A maratona do meu aniversário acabou, muito obrigada a todos e até a próxima atualização.
Vota e comenta nessa porra!
Enjoy Caralho!!!
S/n point of view.
Tomei um banho demorado, vesti uma lingerie que estava guardada à séculos para uma ocasião especial.
Bem, acho que enfim essa ocasião chegou...
Checo mais uma vez minha aparência no espelho do banheiro e por fim fico satisfeita com o resultado, cubro meu corpo com um roupão branco e logo saio do banheiro.
Ao chegar no quarto, me deparo com Camila e Lauren sentadas igual duas crianças de castigo.
- Se comportaram igual mocinhas?- pergunto fazendo as duas notarem minha presença.
- Lauren levantou duas vezes! - Camila dedura a de olhos claros, fazendo a mulher olhar com uma certa indignação.
- Camila!
- Ue, mas você levantou mesmo!
Minha vontade era de rir, mas me segurei firmemente.
Camila e Lauren as vezes se comportam igual duas crianças.
Deus!
Quem vê as duas assim hoje em dia, não diz que a um tempo atrás elas se odiavam.
Como eu vou sentir falta...
- Chega!- interrompo a pequena discussão das duas.- Quantos anos vocês tem? Cinco?
- Desculpa amor.- as duas falam ao mesmo tempo.
Adoráveis...
Sem dizer uma palavra sequer, eu levo minhas mãos até o no frouxo do meu roupão e desato o mesmo vagarosamente.
Retiro calmamente o roupão, jogando o mesmo no chão.
Lauren e Camila acompanham cada movimento meu em completo silêncio, as duas pareciam um tanto surpresas.
Caminhei lentamente até Lauren, e a empurrei fazendo a mesma deitar.
Dou início a uma trilha de beijos do pescoço até a boca carnuda da mulher de olhos claros. Só pelo beijo eu podia sentir o quão Lauren estava ficando excitada, e isso é um bom sinal.
- Sabe Laur? Eu queria começar por você.- digo separando nossas bocas.- Mas você ainda está muito vestida, não acha?
- S/n, não comece com os seus joguinhos, não é hora pra isso.
Sorrio com puro deboche, descendo vagarosamente minha boca até o ouvido de Lauren.
- Acho melhor você calar essa boca, seus abusos não serão perdoados hoje.- sussurro, e logo percebo os pelos dela se arrepiarem. Aproveito para deixar uma leve mordida em seu pescoço.- Tire a roupa, agora...
Desvio minha atenção de Lauren, e desço da cama, indo até Camila e fazendo um gesto para que a mesma levante. E assim ela faz.
Levo minhas mãos até a toalha que cobria o corpo da latina de cabelos castanhos, e retiro a mesma vagarosamente.
- Tão linda....- minha voz saí baixa e um tanto rouca.- Sou uma mulher de sorte.
Dito isso, eu junto nossas bocas, sentindo os lábios macios de Camila encostar nos meus. Levo minha mão direita entre os cabelos da mulher enquanto a esquerda parou em sua cintura, onde eu apertei firmemente.
Sinto os lábios de Lauren em meu pescoço me fazendo arrepiar.
- Deitem na cama as duas.- ordeno e vejo as mulheres obedecerem prontamente.- Camila, acaricie o seio de Lauren.
Subo na cama e me posiciono entre as duas, iniciando uma leve massagem no sexo de ambas.
Então Lauren puxa levemente o rosto de Camila dando início a um beijo excitante.
Deus!
Eu amo apreciá-las, poderia muito bem gozar facilmente apenas vendo a interação das duas.
Meu ritmo foi aumentando e os movimentos foram ficando mais intensos, fazendo as duas se contorcerem. Camila segurou os lábios de Lauren entre os dentes enquanto a mulher gemia de forma rouca.
Ally point of view.
- Essa é Keana, a ex de Laur minha irmã.
- Olá, me chamo Ariana e sou a ex de Camila.- as duas mulheres se cumprimentam.- Aqui é um ótimo restaurante.
- Os pais de Keana são os donos.- digo direcionando um sorriso a mesma.- Enfim, vocês já sabem o que vão fazer?
- Sim, mas acho que não vai dar certo.- Keana responde com uma certa tristeza.- Lauren mudou muito, acho que ela realmente gosta daquela mulher.
Keana é uma anta mesmo!
- Aquela mulher foi a ruína da nossa família, no começo até eu gostava.- mantenho a calma para não chamar atenção.- Mas a história vocês já sabem.
- Eu estou de acordo, amanhã mesmo vou botar minha parte em prática.- Ariana afirma enquanto analisa o cardápio.- Com Camila meu futuro está garantido.
Vadia interesseira...
S/n point of view.
Depois de todo o prazer, decidimos ficar deitadas, para descansar um pouco.
- Sabe? Eu estive pensando esses dias e já está na hora de formarmos uma família.- Lauren indaga depois de um curto período de silêncio.
Que papo é esse?
- Pois é, acho que passamos da hora.- Camila afirma me agarrando.- Não vejo a hora de ter um filho pra estragar.
- Você não vai estragar meu filho Cabello.- Lauren repreende a mulher que mostra a língua.- O que você acha S/n?
Bem, eu sempre falei que queria ter um filho e me casar. Mas nesse momento é impossível, Ally mataria eu e a criança.
- Ainda é cedo para pensar nisso, temos outras prioridades.
- Não temos não.- Lauren nega de forma irritada.- Como assim? Você sempre quis e agora vem dizer que é cedo.
Droga!
- Calma Laur, isso precisa ser pensado mesmo. Não é como se ela fosse engravidar amanhã.- franzo o cenho em uma falsa confusão.- Que foi?
- Eu? Por que eu tenho que gerar? As madames não podem estragar seus corpinhos.
Eu não pensava assim, na verdade eu quero gerar e sempre pontuei isso.
- É o que? Você só pode ter enlouquecido!- Lauren senta na cama de braços cruzados.- O que está acontecendo? Não gosta mais da gente? Porque parece que você não quer nada do que disse no começo.
O plano entraria em ação mais cedo do que eu pensei.
- Por favor, não vamos brigar.- Camila tenta amenizar a situação.- Depois conversamos sobre isso com calma.
- Lauren, você se comporta como se nosso relacionamento fosse sua boate, onde você manda e desmanda. Mas eu sinto informar que não é assim.- a mulher me olha com uma certa raiva.- Para de agir como uma criança mimada, que tem tudo quando quer.
- Vai com calma S/n, não é assim que se resolve as coisas.
- Eu não estou mandando você engravidar, eu só queria que...
- Esse é o problema, "você quer", e só suas vontades importam.
Ao contrário de antes, a irritação de Lauren foi substituída por um certa tristeza que deixou meu coração em mil pedaços.
- O que eu ia dizer, é que eu só queria ter a oportunidade de ter uma família e de proporcionar uma família pra você também. Porque eu sei o quão você sente falta desse tipo afeto. Mas me desculpa se eu fui precipitada, infelizmente eu não sou perfeita como você quer.- as palavras de Lauren foi como um tapa.- Vou tomar banho.
Droga...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Fatal (Camren/You) Segunda Temporada
RastgeleSegunda Temporada!!!!! Se caso você não leu a primeira temporada, ela está disponível no meu perfil!! Gente, eu fiquei dias pensando em uma descrição, mas não veio nada impactante. Fanfic (You) (S/N) = Seu nome (S/S)= Seu Sobrenome (S/A) = Seu Apeli...