~Capitulo 10~Nova liga~

801 75 31
                                    

Meiko se encontrava presa em uma cadeira. Já se passavam algumas horas desde que fora sequestrada. Em sua frente 3 vilões conversavam.

(Koji) Eu posso tentar usar minha individualidade, precisamos daquela garota ao nosso lado!

{Koji - Vilão de um pequeno grupo denominado Akatsuki.
Personalidade: Paciente e inteligente.
Individualidade: Hipnose, pode mudar o pensamento de seu inimigo.
Altura: 1,80
Idade: 24 anos.
Aparência: Cabelos bancos que chegam a altura do ombro e olhos roxos.}

(Riki) Pode ser uma boa ideia, se você conseguir, ela não parece ter um psicológico fraco.

{Riki - Vilão de um pequeno grupo denominado Akatsuki.
Personalidade: Quieto e observador.
Individualidade: Ilusão, pode confundir a mente do inimigo e gerar alucinações.
Altura: 1,75
Idade: 27 anos
Aparência: cabelos pretos curtos e olhos amarelos. Usa sempre um sobretudo e uma cartola.}


(Hikari) Eu espero que funcione! Adoraria ter a Nisshoku do nosso lado Hihihi.

{Hikari - Vilã de um pequeno grupo denominado Akatsuki.
Personalidade: Animada com invasões sociopatas.
Individualidade: Teletransporte, pode
se teletransportar em um raio de 500 metros com no máximo 5 pessoas.
Altura: 1,65
Idade: 20 anos
Aparência: cabelo rosa bem longo geralmente presos em maria-chiquinha e olhos verdes.}

(Koji) Vai funcionar!

O vilão vai até Meiko que a esse momento observava eles com um pouco de medo, a garota tentou ativar seu relógio que era ligado com o de Bakugou mas percebeu que não estava mais em seu pulso, sua única chance de fuga fora pega pelos vilões. O platinado começa a estralar os dedos cada hora de um lado deixando a Nisshoku um pouco confusa até que ele estrala bem em sua frente e a garota dorme no mesmo instante. Normalmente ele não precisaria fazer a pessoa dormir pra mudar sua mente, mas aquele era um trabalho difícil, ela convivia diariamente com heróis, não seria fácil a tornar uma vilã.

(Koji) Você agora pertence a Akatsuki, odeia os heróis e vai pintar as unhas de preto.

Por mais estranho que fosse todos os 3 vilões tinham suas unhas impecáveis pintadas de preto. Koji ficou mais alguns minutos hipnotizando Meiko e quando ele acabou e ela acordou, seus olhos tinham um brilho completamente diferente, um brilho maligno.

(Meiko) Onde está meu esmalte?

Enquanto a garota pintava suas unhas eles discutiam alguns planos.

(Hikari) Neh, Meiko, qual a sua individualidade?

(Meiko) Minha individualidade... É algo parecido com controle temporal mas eu ainda não sei controlar. Não sei as limitações também.

(Koji) Eu posso usar minha individualidade para tentar forçar o uso consciente do poder mas vai demorar alguns dias até você ter controle.

(Meiko) Tudo bem, vamos fazer isso, eu preciso ficar mais forte também.

Assim foi, durante alguns dias. Meiko treinou bastante, criando mais resistência e força. Em nenhum momento ela dançou, apenas fazia exercícios, como se tivesse abandonado a dança, junto com sua antiga personalidade. Koji usava sua individualidade nela algumas vezes por dia, até que 3 dias após o sequestro ela já tinha um bom controle sobre o tempo, conseguia controlar o quanto queria reduzir e podia se mover livremente mas com algumas restrições, não conseguia parar o tempo, apenas diminuir muito a velocidade e também tinha um limite, apenas 3 minutos, esse era seu recorde mas raramente conseguia ficar todo esse tempo.

(Riki) Você está indo bem Meiko, nós podemos colocar nosso plano em prática, lembrando, vamos invadir a U.A., será a estreia de Meiko como vilã. Mas lembre-se, não será fácil, você precisa destruir qualquer vínculo com aquele lugar, para isso deve matar seus amigos e principalmente Katsuki Bakugou.

(Meiko) Eu sei, não se preocupe, vou acabar com aqueles idiotas. Vamos acabar com essa idealização dos heróis, mostrar que eles são fracos.

(Koji) Certo, vamos recapitular o plano, afinal vamos começar amanhã. Quero que cada um fale sua função.

(Meiko) Primeiro eu vou entrar na escola, eles ainda estão me procurando então tenho minha matrícula lá ainda. Assim que eu entrar sem disparar alarmes vou até o painel de controle desativar o portão, mas posso segurar apenas por 15 segundos, o tempo de vocês entrarem.

(Himiko) Bom, eu vou levar vocês para dentro com meu teletransporte sem correr risco de disparar alarmes e se algo der errado levo a gente para fora.

(Riki) Eu vou criar alucinações em alunos para causar pânico, no meio de confusão será mais difícil de se organizarem.

(Koji) Muito bem. Eu vou tentar recrutar mais pessoas e espiões para caso algo dê errado, lembrem-se, o nosso objetivo é gerar pânico, mostrar que eles não são tão fortes para irmos crescendo com isso, mais vilões se juntaram a gente quando invadirmos a U.A. e sairmos no noticiário.

(Himiko) Eu mal posso esperar para ver o pânico no rosto daqueles estudantes Hihihi

Ela dizia com uma cara assustadora, aí estava sua invasão sociopata. No dia seguinte iniciou-se o plano. Era em torno de 9h da manhã, todos os alunos estavam em suas salas mas os professores estavam reunidos procurando uma forma de encontrar a Nisshoku. Bakugou não estava nessa reunião, ele estava irritado e triste, se sentindo culpado por tudo o que aconteceu. Ele amava aquela garota, mas tinha a perdido, havia sido pego em una individualidade ridícula. Estava no jardim que eles haviam almoçado no dia do sequestro chutando uma árvore com toda a força tentando se acalmar mas era impossível, ele se sentia péssimo. Nesse momento Meiko entrava na escola e ia se escondendo até chegar ao painel de controle e desligou por exatos 15 segundos e religou antes que alguém percebesse. Foi tempo o suficiente para os vilões entrarem na escola com o teletransporte e se esconderem. Meiko que se preparava para sair de onde se escondia indo encontrar com seus aliados ouviu um barulho alto e um grito.

(Bakugou) SHINEEEEE!!

Em seguida uns explosão. Ela sorriu reconhecendo muito bem a voz e foi se escondendo até estar com ele em seu campo de visão. Nesse momento ouviu falarem em seu fone.

(Koji) Meiko, qual a sua posição?

Ela respondeu imediatamente em um tom baixo.

(Meiko) Estou perto do jardim do fundo, Katsuki Bakugou está aqui, vou acabar de vez com ele, logo encontro com vocês, sigam o plano.

(Riki) Precisa de ajuda?

(Meiko) Não, essa é minha batalha.

A garota respira fundo e sai do seu esconderijo com a cabeça baixa segurando o braço como se estivesse ferida.

(Meiko) K-Katsuki...

O loiro se vira rapidamente e arregala os olhos ao ver sua protegida.

(Bakugou) Meiko!!!

Ele corre até ela a abraçando.  No mesmo momento ela ativa sua individualidade se movendo rapidamente o prendendo com as duas mãos nas costas. Chuta a parte de trás de seu joelho o fazendo cair no chão e sorri voltando o tempo ao normal e se sentando nas costas do loiro para o manter preso.

(Meiko) Não pensei que conseguiria te prender tão fácil Katsuki.

Ela olha pra ele com um sorriso maldoso e o mesmo se assusta ao ver aquilo.

(Bakugou) M-Meiko? O que aconteceu com você??

*Fim do capítulo 10*

E acabou mais um capítulo! Espero que tenham gostado! Não esqueçam de votar e cometem o que estão achando! Daqui a 4 dias sai um novo! Bjos!

Nisshoku (Eclipse) - fanfic BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora