Saudade me lembra você

12 1 2
                                    

A distância dói quando se ama e doeu quando tive que deixar você ir. Eu não queria ser egoísta a ponto de te fazer ficar só para que permanecesse sendo só meu, mesmo que eu quisesse muito isso.

Mas, foi bom saber que mesmo você tendo que ir ainda continuou tão perto de mim, e nossa distância nem pareceu tão grande quando você me ligava. Eu ainda podia ouvir sua voz, ver seu sorriso, e sentir o quanto eu era amada.

Não sentia seu toque, mas sentia tudo aquilo que precisava, seu carinho, atenção, amor, que milhares de pessoas mesmo estando a minha volta não seriam capazes de me dar. E você voltaria... trazendo consigo a certeza de que nada era longe o bastante para nós dois.

E mesmo você explorando o mundo a fora e conhecendo novos ares continuou querendo a menina sonhadora dos olhos de mel. Isso dá um sentido tão bom para a vida.

Depois de meses você voltaria, esperei tanto por isso. Ah, noite passada nem dormi, bobinha que eu sou fiquei imaginando você chegar.

Abraçar-te foi tão bom, sentir seu calor me arrepiou inteira e eu me derreti em teus braços, deixei algumas lágrimas descerem em meu rosto, só um pouquinho... mentira, foram rios de lágrimas, confesso.

- “Eu não te largo nunca mais” – falei enquanto o abraçava e apertava meus dedos contra sua jaqueta.

- “ Então, não me largue nunca mais, meu amor”.

Espelho da Minha AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora