Vinte e três

5.8K 527 240
                                    

Londres, quinta-feira 17/19

(09:32)
Harry: Bom dia baby bear.

(10:02)
Eu: Bom dia amor, já está indo pra Cheshire?

(10:12)
Harry: Ainda não, eu vim na UNI avisar o motivo, porque eu perdi algumas aulas já, por esses motivos.

(10:18)
Eu: Ah, verdade ! É bom você fazer isso mesmo, se não vai te prejudicar.

(10:24)
Harry: Exatamente.
Hoje eu acordei e em casa estava em um silêncio total sem o Niall, foi tão chato.

(10:30)
Eu: Poxa Hazzy. Que chato isso, eu te disse que qualquer coisa era só você me ligar !

(10:32)
Harry: Eu sei amor. Mas depois eu liguei o CD que você me deu e eu logo animei.

(10:38)
Eu: Meu garoto ! Então você gostou ?

(10:43)
Harry: Sim !! Eu já tinha ouvido falar muito, mas nunca parei pra ouvir.

(10:48)
Eu: Yep! Eddie vedder é demais. Que música você mais gostou ?

(11:02)
Harry: Desculpa a demora estava conversando com a mulher na secretária.
Definitivamente, Hard Sun. Muito boa.

(11:09)
Eu: Nah tudo bem. Muito esperto você.

(11:11)
Harry: Eu sei ;)
Agora sim estou indo pra Cheshire . Vai conversando comigo ? Eu estou meio nervoso com o resultado disso tudo.

(11:14)
Eu: Claro que eu converso Curly. Eu estaria ai com você se fosse possível, mas meu pai disse que não era da minha conta.

(11:18)
Harry: É, eu acho melhor você ficar fora disso mesmo. Eu mesmo to ficando de saco cheio de tudo isso. Se minha mãe estivesse bem, ela cuidaria disso tudo.

(11:23)
Eu: Sinto muito curly. Mas pelo menos você tem seu tio Robin, Niall e agora a mim.

(11:27)
Harry: Yeah ! Agora eu tenho você . <3

(11:32)
Eu: Me conte sobre seu passado Harry. Depois daquele acampamento, você namorou alguém ? Fez o que ?

(11:38)
Harry: Não, eu não entrei um relacionamento sério. Eu saia muito com a Gemma. Nós dois e minha mãe viajamos bastante juntos, meu pai sempre preocupado com o trabalho ficava fazendo as coisas. Então íamos nos 3. Foi muito bom enquanto durou.

(11:58)
Eu: Você senti muita falta delas né?

(12:03)
Harry: Você não faz ideia.

(12:06)
Eu: Eu tento me por no seu lugar e quando eu tento me imaginar sem minha mãe e meu pai ou as pirralhas das minhas irmã , eu me imagino um morto.

(12:10)
Harry: É bem complicado. Onde você está agora ?

(12:17)
Eu: Em uma aula chata pra caralho.

(12:24)
Harry: Hahah. você sempre fala isso.

(12:37)
Eu: Não é verdade! Você sempre pergunta quando eu estou nas piores horas.

(12:40)
Harry: Vou começar a calcular as horas das minhas perguntas e eu acho que isso que eu falei não faz sentindo

(12:43)
Eu: Eu entendi o que você quis dizer.

(13:00)
Harry: LOOOOOOUUUUUISSSSS VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR, MEU DEUS

(13:07)
Eu: O QUÊ????????

(13:14)
Harry: Se você não tivesse no meio da aula eu iria te ligar.
Minha mãe Louis, ela vai sair da clínica segunda feira, ELA VAI SAIR LOUIS !!!!

(13:19)
Eu: A CARALHO, QUE BOM. PUTA MEDDA, MAIS NOTÍCIAS BOAS, PUTA MERDA, AI QUE BOM HARRY. NOSSA ! TO FELIX POR VOCÊ :D

(13:24)
Harry: Eu sei, eu sei eu estou até tremendo de felicidade. O médico dela ligou no celular do meu tio minutos atrás.

(13:30)
Eu: Eu fico muito feliz amor. Puta merda. Já sabe como vai ser, ela vai ficar no seu apartamento?

(13:36)
Harry: Não, pelo o que eu estou conversando com meu tio, ela vai ficar na casa dele. Eu também acho melhor, eu mal fico em casa e eu não sei se consigo cuida de mais alguém além de min. então ...

(13:43)
Eu: Ah sim. Mas a casa dele é perto mesmo, então você vai visitá-la quando quiser né?

(13:47)
Harry: Sim ! Quando ela quiser ela vai para o meu apartamento também. Isso vai ser ótimo.

(13:50)
Eu: Ai to muito feliz por você Hazzy!! Iria te dar um abraço de urso agora.

(13:54)
Harry: Abraço de urso de um baby bear uh? Adoraria.

(14:00)
Eu: Idiota ;p
Já está chegando ai ?

(14:04)
Harry: Ahan, mais uns dez minutos. Meu tio avisou seu pai que estávamos um pouco atrasado.

(14:10)
Eu: Ah sim. Harry eu sinto muito, mas a merda da minha bateria está acabando. Nos falamos quando eu chegar em casa, okay? Desculpa mesmo amor. Boa sorte.

(14:15)
Harry: Tá bom baby bear. Sem problemas você já falou comigo o caminho todo. Eu vou te mandando mensagem.

-##-

(17:17)
5 novas notificações

iMessage

(15:01)
Harry: Louis seu pai é demais. Ele e o advogado Nicholas encontraram provas !!!!

(15:03)
Harry: Acharam uma cópia de todos os documentos provando a dividia dó Robert. EU TO SURTANDO

(15:15)
Harry: Louis eu acho que finalmente deu certo, ele vai pagar por tudo que fez !!!

(15:28)
Harry: LOUIS ACHARAM ATÉ UM VÍDEO DE GRAVAÇÃO DELE NEGOCIANDO PARA TIRAREM A RODA DO CARRO DO MEU PAI. ELE VAI PRA CADEIA, LOUIS.

(15:55)
Harry: Lou me manda mensagem assim que der, eu não estou acreditando em tudo o que está acontecendo. Acharam provas o suficiente pra provar tudo o que ele fez !!

(16:02)
Harry: Acho que finalmente eu vou ter uma vida em paz.

--------------------------------------
N/A Hey! Gente só explicando que talvez vocês possam achar que as coisas ocorreram rápido de mais, porém as coisas que acontece são só nas mensagens, tem toda uma história através disso, na qual seria entediante escrever , então não se esqueçam Okay?
+ 1 capitulo só :(((

Wrong message ( Larry Stylinson fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora