Cara, o próximo capítulo está babado!!!!!
Pena que é o último...
Enfim, vota e comenta nessa porra.
Enjoy caralho!!!
Hellen point of view.
Ao entrar no meu apartamento, dou de cara com Ingrid sentada no sofá vendo televisão.
- Ingrid, tomou os remédios direitinho?- pergunto mas sou completamente ignorada.- Ei, eu estou falando com você!
A mulher desvia sua atenção por breves segundos da tv, e olha pra mim.
- Não respondo pergunta idiota.- franzo o cenho ao ouvir tamanha grosseira.- Vou dormir!
Dito isso a mulher levanta e se dirige até a escada, logo sumindo do meu campo de visão.
Respiro fundo e vou para a cozinha, pegar um pouco de água. Ao entrar na cozinha, me deparo com as embalagens do restaurante.
Merda!
Ingrid sabe que eu menti, e ela deixou as caixas aqui pra mim saber disso.
Ingrid point of view.Começo a ajeitar minha cama, já sentindo o cansaço que o remédio me proporciona gratuitamente.
Tiro minhas pantufas e deito na mesma, me ajeitando confortavelmente.
- Ingrid?- ouço Hellen me chamar ao abrir a porta.- Posso entrar? Quero conversar com você.
- Entra.
Hellen entra e fecha a porta, sem demora ela caminha até minha cama e senta na poltrona ao lado.
- Eu sei que você sabe a verdade.- a mulher morde os lábios em sinal de nervosismo.- Mas foi por um bom motivo, eu juro.
- Hellen, você não me deve satisfação da sua vida. Somos mulheres adultas, o que me irritou foi sua mentira.
- Eu vou contar o motivo de ter mentido.- permaneço em silêncio.- A alguns dias atrás, eu recebi uma ligação de S/n. Ela disse que estava na Itália e que precisava muito conversar comigo.
O que essa menina queria com Hellen?
- E você aceitou?
- Sim, marquei o dia, a hora e o lugar.- Hellen faz uma breve pausa.- E ela me contou que Lauren sabe que você está viva. E que ela quer conversar com você.
Meu coração errou a batida, minhas mãos começaram a ficar completamente frias.
Mas que merda!
- Eu não quero, não traga ninguém aqui.
Eu não queria encontrar com Lauren, porque eu não estava preparada para receber a repulsa dela.
- Lauren está sofrendo! Será que você não pode ser menos egoísta, pelo menos uma vez na vida?
Egoísta?
Eu?
Na minha vida inteira, eu fiz tudo por todo mundo.
Eu roubei, matei e até mesmo traí. Para manter Lauren, Camila, Allyson e Zayn confortáveis.
- Ok Hellen, faz o que você achar melhor.
Até porque depois eu vou sumir mesmo.
- Ingrid eu não....
- Boa noite.
S/n point of view.
Duas semanas depois...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Fatal (Camren/You) Segunda Temporada
DiversosSegunda Temporada!!!!! Se caso você não leu a primeira temporada, ela está disponível no meu perfil!! Gente, eu fiquei dias pensando em uma descrição, mas não veio nada impactante. Fanfic (You) (S/N) = Seu nome (S/S)= Seu Sobrenome (S/A) = Seu Apeli...