Abro meus olhos e vejo que não estou em casa. Olho para os lados e vejo uma parede branca e alguns aparelhos.
Espera...eu estou num hospital?
Éh,parece que sim.
O que aconteceu?Lembro de poucas coisa.
O JungKyu era mesmo meu pai?
Nada daquilo tinha sido um sonho?
O Yoongi estava mentindo para nós?
O que o Jimin fez para parar preso lá?
O Hobi foi ameaçado?
EU REALMENTE NÃO SEI.
Já dizia o Show da Luna,"São tantas perguntas".
Certo,não é hora de brincadeiras. Eu tenho que sair daqui,eu preciso descobrir tudo.- Sr.Jeon Jungkook,você tem visitas.
Eu nem precisei bolar um plano para escapar,acho que e melhor assim.
- GAROTO,NÃO ME DÁ MAIS UM SUSTO DESSE.
Jin entra gritando,mas logo me da um abraço.- Que bom que você está bem.
Foi a vez de Hoseok falar enquanto se sentava ao meu lado na cama.Percebo que apenas eles estão ali. Isso é estranho.
Eu provavelmente vou ficar um tempinho aqui.
Algumas horinhas depois,os meninos tiveram que sair,e eu fiquei sozinho. Até que a porta abre...
Penso em várias pessoas que poderiam ser...
E SE FOR UM ASSASSINO?
A pessoa entra e vejo...Sunhee? Nari? Herry? ELES ERAM AS ÚLTIMAS PESSOAS QUE EU PENSAVA QUE VIRIAM.
- Oi,Jungkook - Harry fala e sorri - Viemos ver como você está.
Como eles sabiam que eu estava aqui...
Algo de errado não está certo.- Um menino acabou contando pra gente que você estava aqui. Não consigo me lembrar o nome dele.
Nari fala meio pensativa,mas logo balança a cabeça afastando algum pensamento.
- Enfim,precisamos ir agora. Já vimos que está bem. Tchau,Kookie.
Sunhee fala,eu realmente não gosto mais dessa garota.Enquanto eles estavam saindo,eu olho a mão de Nari. É TIPO UMA PEQUENA EMBALAGEM.
Olho para o lado e vejo o copo de água que estava no balcão,ele estava estranho,estava branco...
ENTENDI.
Aquilo era veneno?
Provavelmente. Eu não vou tomar essa água. Eles querem se livrar de mim?
Eu não sei de mais nada.São 6:30 da manhã e o médico entra na sala me acordando me dando a notícia de que eu poderia ir para casa.
ISSO É MUITO BOM.Eu conseguia andar,mancando um pouco,mas ainda conseguia. Saio do hospital e vejo Jin Hyung me esperando escorado no carro. Quando ele me vê,corre para me ajudar.
Chegamos em casa. Jin abre a porta,e quem estava lá? Hobi e Tae,sentados no sofá,quando eles vêem que somos nós,levantam e nos abraçam.
O estranho é que estava somente eles. Nem Yoongi,nem Jimin,nem Namjoon estavam alí.
Me sento no sofá e os meninos também.
- Você deve estar querendo saber o que está acontecendo né?
Concordo com a cabeça.
- Vamos te explicar tudo o que aconteceu quando você desmaiou.
Tae fala olhando sério para mim.
- Quando você ia partir para cima do Sr.Lee. Um dos caras bateu em sua cabeça muito forte. E então você desmaiou. Naquela hora,a polícia chegou,e pareceu reconhecer o Jimin. Foi estranho,então eles levaram o JungKyu,os dois caras,e o Jimin...
Ele fala simplista. ESPERA...O JIMIN FOI LEVADO COM A POLÍCIA? ELES CONHECIAM ELE?
ONDE ESTÃO OS OUTROS?- Depois disso Yoongi saiu correndo e até agora não sabemos dele.
Hoseok diz meio triste.
- O Namjoon já deve estar chegando,ele foi comprar algumas coisas.
Jin falou,já sabendo que eu estava preocupado com o Nam também.
- Eu tenho mais algumas perguntas.
Falo e os meninos me olham.
- Certo,mas vamos esperar o Nam chegar para ele nos ajudar a responder suas mil perguntas.
Jin fala tentando animar o local,e até que deu certo. Todos riram um poquinho.
Minutos depois,Nam chega com algumas sacolas,mas larga elas para me abraçar.
- Ok,agora faça suas perguntas.
- O JungKyu é meu pai? O Yoongi mentiu para nós?O que o Jimin fez para ficar preso lá? Tem ligação com os polícias?O Hobi foi ameaçado?
Era MUITAS perguntas.
Namjoon me olha começando a falar.
- Pelo que eu sei. 1° Sim,procurei seus documentos e ele é seu pai. 2° Isso eu não sei,fiquei bastante surpreso com isso. 3° Também não sei muito sobre o que aconteceu com o Jimin. 4° Hoseok,é com você.
Ele olha para o Hobi.- Sim,eu fui ameaçado. Ele me falou que se eu abrisse aquela porta,ele me procuraria até me encontrar,e não ia ter piedade.
Ele fala ainda assustado. E eu apenas o abraço,tentando reconfortar ele.
Faz uma semana que tudo aconteceu,e ainda não temos notícias do Yoon e nem do Ji.
Eu estou preocupado.Notas
OIEE. QUANTO TEMPO?!
Eu demorei para postar,né?
Tive alguns problemas.
Eu queria agradecer a todos que leram e estão acompanhando.
Era pra ser apenas uma brincadeira,coisa da minha imaginação. Não esparava que as pessoas iriam ler. Mas MUITO OBRIGADA DE VERDADE♡♡♡♡
Amo vocês.Bjs
Evelyn♡