temos bastante tempo para finalizar a coleção de comemoração, então sigo para o hotel onde Celeste está para fazer uma reunião com ela e Natalie.
— Bom dia meninas! – digo quando adentro o quarto e vejo as duas sentadas em volta de uma mesa redonda.
— Bom dia! – elas responderam em uníssono.
— Cadê meu afilhado? – questiono Celeste.
— Robert saiu com ele para dar uma volta enquanto estamos em reunião. – Explica. — Uma de vocês já tiveram alguma ideia de como podemos fazer a campanha? – pergunta a morena assim que me junto a elas.
— Ontem durante jantar eu tive uma ideia. – Comento empolgada e vejo Natalie fazer um sinal para que eu continue. — E se fizéssemos campanha com o reencontro da Elite, poderíamos entrar em contato com algumas revistas para darmos entrevistar e a cara da coleção seria a Elite. – expliquei minha ideia e pude ver as engrenagens do cérebro de Celeste trabalhando para entender.
— Na minha opinião essa ideia seria um sucesso, nossas empresas já estão estabelecidas a um tempo então não teremos especulações sobre querermos usar a monarquia para nos promovermos. – Natalie concordou prontamente.
— Com a Elite você quer dizer que teremos que convidar a Kriss também? – a morena questionou ainda incerta.
— O plano é que nós seis estaremos presentes, a menos que alguém recuse. – falei calmamente.
— Eu não sei se vai ser uma boa ideia colocar a Kriss junto comigo em um ambiente fechado. – Celeste disse.
— Você tem que pensar que é o nosso trabalho que está em jogo, nossa carreira, se vocês brigarem quem saíra prejudicada será você, ela é a rainha e um escândalo é tudo que não precisamos agora. – disse no mesmo tom de antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Seleção - A New Beginning
RomanceO que aconteceria se o ataque rebelde não tivesse acontecido? Maxon escolheu Kriss e America voltou para a Carolina. Será que ela seguiu em frente? Se apaixonou de novo? Essa história conta como seria o recomeço de America.