Londres, sábado 19/10
Harry: Lou, eu já estou indo te buscar okay?
Eu: Okay amor.
-##-
Eu estava saindo do elevador as pressas e logo avistei o carro do Harry parado em frente ao prédio, como de costume, estava do lado de fora me esperando. Nem dei tempo pra ele respirar e voei pra cima do seu pescoço dando um abraço de urso, eu estava tão feliz por tudo ter ocorrido tão bem.- Oi amor - eu disse saindo dos braços dele e lhe dando um selinho
- Que eu seja recebido sempre assim - ele disse rindo me dando outro selinho - Vamos! Entra no carro, que temos uma viagem pela frente. - ele se soltou de mim e foi abrir a porta do carro.
- Como você está? - eu perguntei.
- Muito feliz. Finalmente as coisas estão encaixando - ele disse todo sorridente. Eu quero apertar esse menino pra sempre.
- Então Robert realmente está preso?
- Sim baby. Eles juntaram tudo o que acharam e seu pai fez o resto com a polícia. Essas horas ele deve estar bem longe - ele disse se virando pra mim e passando a mão em minha coxa enquanto sorria e eu segurei sua mão na minha.
- E vai ficar longe por muuuuuito tempo - eu disse levantando sua mão até minha boca depositando um beijo - e o Taylor?
- Ele pegou uma punição por ter me batido no elevador, mas esse ai não é mais uma ameaça.
- Ótimo, então agora eu tenho você só pra mim.
- Lou, você sabe que eu nunca estive com ele de verdade né.
- É, mas você vivia esfregando na minha cara por mensagem que tinha um namorado - eu disse fazendo um bico.
- Esquece isso baby bear. - ele disse soltando sua mão da minha e acariciando minha bochecha rapidamente - Liga o rádio sweetchecks - sua mão voltou para a minha perna enquanto eu ligava o rádio e conectava meu celular em um cabo que estava ali.
- Fala uma música Harry - eu disse enquanto vasculhava minhas músicas.
- Hmm.. não sei. Tem Candy?
- Robbie Williams ? - eu perguntei.
- Yep, eu gosto da batida dela - ele disse enquanto estava concentrado na estrada e eu ia para a letra C vendo que eu não tinha musica.
- Amor eu não tenho ela, mas eu vou comprar no iTunes em dois minutos, enquanto isso eu vou colocando Fun, ok ? - e eu nem esperei por uma resposta já apertei para a música começar a tocar.
- Eu gosto dessa - ele disse sorrindo.
Então o resto do caminho foi resumido em músicas, cantos e risadas. Eu estava me sentindo muito feliz ao lado dele, Harry estava muito animado por tudo o que tinha acontecido e eu também estava.
Talvez eu estivesse apaixonado por ele de novo. Não tem como não se apaixonar ele é totalmente adorável, a sua risada é a coisa mais fofa desse mundo. Acho que esse tempos que ficamos longe, depois do acampamento, foi uma coisa boa, pois crescemos e reencontrar com ele foi umas das melhores coisas que aconteceram e eu não quero me perder dele de novo. Isso eu tenho certeza.
-##-
Cheshire, Holmes Chappel.
- Amor, onde estamos ? - eu perguntei percebendo que o carro tinha parado em frente a uma casa, que parecia um castelo quase. Era enorme, e eu não fazia ideia onde era isso.