Após Meiko sair para seu primeiro encontro com Bakugou, no qual Aimi a Hana fizeram questão de ajudá-la em sua roupa, as duas garotas haviam ficado na casa de Meiko a espera de sua amiga voltar.
Aimi pega os chocolates do esconderijo já sabendo onde ficavam e se sentam no sofá para comer. Elas conversavam banalidades até chegar no motivo de elas estarem ali. O encontro.
(Aimi) Eu espero que eles fiquem, tá mais que óbvio que o Bakugou gosta dela.
(Hana) Sim, e ele consegue ser fofo também com ela. Apesar de ser tão fechado ele deixa bem óbvio os sentimentos por ela.
(Aimi) Sim, muito óbvio, e também está bem óbvio que eu quero sair com você né?
(Hana) Q-que?
A ruiva já começava a ficar vermelha com o comentário de sua amiga.
(Aimi) O que acha? Quer sair amanhã?
(Hana) P-pode ser...
Ela continuava bem tímida e corada fazendo Aimi sorrir.
(Aimi) Passo lá amanhã às 19h então.
Sem deixar a outra responder ela simplesmente vai embora da casa de Meiko. Após se recuperar do choque Hana vai embora também. Algumas horas depois Meiko chega em casa encontrando a mesma vazia e as embalagens de chocolate também, mas estava tão feliz após o encontro que nem ligou muito.
No dia seguinte, domingo Aimi tocava a campainha da casa de Hana. Estava com uma blusa preta que tinha alguns nomes de banda que ela gostava, também usava uma calça jeans preta rasgada e pra completar um coturno preto de couro.
Assim que Hana abriu a porta ficou um pouco surpresa, ela estava usando um vestido rodado branco que tinha alguns desenhos de pássaros na barra. Usava também uma sapatilha vermelha.
(Aimi) Você tá linda. Vamos?
(Hana) Obrigada, você também tá. Onde nós vamos?
Ela pergunta saindo de casa. Apesar de Hana ter ficado muito tímida após receber o convite no dia anterior, ainda era Aimi, sua amiga, se sentia a vontade perto dela.
(Aimi) Sei lá, onde quer ir?
(Hana) Hmm... Que tal ao parque?
(Aimi) Que clichê...
(Hana) Então... Uma lanchonete?
(Aimi) Pode ser interessante... Tem uma lanchonete retrô que eu estava querendo ir. Vamos lá.
(Hana) Por mim tudo bem!
Elas saem andando e quando chegam ficam surpresas ao ver que a lanchonete era inspirada no filme Grease.
[Imagem na multimídia]
(Hana) Uau!! É inspirada em Grease! Eu amo aquele filme! Sempre quis vir em uma lanchonete assim!
(Aimi) Eu também, vem, vamos sentar ali naquele canto.
As duas sentam em um cantinho mais afastado e pegam os cardápios. Após fazerem o pedido vão comendo e conversando, Hana contando algumas histórias para Aimi. Hana apesar de ser muito tímida sempre falava bastante com a morena. Aimi apenas escutava fazendo um comentário ou outro.
(Hana) Eu tava conversando com o Hayato e estávamos conversando sobre animais, ele falou que prefere cachorros por que gatos são mal agradecidos, você acredita nisso? Tipo, gatos são as coisas mais fofas do mundo! Não são mal agradecidos! Tudo bem que cachorros são fofos mas eu amo gatos!
Aimi ficou um pouco surpresa, ela realmente amava gatos, e o fato da ruiva também preferir os felinos a deixava incrivelmente mais apaixonada.
(Hana) Olha! Tem aquelas máquinas de música! Eu vou lá trocar de música!
(Aimi) Tudo bem, te espero aqui!
Hana sai da mesa indo até a máquina falada,busca uma moeda na sua bolsa e depois coloca uma das músicas do filme, "You're the One That I Want", e quando estava prestes a voltar pra mesa é barrada por um garoto.
[Música na multimídia]
(Garoto) Opa, e aí linda, tá sozinha.
(Hana) Hã... na verdade não, eu tô com a minha amiga.
(Garoto) Você não quer vir comigo? Tenho certeza que ela vai entender.
(Hana) Não, obrigada, eu vou indo.
(Garoto) Ah, vamos lá, você vai se divertir.
Nesse momento Aimi apareceu abraçando o pescoço de Hana.
(Aimi) Ela falou que não, e já está se divertindo comigo, vaza agora!
Ela fala com um olhar ameaçador sem nem ter que usar sua individualidade pro garoto ir embora.
(Aimi) Você quer ir pra um lugar mais tranquilo?
(Hana) Sim, vamos, aqui tá muito cheio.
Elas racham a conta e saem andando.
(Aimi) Sei de um lugar que você vai gostar.
Elas vão andando até chegar na praia. Já estava de noite e o céu super estrelado.
(Hana) Uou... Que lindo! Vamos andar um pouco?
(Aimi) Claro.
Elas tiram o sapato e ficam andando descalças sob o céu estrelado. Após chegar em uma pequena colina. Elas sobem e ficam no topo observando a lua.
(Aimi) Ei, Hana.
Quando a ruiva olha, Aimi dá um selinho rápido nela sorrindo ao ver ela ficar envergonhada.
~Meses depois
Era apenas mais um dia normal no curso de herói, a aula era treinamento de resgate. Aimi e Hana formavam uma dupla. Chegam no prédio de onde deveria salvar as vítimas e vêem que o som vinha de duas salas, em lados opostos do corredor.
(Hana) Certo, vai pela direita, eu vou pela esquerda.
(Aimi) Certo!
Elas começam a ir uma para cada lado mas Aimi para.
(Aimi) Hana!
(Hana) Oi?
Ela vira um pouco confusa parando de correr.
(Aimi) Quer namorar comigo?
Ela fala como se fosse uma pergunta totalmente aleatória enquanto via Hana ficar em vários tons de rosa até chegar em completamente vermelha. Elas já haviam ficado algumas vezes mas aquilo era realmente uma surpresa.
(Hana) O... Okay.
Aimi apenas sorri e sai correndo para continuar o resgate. Anos depois Aimi pediu Hana em casamento exatamente da mesma forma, porém em um resgate de verdade, as duas já trabalhando como heroínas. Virou uma piada entre elas, sempre que tinham que pedir ou perguntar alguma coisa, nem que fosse uma pergunta besta como "o que vamos jantar hoje" faziam algo desse tipo.
*Fim do bônus*
É isso gente! Mais um bônus! Espero que tenham gostado! Comentem o que acharam e votem na história! Amanhã sai mais um capítulo :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nisshoku (Eclipse) - fanfic Bakugou
FanfictionHá uma lenda de que a cada 300 anos nasce um ser humano especial, um ser humano muito poderoso. Esse humano é chamado de Nisshoku (Eclipse). Ao completar 16 anos uma marca aparece em sua testa, uma marca de uma lua. O poder dessas pessoas é imprevis...