Capitulo 4

477 38 6
                                    

Estamos em uma lanchonete,já pedimos nossos lanches,agora estamos esperando eles chegarem (Não eles não vir andando sozinhos;-;)

Ehhhhh nossos lanches chegaram.

Calma ae,o homem que eu ainda não sei o nome que é o ex dono da nossa casa e que não deixa eu ver o que tem naquela porta ta entrando na lanchonete.

Eita,ele nos viu. O JIN TA CHAMANDO ELE PRA VIR SENTAR CONOSCO.Ok eu to parecendo um louco,mas se ele vir aqui vou acabar fazendo milhares de perguntas.

Vou tentar me controlar.

-Oh,olá,como vão?

-Com as pernas,e não vamos a lugar nenhum.

Fui grosso?Sim,eu fui,mas é isso que ele ganha por não me contar sobre a porta.

-Liga pra ele não,ele está de mal humor.-Jin responde,sorrindo nervoso e logo me olha com um olhar vamos se dizer,mortal.

Estou com medo.

           R.I.P Jeon Jungkook
                  1997-2020

-Owh,entendo.

Entende nada,seu chato.

-Então,vocês não abriram aquela porta né?- Ele parecia nervoso.

-Não,nós não abrimos ela.-Hoseok que respondeu agora.

-Mas porque não podemos abrir?.

Sim,eu perguntei isso,falei que eu ia fazer várias perguntas.

-Ahh,é que...

Ele está nervoso,isso está estranho.

-É que..lá tem coisas de família e eu não quero que ninguém mecha lá,é muito importante pra mim,eu vou arrumar um lugar para guardar essas coisas.

Ok,ele pensou em uma desculpa rápido,eu seu que é mentira.

Eu ainda vou descobrir o que tem lá.

                    Notas

Bom,esse cap foi curto,bem curto,vou tentar trazer cap maiores.
Espero que tenham gostado.

Beijos
Evelyn♡



O que há atrás da porta?/Jikook/Namjin/TaeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora