Capitulo 1

1.1K 56 0
                                    

Oi,meu nome é Jeon Jungkook,
moro com dois amigos,Hoseok e Jin

-Jungkook!-ouço Jin me chamar e desço.

-Juro que dessa vez eu não fiz nada-Digo já me defendendo.

-Não é isso,agora vem que eu quero falar com você também

Sento ao lado dele e de Hoseok,mesmo que Jin havia falado que eu não tinha feito nada,já esperava algum sermão,já era acostumado,e por incrível que pareça não era isso.

-Então,vou ser direto com vocês,a gente vai ser mudar-Ele falou calmo,vi que Hoseok ficou feliz,e eu?Estava totalmente ao contrario dos dois.

Pode parecer birra,ou idiotismo,mas eu realmente fiquei triste,morei naquela casa por muito tempo,passei momentos felizes aqui,não queria simplismente me mudar.Ok,parece aqueles filmes clichês,que a menina vai se mudar,e começa a dizer:

"Você acabou com minha vida"
"Eu só saio daqui arrastada"
E ainda sobe correndo pro quarto chorando e se tranca lá. Lógico que eu não fiz isso.

-E não é só isso-ele deu uma pausa antes de continuar-A gente vai sair da cidade.

Sim,vamos sair desta cidade,da minha cidade natal. Até o Hobi que estava super feliz ficou triste. Temos amigos aqui.

-Por que temos ir?-Hoseok perguntou,percebi que ele estava sério.

-Não podemos ficar,aqui está cada dia mais perigoso de se andar na rua,por isso precisamos ir.

-E se eu não quiser?-Desta vez fui eu que perguntei.

-Se você não quiser,não precisa,mas vai ficar sozinho,e algum dia desses pode até ser sequestrado-Sim eu fiquei com medo,mudei de opinião rapidinho.

-Ok,né,eu vou-Digo ainda triste.

-Eu também-Hoseok sorriu,estranho,ele não estava triste?Ele ficou com medo também?

-Que bom!-Sorri-Façam as malas,iremos amanhã.

Sim,isso mesmo,ele já tinha preparado tudo. Provavelmente se ele não conseguisse nos levar por bem,teria nos arrastado até lá.

Agora,aqui estou eu,arrumando as malas para iniciar uma nova vida

--------------------------------------------------------------
               NOTAS
•Pode conter erros de português,na fic e nas notas ;-;

BTS FESTAA!!
A capa foi feita com uma foto do BTS Festa,falando em capa,nela tem apenas o Jin,Hoseok e Jungkook.

●Explicação contém um pequeno spoiler●

Eles são os que encontram a tal "porta" por isso ele estão na capa,e também porque não achei nenhuma foto de todos eles "olhando" para a porta.

É isso espero que gostem.

Beijos
Evelyn♡






O que há atrás da porta?/Jikook/Namjin/TaeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora