S/n narrando:
Acordo com a porra do despertador tocando 5:30 da manhã , acordo faço minhas necessidades e coloco uma calça jeans com uma blusa de friends ,desço para tomar cafe e Aidan ja estava la,com cara de sono ,ele fica tão fofinho assim ,fico paralisada olhando para o mesmo.
aindan-s/n? Bom dia!-o mesmo diz olhando para mim confuso por estar paralisada olhando o mesmo.
S/n-ah bom dia-digo envergonhada
Aidan-eu vou só pegar minha mochila para a gente ir pra escola ta?
s/n-okok
narradora on:
eles foram para a Reddale (a escola deles) chegando la ficaram conversando um pouco ,ate que os olhos de Aidan se encontra olhando para alguem,na mesma hora s/n olha para esse alguem e quando ver a Millie ,o Aidan é loco por ela ,isso me faz ficar com um pouco de ciume e ao mesmo tempo triste as vezes.
Aidan-s/n vcs duas poderiam ser amigas
S/n-pra que ! pra tu da uns pega nela?
o mesmo da uma risada nasal
aidan-s/n é incrivel o quanto vc consegue tirar as palavras da minha boca.
o sinal toca e ele vai andando para a sua sala deixando s/n la sozinha
-poderia coloca-las de volta na sua boca-diz com uma malicia.
Aidan ja estava longe e nao ouviu e tbm s/n falou bem baixo.
*no intervalo*
S/n-roi!-diz animada
Aidan-vish pq ta toda animadinha?
S/n- baralho Aindan se corta o barato mesmo!-digo com ironia
Aidan-vai logo conta oque foi.-diz com um tom de tedio.
S/n- so tirei nota boa na prova que me esforcei muito.
Aidan-novidade-diz com ironia
S/n-hihi!
S/n fica falando coisas aleatorias para Aidan ate que ela para pq percebi que o seu melhor amigo esta prestando atenção na Millie.
Aidan-ce nao acha a Millie linda dms para existir?-diz o menino ainda olhando para Millie.
s/n narrando:
depois que o aindam falou aquilo, eu senti uma dor tao forte,e sinto uma lagrima cair.
Aidan-s/n?ta tudo bem?
S/n-eu vou no banheiro licença-saiu indo em direção ao banheiro e começo a refletir no meio das minhas lagrimas.
Pensamentos on:
cara oque ele ve nela,pq diabos ele iria me querer,ela nem é tão bonita assim,mais ela perto de mim seria a mesma merda que eu do lado da Ariana Grande ,pq eu pensaria que ele me beijaria em algum momento,pq eu pensaria que ele me elogiasse alguma FUCK vez.
pensamentos off
saio do banheiro com o olho inchado e vou direto para o estacionamento,onde vejo Aidan me esperando e vindo ate mim.
Aidan-ei oq aconteceu com vc no intervalo?-diz em um tom de preocupado.
s/n-so tive uma crise de ansiedade,nada dms.
Aidan-ah ok!Espero que tenham gostado !!
Deem sugestões
VOCÊ ESTÁ LENDO
✯𝙧𝙚𝙙𝙙𝙖𝙡𝙚✯(s/n e aidan +18)
Fanfictiononde s/n e seu melhor amigo aindan podem possivelmente se gostar, mas algo atrapalha isso