The End.

2.8K 309 219
                                    

Obrigado a todos pelas energias positivas, orações e rezas.

Eu li todas as mensagens!

Bem, esse cp já estava pronto então eu decidi postar logo. Obrigada a todos que acompanharam até aqui!!!!!❤❤❤❤❤❤❤

Vota e comenta.

Até logo.


Lauren point of view.

- Pelo jeito Ingrid realmente mudou, ela parece outra pessoa.- digo ao chegar no nosso apartamento.- O Miguel gostou dela.

- Mas ela nem tocou nele.

- Camila, Ingrid é uma pessoa difícil de lidar. Mas da pra ver que ela só não queria demonstrar o quanto gostou do nosso filho.- S/n explica enquanto senta no sofá, com pequeno Miguel em seu colo.- Hellen disse que Ingrid vai constantemente a uma psicóloga, isso é um bom sinal.

Na verdade era um ótimo sinal, considerando que ela vai por vontade própria.

- Ainda bem que somos casadas com uma, né Lauren?

- Não, meu sonho era ser casada com uma stripper.

- Ah, cala essa boca sua pervertida!- solto uma gargalhada e S/n mostra a língua.- Vou subir, o Miguelzinho está morrendo de sono.

- Mas hoje é o dia da Camila.- rebato enquanto a mulher levanta.- Por que você vai dormir com ele?

- Boa noite Jauregui!

Dito isso S/n sobe carregando o meu filho, não tenho tempo nem de me despedir dele.

S/n point of view.

Vinte minutos depois...

Eu já estou quase pegando no sono ao lado do pequeno Miguel que já dormia igual um anjinho.

Ouço o som da notificação do meu celular, pego o mesmo de baixo do meu travesseiro. E logo o nome de Camila aparece em minha tela.

Mensagem On:

Esposa C: Tive uma ideia!

Esposa C: Ainda está acordada?

Não, mas se for uma ideia legal eu posso acordar.

Esposa C: Lauren disse que queria ter casado com uma stripper.

Esposa C: Eai? Topa?

Onde ela está?

Esposa C: Tomando banho.

Topo! Mas não podemos fazer muito barulho.

Mensagem Off:

Ingrid point of view.

No dia seguinte...(no apartamento)

Hoje eu acordei me sentindo diferente, mas é um diferente bom. É um sentimento muito parecido com felicidade, e isso é uma coisa que eu não sentia a muito tempo.

Ontem eu descobri muitas coisas, que talvez eu poderia ter evitado. Mas é difícil pensar quando você não tem ninguém ao seu lado.

Em toda minha vida eu nunca desconfiei que Maria me manipulava, eu sempre achei que ela queria me ensinar a se defender. Por conta das coisas que Gregory me fez, com a ajuda do meu pai.

O plano de Maria era colocar a culpa encima de mim, mas ela falhou miseravelmente.

Quando eu matei o meu pai, foi saboroso demais. Os gritos dele conforme o veneno agia, eram muito satisfatórios. A morte dele foi lenta e dolorosa, como a minha noite com Gregory.

Atração Fatal (Camren/You) Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora