Sempre foi fácil escrever sobre tu, meu caderno vive cheio de coisas escritas referentes a você. Poderia até arrancar qualquer folha e te enviar como um recado, mas escolhei escrever essa daqui.
Eu queria dizer o que nunca disse, talvez esteja sendo fraco demais para não falar olhando em teus olhos, mas é que não dá.
Quero te falar que tu é linda tanto quanto o céu que admiro todas as noites e foi difícil achar alguém que se igualasse a isso. Tu nem sabes o que passa pela minha cabeça quando te vejo, nada perverso, apenas profundo.
Naquele dia tu me olhou, aí... Quase explodo com tantas borboletas que dominaram o meu corpo e eu já queria logo me jogar nesse mar que é tua vida, pular no fundo e me afogar nele e deixar ver até onde eu seria guiado, mas tu não é fácil, nem na borda me deixou aproximar.
Aí eu já senti medo, medo de ser superficial para ti, de ser sem cor, sem sabor. Tu és tão intensa, tão dona de si que eu sentia receio mesmo. Talvez seja por isso que não tenho coragem de falar ao invés de escrever.
Sabe... Esses caxinhos que cai sobre seus olhos e tiras com tanta delicadeza me conduziram a tantos caminhos remotos nos sonhos que tive sobre você. Depois desse sonho aproveitei e tomei banho de chuva na madruga a fim de lavar todo o medo que sobressai ao que eu quero. Se funcionou? Bom! Eu estou aqui escrevendo, e é um bom começo, não é?
Eu fico as vezes pensando: a quem eu tô enganando? Porque tu és incrível, tu sabe, tu sente, tu vê nos meus olhos o meu afeto por ti. Tu és sensitiva, intensa, uma galáxia de tão linda, deve ser por isso o meu medo de ser pouco para ti.
Se vai mudar alguma coisa depois que tu ler minhas palavras? Eu não sei, espero retorno no correio da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espelho da Minha Alma
PoesíaOLÁ! Seja bem vindo a um pouco de mim. Aqui compartilho textos que são verdadeiramente sentidos por mim e emocionalmente compartilhado com vocês. Espero que gostem de cada texto meu que está se tornando NOSSO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS À AUTORA.