Último capítulo!!!!!!
Obrigada a todos e um feliz ano novo, recebam minha boas vibrações.❤
Vota e comenta nessa porra, enjoy caralhooooooo!!!!
S/n point of view.
Uma semana depois...
Enfim chegou o dia do grande jantar, por dias eu fiquei aguardando a bendita mensagem ansiosamente.
E por fim hoje de manhã eu recebi uma mensagem de um número restrito, dizendo o horário.
Bem, só falta os últimos retoques, não posso me atrasar de jeito nenhum.
(Roupa da midia)
Me olho no espelho uma última vez e fico satisfeita com o resultado.
- Você está linda.- Demi atraí minha atenção ao entrar no quarto.- Vai sair?
- Sim, eu vou.- me aproximo da mulher e envolvo meus braços em sua cintura.- Obrigada Demi, por sempre estar comigo.
Eu não sabia se voltaria viva, então eu precisa demonstrar o quão grata eu sou a ela.
- Você sabe que não precisa agradecer.- aproximo meu rosto do dela.- Você não precisa fazer isso.
- Mas eu quero.- junto nossos lábios em um beijo calmo, demonstrando toda minha gratidão e talvez me despedindo também. Depois de um curto tempo, separo nossas bocas e encaro a mulher.- Obrigada mesmo, não sei o que seria de mim sem você.
- Por que está parecendo uma despedida?
- Não seja boba, você não vai se livrar de mim tão fácil.- sorrio tentando passar segurança nas minhas palavras.- Volto logo.
Ou não.
Quarenta minutos depois...
Enfim chego na casa onde foi palco de uma grande tragédia e em breve seria de outra. Porque por experiência própria nada termina bem, quando se trata de mentes doentias.
Tudo está diferente, parece que a casa foi reformada.
O que é meio peculiar...
Bem, na mensagem dizia que era pra entrar e ir direto para a sala de jantar.
Em passos lentos eu inicio uma caminha até a o local, mas não pude deixar de reparar que a reforma do imóvel não tinha nada a ver com o estilo de Ingrid.
A casa agora tem uma cor clara quase branca, e os quadros assustadores foram substituidos por fotos da família Jauregui.
Chego na sala de jantar e já encontro Lauren, Camila, Maria e Zayn.
Todas estão vestidas de vermelho, assim como eu, só Zayn que está de terno preto.
( Roupa da midia)
- Você também recebeu o convite?- Zayn pergunta um tanto surpreso.- O que Ingrid pretende com isso?
- Ela...
- Desculpe o atraso.- Ally interrompe minha fala.- Oi irmã, sentiu minha falta?
Lauren mantinha um semblante neutro, como se já soubesse que Allyson estava viva.
- Bem, acho que só falta a Ingrid aparecer pra dizer o propósito deste jantar.
Camila como sempre é serenidade em pessoa, mas sua postura indica o quão tensa ela está.
- Lucy também, porque pelo jeito hoje é o dia da ressurreição.
- Nem Ingrid e nem Lucy vão aparecer, porque elas estão mortas.- afirmo atraindo a atenção de todos.- Não foi Ingrid que nos convidou, não é mesmo Maria?
A senhora de cabelos grisalhos sorrir e bate palmas direcionadas para mim.
- Estou surpresa com a sua inteligência menina.- ninguém estava entendendo nada, nem ao menos Zayn.- Eu estou enferrujada, a muito tempo atrás eu larguei essa profissão de assassina.
- É o que?- Lauren é a primeira a se pronunciar.- O que está acontecendo.
- Maria, por um momento você me fez acreditar que Ingrid estava realmente viva.- digo enquanto Maria mantinha seu sorriso triunfante.- Só que você deixou muitas brechas e foi isso que me fez chegar até você. Foi difícil descobrir coisas ao seu respeito, até porque no sistema diz que você já morreu há anos Anne Lennox.- foi minha vez de sorrir por conta da expressão de espanto da senhora.- Seu avô contratou Anne pra cuidar de Mike e Ingrid quando sua avó faleceu. Até ai tudo bem, mas o que o Sr.Jauregui não sabia era que Anne tinha sido contratada pela máfia para se infiltrar na família e logo matá-lo.- todos me olhavam com atenção, com os semblantes assustados.- Até que Anne teve a brilhante ideia de indiretamente induzir Ingrid a fazer isso, porque assim ela não sujaria suas mãos. Só que o plano infalível saiu do seu controle, certo Anne?
- Eu deixei meu lado sentimental falar mais alto e acabei me apegando muito a Ingrid. O que o Sr. Jauregui fez com a próprio filha foi cruel, então eu quis deixar Ingrid sentir o gosto do prazer que a vingança propociona.- lágrimas começaram a descer dos olhos da idosa.- Sem ela perceber eu ensinei tudo o que uma assassina precisava saber, e alimentei todo o ódio que ela tinha pelo pai. Só que depois que o Sr.Jauregui morreu, as coisas fugiram do meu controle, porque ela se transformou em uma máquina de matar.
Isso aconteca com todos os sociopatas, eles pegam o habito de matar como forma de sentir prazer ou satisfação.
- Mas você tentou reverter as coisas quando matou a mãe de Allyson. Anne quis que Ingrid se sentisse tão culpada ao ponto dela nunca mais querer matar outra vez.- Anne limpa o rosto com a palma da mão.- E por mais uma vez você falhou, porque foi ai que ela perdeu o controle por completo. E o pior é que tudo o que você fez com ela, Ingrid repetiu com Allyson.
- Você está completamente certa, eu sou a culpada por todo esse mal.- a mulher respira fundo.- Mas eu quero me redimir e por esse motivo eu tentei fazer com que Ally acreditasse que Ingrid ainda estava viva. Assim ela deixaria você em paz e não te culparia por mais nada.
- Sua velha desgraçada!- Ally grita perdendo completamente o controle.- Seu plano não faz o menor sentido, e isso tudo é culpa sua! Você transformou e usou uma adolescente psicológicamente fraca pra matar o próprio pai.- as lágrimas desciam como cachoeiras dos olhos da menor.- Você destruiu várias gerações e condenou Ingrid a uma vida completamente amarga. Você poderia ter ajudado ela sua vadia sádica!
- Allyson!- Lauren chama a atenção da irmã.- Se acalme!
- Eu não podia ajudar, a máfia me mataria se caso eu não cumprisse o combinado.- a mulher tenta se aproximar de Ally, mas a menor se afasta.- Mas agora eu posso te ajudar. E é isso que eu quero que você entenda, S/n foi o melhor que aconteceu na vida de Lauren e Camila. Não tem motivos para tanto ódio da sua parte, deixa S/n em paz.
- Como assim ódio?- Camila pergunta me encarando.- Você sabia que Allyson estava viva?
- Sim, eu sabia.- Camila e Lauren cruzam os braços sincronizadamente.- Ally estava me ameaçando e eu não podia contar.
- Allyson fez S/n ir embora.- Zayn se pronunciar pela primeira vez depois de um longo tempo de silêncio.- Por isso ela armou aquela cena ridícula no escritório de Camila. Pra S/a ter um motivo pra sumir.
- Cala boca Zayn!- Ally repreende o irmão.- Laur, eu só queria o melhor pra você e pra Mila.
- Allyson você não tem noção do quanto eu sofri com a sua morte, você não imagina o quanto eu me culpei esse tempo todo. Pra agora você me dizer que queria o melhor pra mim, você não pensou em mim em nenhum momento.
Pelo jeito as coisas vão sair do meu controle, então chegou o momento.
- Se prepare para entrar Will- sussuro enquanto as irmãs brigam.- Ainda está tudo indo tudo conforme o esperado, ninguém armado.
**Certo, já estou pronto aguardando o seu sinal.
- Mas agora eu vou acabar com o mal pela raiz.- Ally puxa uma arma de dentro do vestido.- Chegou sua hora Maria ou Anne? Bem, eu não sei, mas acho que suas horas extras aqui na Terra acabam hoje.
E sem pensar duas vezes eu entro na frente da idosa e logo escuto o disparo.
- Will é agor....
E tudo fica escuro.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Fatal (Camren/You) Segunda Temporada
AléatoireSegunda Temporada!!!!! Se caso você não leu a primeira temporada, ela está disponível no meu perfil!! Gente, eu fiquei dias pensando em uma descrição, mas não veio nada impactante. Fanfic (You) (S/N) = Seu nome (S/S)= Seu Sobrenome (S/A) = Seu Apeli...