anne de green gables!

17 2 0
                                    

avisos: essa au é totalmente minha e eu só to trazendo ela pro wattpad, ok? kkkk pra não acharem q sou ladra. to repostando aqui pra ganhar mais visibilidade e também saber o que mais gente acha da história. enfim, espero que gostem.

faculdade queen's

anne e diana estavam sozinhas no quarto. enquanto diana se concentrava fortemente nos livros para passar na prova que aconteceria depois de amanhã, anne estava escrevendo uma carta para gilbert. a ruiva apagava praticamente tudo que escrevia. tudo escrito lá tinha que ser perfeito em sua visão.

— gilbert, eu tive um dia ótimo com as meninas aqui. as coisas que nós aprendemos aqui, wow, eu até diria que estou tendo um pouco de dificuldade em aprender algumas coisas. acho que minha mãe gostaria de me ver fazendo isso, não acha? - dizia anne em voz alta lendo o que acabou de escrever para a melhor amiga. o nervosismo e ansiedade em sua voz eram claramente notáveis.

— hummm...acho que ficou bom, anne.  o gilbert vai ficar feliz de ver outra carta sua depois de...1 mês? - brincava diana em um tom cômico.

- não é porque eu mandei uma carta ontem que eu não poderia mandar outra hoje, né? além do mais, ela vai demorar um pouco até chegar nele. - respondia anne um pouco vermelha.

- agora poderia, por favor, me ajudar com isso? a prova é daqui 2 dias e eu não queria me dar mal. - dizia diana sentada na cama olhando anne.

- claro, por que não pediu antes? - respondia anne fechando o envelope da carta e levantando da cadeira para ajudar a amiga.

- você não me ouviu pedindo das últimas 3 vezes? - perguntava estranhando a ruiva por uns segundos

- disse alguma coisa? - perguntava anne rindo um pouco se sentando do lado de sua amiga pegando seu livro e começando a fazer perguntas sobre o conteúdo do teste.

1 dia depois, a ruiva vai até o correio mais próximo do queen's. sua felicidade de enviar a carta talvez fosse boba considerando que os dois não se viam há 1 mês e praticamente só conversavam por cartas desde que começaram o relacionamento.

ela ficou esperando na fila chegar sua vez ansiosamente, talvez ele tivesse enviado uma carta pra ela também, ou talvez um presente, ou talvez uma carta junto com um presente. pensamentos assim rodeavam a cabeça da garota.

- bom dia, senhora, como posso ajudá-la? - dizia o homem ao chegar à vez dela.

— eu preciso enviar isso pra gilbert blythe, universidade de toronto. - dizia ela dando a carta para o rapaz.

- mais alguma coisa? - perguntava ele amigavelmente

- ah sim, é tem alguma coisa endereçada pra anne shirley-cuthbert? - respondia ela

- anne...anne... - o rapaz procurava por algo que estivesse no nome da menina. - tem, duas coisas, na verdade, aqui.

uma carta de marilla e uma de gilbert. a menina pegou as duas rapidamente e as guardou na bolsinha que havia trazido e agradeceu o moço, já saindo do local.

anne estava já no seu quarto na faculdade lendo a carta que seus pais adotivos mandaram pra ela.

carta:

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 02, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Anne With an E | You, and only youOnde histórias criam vida. Descubra agora