Londres, quarta-feira 10/10
iMessage
(13:54)
Harry: Sabe Louis no que eu estava pensando?(14:00)
Eu: Eu sei ! Em mim, claro :)(14:03)
Harry: Não seu bobo, eu estava pensando em construir no meu apartamento um mini studio pra revelar fotos sabe? O que você acha?(14:06)
Eu: Seiiii !!!! Eu acho demais , super te aprovo a fazer isso.
Uma vez eu pesquisei pra ver como que montava não pareceu muito difícil.
Se você quiser eu te ajudo :)(14:12)
Harry: Não, não é não ! O professor estava explicando.
Sua ajuda vai ser muito bem
vinda.(14:18)
Eu: Ótimo ! E eu vou poder revelar fotos minhas também né?(14:23)
Harry: Claro, vai ser uma coisa minha e sua, o que você acha?(14:29)
Eu: Eu acho perfeito :D
Mas só tem um problema.(14:34)
Harry: Qual?(14:36)
Eu: Taylor. Imagina ele aparece no seu apartamento e me vê la.(14:37)
Harry: Ai Louis! O Taylor não vai falar nada, porque o apartamento é meu e ele quase nunca aparece la e nem "namorado" de verdade é. Esquece ele(14:39)
Eu: Okay :)(14:43)
Harry: Como que está a aula ?(14:46)
Eu: No momento estou no intervalo, mas as aulas estão tranquilas. E ai como está ?(14:50)
Harry: Tá complicado!
Os professores só passam, pesquisas,pesquisas e pesquisas. Já quero chorar :((15:03)
Eu: Uh, que merda. Boa sorte ai !!(15:10)
Harry: hahha pois é. Obrigado :)[...]
(19:25)
Eu: Harry o dono da loja esta doando alguns cds que a capa vieram com defeito... E você quer que eu pegue algum pra voce ?(19:47)
Eu: Olha eu não posso ficar usando o celular na loja então vou lhe mandar algumas opções: Rolling Stones, Led Zepplin, Cher Lloyd, Ozzy, Hannha Montana, Coldplay,Violetta, SOJA (uh esse eu ja peguei pro Zayn). Vê algumas dessas opções e me fala ok?(20:23)
Eu: Harry eu preciso que voce me responda por favor, depois que os funcionarios escolherem 5, o dono vai por na loja pra desconto e vai acabar tudo.(20:58)
Eu: Eu vou te ligar ja que você não responde.(21:05)
Eu: Ok, está caindo na caixa postal. Vou separar pra você então e um pro Niall. Ele gosta de Coldplay né?[...]
iMessage
(21:48)
Horan: Ae Louis, onde você está?(22:00)
Eu: Acabei de sair da loja, por quê?(22:06)
Horan: Nada.(22:11)
Eu: Nada o caralho, o que aconteceu? Você está bem?(22:12)
Horan: Eu estou, o problema é o Harry, eu estou com ele está no hospital.(22:14)
Eu: COMO ASSIM ELE TÁ NO HOSPITAL NIALL?? O QUE ACONTECEU??(22:16)
Horan: Calma, ele é o taylor brigaram dentro do elevador do prédio do Harry, pelo jeito o Harry foi da um soco nele e em seguida o troxa bateu a cabeça do Haz na parede do elevador e ele desmaiou.Ligação Horan On
- Alô? Niall?
- Não, Jared Leto. Claro que sou eu.
- O idiota. Cadê o Harry? Como ele está?
- Calma menino, ele está respirando, ele está tomando so.. Peraí- escutei o Niall com alguém do lado dele, apostei ser o Harry - Ele quer falar com você.
- Hey louis ? - escutei a voz rouca do Harry, aqueceu meu coração
- Curly como você está? O que aquele idiota fez? Está doendo?
- Calma baby bear, eu estou bem.
- Ótimo, mas me explica essa história.
- Bem... O Taylor e eu começamos a brigar dentro do elevador e ele veio pra cima, só que dessa vez eu fui revidar e dei um soco em seu nariz, mas depois ele deu um tapa na minha cara e bateu minha cabeça na parede do elevador. O idiota foi embora depois. Onde você está louis?
- Filho da puta , desgraçado, como ele ousa encostar um dedo em você ? Quando eu ver esse bosta na minha frente eu vou arrebentar a cara dele e vou-
- Louis eu perguntei onde você está.
- Eu estou indo pra casa Harry, acabei de sair da loja.
- Okay, toma cuidado ok? Daqui a pouco eu já vou ser liberado.
- Eu vou. E você fique bem e manda aquele Irlandês cuidar muito bem de você Curly.
- Okay baby bear , se cuida e boa noite.
- boa noite Harry.
-##-
iMessage(23:03)
Eu: Niall cuida bem do Harry, ok? Boa noite.(23:05)
Horan: Relaxa Lou, vai dormir ! Seu namorado está bem agora(23:06)
Eu: Ele não é meu namorado.
Ainda ;)(23:07)
Horan: Ainda ;)-##-
Ligação Pai On
- Alô, pai?
- Louis, está tudo bem, filho?
- Está sim e com o senhor?
- Tudo ótimo campeão, aconteceu alguma coisa pra você ligar essas horas?
- Na verdade, sim. Mas o problema não é comigo, e com um amigo meu. E eu preciso da sua ajuda.
--------------------------------------
N/A Relouuu :) gente, me dizem por favor o que vocês estão achando da fic? Eu não sei se vocês estão gostando ou não e seria bom saber a opnião de vocês , por favor ?
Até a próxima xxx