~Bônus 3~Bakugou da felicidade~

446 39 5
                                    

Era sábado e Meiko e Bakugou estavam indo para a casa de Kirishima. Após eles saírem da escola se encontravam pouco, era o reencontro do Bakusquad e como Meiko havia ficado bem amiga deles, ela também ia. Quando chegaram lá já estavam Denki, Mina e claro Kirishima, fora eles só faltava o Sero.

Assim que entraram Meiko foi puxada por Mina e Kirishima pro sofá para conversar, deixando um Bakugou irritado pra trás.

(Bakugou) Ótimo, roubaram minha namorada.

(Mina) Menos ciúmes Sr. Mau humor.

Nesse momento um clique acontece na cabeça de Meiko.

(Meiko) Gente! Eu sei que isso vai ser muito aleatório mas eu pensei em algo agora. Katsuki, sua individualidade é expelir Nitroglicerina né?

(Bakugou) Sim... onde você quer chegar?

(Meiko) Então, sabe o que parece Nitroglicerina? Serotonina! Imagina se Katsuki Bakugou soltasse Serotonina!

Mina e Kirishima sorriram muito vendo uma oportunidade de zuar o amigo e Denki logo se juntou a conversa também sorrindo.

(Meiko) Ela é responsável também pelo humor né? Imagina ele fazendo as pessoas ficarem felizes!

(Mina) Eu adoraria ver isso!

(Meiko) Okay okay, que tal assim!

Ela se levantou ignorando Bakugou que a olhava irritado. Ela respirou fundo e fez uma pose bem típica do Bakugou e forçando a voz para parecer com a dele.

(Meiko) VOCÊ VAI SER FELIZ SIM DESGRAÇADO!

Todos caíram na risada imediatamente menos Bakugou é claro.

(Denki) Hahahaha igualzinho!!

(Kirishima) E como ele seria um herói só com isso?

(Meiko) Hm....

Ela coloca a mão no queixo pensando um pouco mas logo sorri.

(Meiko) Bem simples, hormônio demais faz mal, ele ia matar as pessoas de felicidade!

(Mina) Meu deus!! Você transformou uma coisa mó fofa em algo do mal! Com certeza é o que o Bakugou faria!

Eles riram ainda mais. Um pouco depois Kirishima resolveu fazer uma imitação do biribinha também e recebeu uma explosão na cara. Felizmente ele conseguiu ativar sua individualidade a tempo.

(Kirishima) Hey! Por que só eu que levo explosão??

(Bakugou) Por que você não é minha namorada cabelo de merda!

Todo o Bakusquad arregalou os olhos com a declaração.

(Denki) O Bakugou consegue até ser fofo quando quer!

(Bakugou) Cala a boca Pikachu!

E assim foi a noite deles, todos zuando com o Bakugou e quase morrendo por causa disso, mas Meiko sempre o impedia de cometer um crime de ódio simplesmente lhe dando um selinho.

*Fim do bônus*

Okay, antes de tudo eu sei que isso é bem aleatório, mas essa ideia do Bakugou expelir Serotonina foi uma brincadeira com a minha amiga, mas saiu tão legal a ideia que eu quis colocar aqui! Espero que tenham gostado do capítulo! Amanhã sai outro! Comentem o que acharam e se puderem votem na história, bjus!!

Nisshoku (Eclipse) - fanfic BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora