ALGUNS DIAS DEPOIS...
Amanhã as aulas começam. Estou muito ansiosa, espero que ocorra tudo bem.
Klaus e eu vamos sair hoje, ele me ajuda a me distrair quando estou nervosa com algo. Ele vai me levar pra conhecer o restaurante dele. Eu pedi pra ele me mostrar como ele trabalha, já que pretendo ter meu próprio negócio.
MAIS TARDE...
Já estamos no Mikaelson's ( restaurante da família do Klaus ), Klaus me trouxe pro escritório dele.
É bem espaçoso e muito bem decorado.- O que você tem na sua mesa? - pergunto.
- Só alguns papéis e algumas fotos de pessoas importantes pra mim - ele responde.
- Posso ver? - pergunto.
- Fique á vontade - ele diz.*ESSAS SÃO AS FOTOS QUE ESTÃO NA MESA DO KLAUS : *
- Eu sou importante pra você? - pergunto.
- Você está mesmo me fazendo essa pergunta? - ele diz - é claro que sim, você é muito importante pra mim! - quando ele diz isso eu abro um sorriso e dou um selinho nele.
- Então, o que vamos fazer agora? - pergunto.
- Você sabe cozinhar? - ele pergunta e eu assinto - então, que tal eu te mostrar a cozinha?Eu concordo e nós vamos pra cozinha.
Enquanto isso no campus...
NARRAÇÃO PELA ELENA:
Já que amanhã as aulas vão começar, acho que devemos nos divertir!
- Quem quer se divertir?? - pergunto - amanhã as aulas começam, hoje é nosso último dia pra curtir!
- Eu topo! - Bonnie e Davina dizem.
- Eu também! - diz Kitkat.
- Vamos chamar os meninos também - diz Davina.
- Vamos chamar todo mundo! Quem vai chamar quem? - pergunto.
- Davina e eu chamamos os meninos, você e a Bonnie chamam os outros - diz Katherine.
- Tá bom - digo - vou pegar umas bebidas também!!Alguns minutos depois...
Todo mundo topou. Agora estamos indo lá fora.
- Pena que a Hayley não pode beber! - digo.
- Bom que sobra mais! - diz Damon com a mesma voz irônica de sempre.DE VOLTA PRA CAROLINE:
- É muito satisfatório cozinhar, eu adoro! - digo animada.
- Que bom que está se divertindo - diz Klaus.
- Nossa olha a hora, é melhor nós irmos! - digo.
- Ta bom. Vamos. - diz Klaus.Nós nos despedimos dos funcionários e vamos embora.
Quando chegamos vemos nossos amigos com bebidas.- Chegaram na hora certa! - diz Elena.
- Meu Deus, você tá bêbada! - digo.
- Só um pouco. - ela diz.
- Hayley, você também bebeu?? - pergunta Klaus preocupado.
- Não, relaxa! - ela diz.
- Sentem aí, e joguem com a gente! - diz Damon.
- Tá bom! - digo - o que estamos jogando? - pergunto.
- É um jogo da verdade. Se você gosta, já gostou ou tem um crush em alguém que está aqui, tem que beber olhando pra essa pessoa - diz Elena.
- Tá, mas e a Hayley? - pergunto.
- Eu bebo água - ela diz.
- Quem começa? - pergunta Bonnie.
- Pode ser você! - digo.
- Tá bom. Eu nunca gostei de ninguém dessa roda, então não preciso beber. - diz Bonnie - agora Kitkat.A Katherine bebe olhando pro Stefan. Mas ninguém fica surpreso, acho que todos meio que sabiam.
- Agora a Elena - diz Katherine.
Elena bebe olhando pro Damon. Depois o jogo continua.
Rebekah bebe olhando pro Marcel.
Davina não bebe.
Elijah bebe olhando pra Hayley.
Klaus bebe olhando pra mim.
Damon bebe olhando pra Elena.
Marcel bebe olhando pra Rebekah.
Hayley bebeu a água olhando pro Elijah.
Eu bebi olhando pro Klaus.
E por último Stefan...- Sua vez Stefan! - diz Rebekah.
- Tá bom- ele diz.Ele pega o copo e bebe olhando.... pra mim.
Depois ele disfarça e olha pra baixo.Eu e Klaus nos olhamos. E eu olho pra Kitkat, ela olha pra mim e da um sorriso forçado.
Depois disso fica o maior climão.- Ai! - diz Damon.
- O que foi? - pergunta Elena.
- Ai, o clima está tão pesado que minhas costas estão doendo! - diz Damon com uma voz sarcástica. E eu reviro os olhos.
- Bom, acho melhor nós irmos descansar, amanhã temos aula - diz Elena.
- É, acho melhor - diz Hayley.
- Até amanhã - diz Rebekah.
- Até- digo.
- Tchau minha linda - Klaus diz pra mim.
- Tchau - dou um selinho nele e ele vai.- Então você tem um crush em mim? - diz Damon.
- E você tem um crush em mim! - diz Elena.
- Talvez.. - diz Damon.Elena se aproxima dele, quando eles estão quase se beijando, Elena se afasta.
- Boa noite Damon - Elena diz com um sorriso malvado no rosto.
Me aproximo.
- É, não foi hoje - digo ao Damon dando um tapinha no ombro do mesmo.
- Gosto de desafios! - ele diz e Elena dá risada.Depois disso nós voltamos pro quarto, fazemos nossas higienes e vamos dormir.
** INSTAGRAM ON**
Curtido por davinaclaire, marcel.gerard e outras pessoas.
klausmikaelson Loirinha cozinhando❤️
@care.forbesver outros 81 comentários
@care.forbes ❤️❤️
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Paixão
FanfictionNa faculdade, a jovem Caroline vai ter que aprender a se virar. Mas não vai ser tão fácil assim.Ela vai ter que enfrentar desafios, separar amizade e amor, amor e estudos, e o mais difícil, amor e paixão. Mas ela não está sozinha nessa, ela é muito...