Quinze

7.4K 767 312
                                    

Londres, sábado 06/10

Central park

- Mas o quê? C-como? O quê você está fazendo a-aqui? - Harry estava nervoso e eu só queria dar um abraço nele, pois fazia quatro anos que eu não via esse garoto.

- Hey Curly, respira, eu vou te explicar tudo, mas se você não estiver bravo, eu posso por favor te dar um abraço? - eu perguntei cautelosamente e ele apenas assentiu, ainda nervoso. Me aproximei dele e envolvi meus braços envolta de seu pescoço tendo que ficar na ponta do pé para o ato.
O Harry no começo não se mexeu um músculo, mas depois ele envolveu seus braços em minha cintura e eu senti seu corpo relaxa sob o meu. Ficamos minutos assim, eu apenas sentindo seu cheiro de chiclete de menta e ele com o pescoço na curva do meu pescoço.

Com muita relutância eu senti ele se afastar e então ficamos cara a cara. Que saudades desses olhos verdes e essa boca meio pornôgrafica.

- Então Louis, quer por favor , me explicar? - ele já estava mais calmo.

- Claro Harry, vamos sentar ali e eu vou explicar tudo. - apontei para a árvore onde eu estava sentado minutos atrás e sentei de volta e ele fez o mesmo, bem próximo de mim, com seu braço esquerdo encostando no meu direito. Isso era bom. Muito bom.

- Então Harry... Por onde você quer que eu comece?

- Como você conseguiu meu número ?

- Niall.

- O QUÊ? O NIALL? - ele perguntou gritando. Atraindo olhar de algumas pessoas.

- Primeiramente não grita e sim Niall me passou o seu número quando eu disse pra ele que estava vindo morar em Londres e queria entrar em contato com você novamente. Quando a gente foi embora daquele acampamento na Irlanda se lembra? - eu perguntei e ele assentiu com a cabeça - então você me passou seu número, e eu tentei te mandar mensagem.

- É eu lembro que eu te passei meu número, mas eu não peguei o seu!

- Exatamente, eu tentei entrar em contato com aquele número várias vezes, mas sempre dava como inexistente. Então achei que você não queria mais nada comigo.

- Louis, como você pode ter sido estupido depois de eu deixar bem claro naquele acampamento que eu gostava muito de você! O que aconteceu depois? Você me disse que tinha um namorado por mensagem .

- Eu também Harry até hoje e muito ! Bem, esse traste, eu conheci ele alguns meses depois que voltei do acampamento e começamos a namorara, vínhamos várias vezes pra Londres passear, até que eu te contei nos nossos primeiros dias de conversas. Teve um mês que eu fui pra Irlanda visitar o Niall, mas fui sozinho, quando eu voltei descobri que tinha tomado chifre com metade da cidade e claro que eu chorei muito e mandei ele pro inferno - eu expliquei, tentando deixar claro que isso não me afeta mais.

- Agora um monte de coisa faz sentido, quando você disse o nome de seu amigo Zayn e eu tinha certeza que conhecia esse nome de algum lugar, era do acampamento. E sinto muito pelo idiota do seu namorado. - ele disse passando a mão em meu braço, claro que isso deixou um arrepio.

- Sim, Harry. Nahh, não sinta ele era um babaca. - eu disse dando de ombros.

- O que trouxe você a Londres, foi isso ?

- Mais ou menos, primeiramente eu queria mais por causa da UNI, demorei um ano pra decidir o que fazer e quando passei quis vir pra cá rapidamente. E eu estava mal por causa do término, então foi uma ótima razão pra vir viver em Londres. - bom de conversar com o Harry é que eu não preciso esconder nada dele.

- Hmm.. entendeu. Bom, fico feliz que tenha vindo então - ele disse virando pra mim e mostrando as covinhas naquele lindo sorriso.

- Eu também - devolvi o sorriso - Mas sabe, a razão que eu te chamei aqui hoje, foi para falar sobre você. O que está acontecendo em Curly? Aquele seu namorado Taylor, seu sumiço os quatro dias. Quer me explicar?

- É uma longa história Tomlison. - ele disse distraidamente brincando com o cadarço do tênis.

- E eu estou pronto para ouvir Harry.

--------------------------------------
N/A Heeello ;)
Então eu escrevi duas versões desse capítulo, mas achei essa melhor, espero que vocês gostem porque eu tive uma dificuldade pra escrever esse capítulo.
Obrigado por quem tem comentado e votado, eu to feliz com o resultado da fic. ❤️
E gente eu estou querendo entrar em algum grupo Larry no whats, então se alguém tiver um e poder me adicionar me avisa que eu passo meu números.
Byeeee, até a próxima:)

Wrong message ( Larry Stylinson fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora