No seu tempo

35 4 1
                                    


Nós estávamos muito bem, ele e eu. Sempre sonhei em encontrar alguém que me fizesse bem, que fosse carinhoso, atencioso e principalmente retribuísse meu amor. O fato é que eu encontrei, mas não imaginei que fosse acabar tão rápido e dá forma com que aconteceu. Hoje eu estou com meu diário em mãos escrevendo e pondo para fora minhas tristezas, nunca tive esse hábito, mas para meu próprio bem resolvi adotar a escrita dos meus sentimentos. São as primeiras linhas que coloco no papel, a primeira vez que experimento essa nova fase da vida. É fato que não escrevi nem uma página e já manchei todas a folha com minhas lágrimas.

Não é tão difícil para entender que a primeira linha que escrevi eu já comecei a falar sobre ele, porque sinceramente ele é o motivo por eu estar aqui nesse momento escrevendo. Se alguém for ler isso, que não é a minha intensão ninguém saber sobre minhas fragilidades, deve estar se perguntando quem é ele. Esse "ele" ERA meu namorado, se chama Felipe, esse serzinho me fez muito feliz, não posso negar e também não posso culpá-lo pelas circunstâncias da vida.

Nós estudamos no mesmo campus universitário ambos na área da saúde, ele em Odontologia e eu em Terapia ocupacional. Foi por essa escolha de vida entre nós que nos conhecemos. Felipe me encantou desde o primeiro momento, ele não precisou se esforçar muito para prender meus olhos nele, somente nele. O destino é muito interessante, milhares de pessoas, diversos campus universitários só no meu estado, centenas de estudantes no meu campus e eu o encontrei, a pessoas perfeita aos meus olhos. Eu não esperava que fosse tão fatal, mas foi. Quando vi já era, não havia mais volta e quem disse que eu queria que houvesse?

Tudo começou como uma simples amizade que foi trocada para muito mais, por necessidade, conversas e olhares se tornaram pouco para nós, necessitávamos do toque. Quando o beijei pela primeira vez a sensação foi ainda melhor que a de consegui uma premiação de um artigo cientifico ou um pesquisador muito importante elogiar o seu trabalho. Se você é universitário entende bem o que é isso!

As coisas foram acontecendo em seu tempo, ia se consolidando, ganhando força e eu ia sendo cada vez mais conquistada. O olhar cruzado pelos corredores dava lugar àquela sensação de entra numa bolha, esquecimento do mundo, borboletas na barriga, ansiedade, que de fato era boa. Um simples tocar de mãos, dedos nos dedos me satisfaria por completo e minha dependência desse toque crescia.

Felipe: parei um pouco aqui com meu estudo só para falar com você. Senti saudade. S2 – esse tipo de mensagem sendo enviada para mim à noite era o que mais gostava. Saber que eu fazia falta não havia preço. Então eu também parava o que fazia só para dar atenção a ele por alguns minutos antes de dormir. 

Felipe e eu estávamos bem, mas as circunstâncias da vida acabaram nos separando, eu esperava realmente que fosse só por um tempo, mas até o momento em que eu estou escrevendo isso muita coisa não mudou, sinto muito escrever isso.

Quando nos distanciamos, não foi nada fácil principalmente para ele. Sua mãe havia falecido e isso abalou todas as estruturas dele e acabou chegando até nossos pilares que se formavam. Estar ao lado dele nesse momento e o fazer ficar bem era meu maior objetivo, queria o deixar o mais confortável possível, assim como ele me deixava todos os dias que o sol raiava. Seu sofrimento era grande, via o desespero em seus olhos e faltava aquele tão lindo brilho que tinha e que me encantava muito. Depois da fatalidade os dias foram se passando, mas é claro nem o tempo diminuía a distância que estava entre ele e eu. Eu era capaz de entender que ele não podia mais me dar a atenção de tempos atrás, eu entendia perfeitamente que não viria tão cedo o sorriso que tanto amo, eu entendia que precisava de cura em meio a tudo isso.

Felipe: para que isso entre nós não se rompa totalmente, vamos dar um tempo para o que estamos vivendo? Se for pra eu ser seu quero que seja por completo, mas antes eu preciso me ter de volta por completo – essas foram suas palavras na última vez que nos olhamos no fundo dos olhos de verdade. Eu aceitei o seu pedido, não digo que foi fácil para mim, mas aceitei achando que era realmente necessário para nós. Nosso quase pacto era caso cada um necessitasse de algo não hesitasse em contar com sua ajuda. Nos abraçamos com sinceridade e como um até breve ganhei um beijo carinhoso no rosto.  

Não foi e não está sendo fácil viver sem ele para mim e com ele no coração. Simplesmente são duas coisas que não cabem no mesmo espaço. Esse "vamos dar um tempo" é uma cilada sabia? Porque, o tempo é infinito enquanto estivermos em vida. Até quando seria esse tempo? Não havia um momento previsto para que toda minha angustia acabasse. Não passei um dia se quer em que ele não passasse por meus pensamentos dando um "oi" para minha sanidade mental.

Nos falamos algumas vezes quando necessário, cheguei até estauquear sua rede social só na busca de saber algum motivo para ele ainda não ter voltado para meus braços. Deixei de segui-lo na rede social e depois acabei voltando atrás. Meu travesseiro está desenhado com marcas das minhas lágrimas de toda vez que me deito e choro relembrando nossos momentos. O mais inigualável é que quando demos um "tempo" as coisas não ficaram feridas entre nós, porque não foi por meio de brigas e xingamentos foi apenas uma conversa e um até breve.

É que se se ele nãofor para ser meu eu apenas queria que ele não surgisse em minha cabeça da formacom que surge. Que eu visse ele por ai e apenas sorrisse e cumprimentasse semimaginar que poderia abraçá-lo na intensão do amor.

Espelho da Minha AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora