Capítulo 01

6.4K 459 266
                                    

Voltei com tudoooo....( Vai ter a entrada de novos personagens a partir do próximo capítulo)

Espero que gostem!!!

Vota e comenta nessa porra!

Enjoy Caralhoooooo!!!

S/n point of view.

- Lauren as coisas não funcionam assim em um relacionamento!- minha voz saí um tanto alterada.

Lauren e Camila me deixam possessa quando tomam decisões por mim, me sinto uma criança.

- Eu não te contei porque eu queria saber primeiro quem era ou pelo menos ter a certeza de que você está segura.- ela passa a mão em seus cabelos andando de um lado para o outro.- Por que você está falando como se só eu tomei essa decisão? Camila também sabia e não quis te contar.

Pronto, vai começar!

- Não mude o foco da conversa Lauren.- vou até o sofá e sento no mesmo.- Olha, eu não quero brigar, mas você sabe que eu não gosto de ser a última a saber das coisas.

- Eu não estou mudando o foco, é que as vezes parece que você gosta mais da Camila.

Sabia!

Toda vez Lauren vem com essa história, de que eu prefiro a Camila.

- Não seja absurda Lauren, já conversamos sobre isso.

Não quero entrar nesse assunto, porque eu vou acabar deixando alguma coisa escapar e conhecendo bem Lauren, ela interpretaria mal.

Lauren não entende que com Camila aparenta ser mais fácil porque ela é mais pacífica.

Mas nunca tratei com indiferença a Lauren, pelo menos nunca conscientemente.

- Tudo bem.- finaliza indo em direção a porta da sala.- Vou tomar um banho.

Eu sei que não está tudo bem.

Depois que Ingrid, Ally e Lucy morreram, Lauren ficou sentimental.

Ela acha que as mortes aconteceram por culpa dela.

- Lauren?- chamo atraindo a atenção dela novamente.

- Oi.

Levanto e vou até a mesma, pego cuidadosamente seu rosto e junto nossas bocas em um beijo calmo e vagaroso. Lauren envolve seus braços em minha cintura, enquanto eu finalizo o beijo com um leve selinho.

- Só não me esconda mais nada, e me desculpe se as vezes eu sou incisiva demais.- dou um selinho demorado na mulher de olhos claros.- Eu amo você, nunca duvide disso.

- Eu também amo você.- meu sorriso se abriu involuntariamente.

Ah meu Deus, eu não estava preparada!

Lauren nunca tinha dito, ao contrário de Camila que falava o tempo inteiro. Lauren sempre alegou que prefere demonstrar do que falar.

Apesar de não ter dúvidas a respeito dos sentimentos de Lauren por mim, era reconfortante ouvir as benditas palavrinhas mágicas.

- Vejo que decidiu admitir seu amor por mim.- Lauren sorrir de maneira debochada.

- Eu nunca neguei.- me rouba um selinho.- Agora vamos tomar banho, precisamos agir as coisas para a festinha de Camila.

- Espera!

- Que foi?

- Fala de novo, só pra mim testar um negócio.

- Vamos logo...

Um mês depois....

- Por que a gente não saí juntas?- Diana sugere enquanto caminhamos pelo shopping.- Eu sinto sua falta irmã, depois que eu casei e você começou a namorar, nunca mais tivemos um tempo só nosso.

Atração Fatal (Camren/You) Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora