Capítulo 22

272 20 16
                                    

P.O.V Jungkook

Estou sendo arrastado pelo Jimin,não sei para onde ele está me levando.

Ele quer me matar?

Ele vai me levar para um lugar e depois vai pegar uma faca e e me dar uma facada no coração?
(Lógico,ele faz isso todo dia só por existir)

MAS E SE DESSA VEZ FOR FISICAMENTE?

Está um silêncio...credo.

- Onde vamos?

- Para o outro lado do jardim,um dos lugares mais bonitos daqui.

- Ah,é longe?

- Um pouco,mas logo chegamos.

Silêncio novamente....

- Eu vi que você tem um carinho muito grande pelo Jin e pelo Hoseok...

- Éh,eles são minha família,me ajudaram quando eu mais precisei,devo muito a eles...

- Se não se importar pode contar um pouco da história?

- Uhum....

Respiro um pouco,não estava totalmente preparado para falar...

- Eu não lembro muita coisa da minha infância,parece que minhas memórias foram apagadas. Mas vou contar o que eu lembro.

Ele assentiu.

- Quando eu tinha,por volta dos meus 13,14 anos,eu fugi do orfanato,não me pergunte como eu parei lá,eu realmente não lembro. Eu lembro que eles me maltratavam,não sei exatamente o porquê...

- Quando eu fugi de lá,não tinha onde morar,fiquei uns 2 meses na rua,as vezes conseguia fazer um trabalho ou outro para conseguir um dinheiro para comer....

- Foi quando passou um homem um pouco mais velho que eu,mais conhecido agora como Jin,e perguntou se eu precisava de ajuda e o que eu estava fazendo na rua e o meu nome. E eu contei pra ele que tinha fugido e que eu não lembrava do passado que meu nome era Jungkook e mais algumas coisas. E ele simplesmente me chamou,me fez entrar dentro do carro e ir até a casa dele.

- Quando chegamos lá,o Hobi estava sentado no sofá,e veio até nós e perguntou quem eu era. Jin explicou tudo e eles resolveram ne ajudar...

- Agora eu considero eles como minha família. Esse é um resumo do que eu lembro.

Dou um sorriso e ele me olha meio espantado.

- Uau,realmente,eu não sei o que dizer.

Ele da uma risadinha envergonhado por não saber o que falar.

- Não precisa falar nada,é muito bom poder contar as coisas para alguém.

- Também acho..... Olha,chegamos.

Ele indica com o dedo o que me faz olhar para o local.

Era realmente encantador,parecia cena de filme,era hipnotizante a beleza daquele lugar.

(Só para vocês terem uma imagem do jardim)

(Só para vocês terem uma imagem do jardim)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Bonito né?

- Muito...

Estava fascinado,poderia ser um pouco de exagero,mas realmente lá era muito bonito.

- O que é aquela escada?

- Ela é a escada que vai até o topo desse jardim,lá tem uma cachoeirinha  muito bonita lá em cima,você quer ir lá?

Era alto,mas... valia a pena...

- Quero.

Começamos a subir até que chegamos lá no topo...

E o lugar era muito bonito...

Esse lugar parece um conto de fadas...

Estava de  boca aberta.

- O Yoongi tem razão,você parece um coelho

Ele da uma risada
- Ih,alá,começou.

Ele ri mais ainda e eu começo a rir também.

.........................

Estava já escurecendo quando estavamos voltando para a casa dos outros,quando chegamos,Jin, Hobi e os outros estavam esperando.

Conversamos um pouco mais.

Mas estava ficando tarde,então nos despedimos e voltamos para casa.

Só não contavamos que havia alguém na nossa casa.

Quando Nam ia fechar a última porta escutamos alguém falar.

- Ah,oi

- SUNHEE?

Ela invadiu a nossa casa?

- O que você faz aqui?Como conseguiu entrar?

- Eu bati na porta mas ninguém atendeu,achei que não tinha ninguém em casa mas vi a porta aberta então entrei.

- Quanto tempo você está aqui?

- Uns 5 minutos fiquei esperando na sala.

- VOCÊ NÃO PODE ENTRAR NA CASA DOS OUTROS SEM PERMISSÃO.

- Desculpa..
..............

Depois de um tempo tentando expulsar a garoto,finalmente conseguimos.

- Bom eu vou para casa pesquisar mais um pouco.

- Ok.

Nos despedimos dele e ele foi para casa e eu e os outros fomos dormir.

Amanhã seria o dia da fuga.

Notas

TAN TAN TAN TAAANNNN

(Que merd* ;-;)

Espero que tenham gostado.

Amanhã/Hoje é a fuga dos meninos.

Estão prontos?

Bjs
Evelyn♡

O que há atrás da porta?/Jikook/Namjin/TaeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora