Capítulo 16

262 17 7
                                    

Sebastian
Cheguei e Maitê estava sentada no sofá vendo tv
Sebastian: Maitê (ela se levanta e vem na minha direção)
Maitê: Te falei que não precisa comprar mais nada
Sebastian: Isso é o de menos, por que vc não me falou que era casada?
Maitê: Como vc ficou sabendo?
Sebastian: O William me contou agora lá no Shopping, mais me diga por que não me contou?
Maitê: Foi um casamento só no civil escondidos dos pais dele, assim que ganhar meu filho vou procurar um jeito de me divorciar dele
Sebastian: Ótimo eu vou te ajudar nisso
Maitê: Obrigada
Meses depois
Casa dos Levy
Rodolfo: Meu amor a gente achou ela, o detetive acabou de ligar avisando e dando o endereço (ela se levanta rápido e pega o papel na minha mão) Onde vc vai?
Branca: Atrás da nossa filha, já perdi tempo demais vc vem?
Rodolfo: Claro que sim (saímos e entramos no carro e seguimos pro apartamento da Maitê chegando lá tocamos a campainha mais ninguém atendia vi que a posta estava aberta e entramos e nossa filha estava desmaiada no chão)
Branca: Minha filha acorda por favor (começo a beijar ela)
Rodolfo: Deixa eu pegar ela e vamos pro hospital (pego ela e fomos pro hospital chagando lá logo ela foi socorrida e levada pra dentro)   
William: Vcs aqui? Aconteceu alguma coisa?
Rodolfo: Encontramos Maitê, quando chegamos no apartamento ela estava desmaiada no chão ai a gente veio com ela pra cá 
William: ela esta bem?
Rodolfo: Não sabemos eles entrou la pra dentro e não deu noticias
William: Vou entrar pra ver
Branca: ta bom, da notícias
William: Pode deixar (entro pra dentro e vou atrás dela e entro na sala de parto) Como ela esta?
Dr Lucas: Bem, vc é o que dela?
William: Sou o marido dela
Dr Lucas: vc vai assistir o parto?
William: Vou (não sei por que mais algo não me permitiu sair dali)
Maitê: Willi-am (Acordo do desmaio e escuto a voz do William)
William: Fica calma estou aqui
Dr Lucas: vamos ta na hora faz força (ela faz muita força)
William: Vai may VC consegue estou aqui com vc
Maitê: DOI muito William
William: Trás nosso filho ao mundo meu amor (Não sei por que disse isso mais parece que funcionou por que ela conseguiu trazer ele ao mundo)
Dr Lucas: Parabéns é um menino lindo e forte (coloco ele perto da mãe que beija ele)
Maitê: Oh meu amor, mãe te ama muito viu
Enfermeira Fernanda: Vou levar ele e levo ele no quarto pra vc
Maitê: ta bom
Dentro do quarto
William: vc esta bem?
Maitê: Sim, obrigada por acreditar em mim
William: Eu não disse isso, só falei aquilo pra te ajudar a conseguir trazer ele ao mundo
Maitê: SAI DAQUI AGORA William
William: Vc nunca vai entender o meu lado né? Era só eu e vc e a gente estava feliz a gente se casou e vc apareceu grávida sem saber se o filho é meu, isso é muito difícil pra mim, eu amo vc mais não consigo eu sinto muito (saio do quarto batendo a porta)

Sebastian Cheguei e Maitê estava sentada no sofá vendo tv Sebastian: Maitê (ela se levanta e vem na minha direção)Maitê: Te falei que não precisa comprar mais nada Sebastian: Isso é o de menos, por que vc não me falou que era casada? Maitê: Como v...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua...

Vidas trocadas Onde histórias criam vida. Descubra agora