Você S2

8 2 1
                                    


Abro os olhos ainda sonolenta, vejo ele do meu lado e desejo passar o dia todo assim, ele, eu, nossa cama e o cobertor. Preparo um café e trago uma caneca para o quarto, sinto a luz do sol que entra pela janela batendo no meu rosto, aspiro vida.

Continuo admirando enquanto ele dorme, decoro cada traço do seu rosto em mais um belo dia, porque todos são lindos enquanto tenho ele, mesmo que lá fora esteja um caos. Respiro o ar do nosso quarto que tem o seu cheiro, sinto o aveludado da sua pele e sorrio ao ver o quanto seu rosto está amassada e marcado com as linhas do lençol bagunçado.

Recebo um sorriso sonolento, ele puxa o meu corpo mais para perto, o seu rosto se encaixa perfeitamente na curva do meu pescoço, ele suspira sentindo meu cheiro e o corpo relaxa como se sentisse aliviado. Tem sido assim praticamente todos os dias, como se ele se certificasse da minha presença ali.

A primeira frase dita é um "bom dia, amor" e os momentos seguintes é só a confirmação do que acabou de desejar. Ele anda pela casa comigo agarrada em sua cintura, sorrindo e dizendo: " o que eu fiz de tão bom para merecer você?" e eu respondo em pensamento: precisou apenas me amar. Eu cuido dele, ele de mim, aproveitando cada segundo antes que o dia seguinte chegue e tenhamos que arcar com a nossa tão conhecida rotina.


Espelho da Minha AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora