capitulo 4

6.2K 461 60
                                    

Millie narrando:
Ai queria um namo pra mim ,mais que nao seja obsecado por mim ,chego na escola e vou para a sala de aula.
professor-bom dia alunos hoje eu vou passar um trabalho em dupla ,as duplas vao ser:
Millie e Finn;
Aidan e Clara;
S/n e Sadie;e falou outros nomes la.
s/n narrando:
estava feliz por ter ficado com a Sadie ,ela era uma menina muito fofa e simpatica ,a ruiva me fazia bem,mas n eramos tao proximas,falo com Sadie e depois da aula ela vai la para casa fazer o trabalho.
Clara narrando:
é hoje que eu fico com aquele gatinho do Aidan . Falo com ele e lá de cinco horas eu vou la.
*quebra de tempo*
Aidan e Clara ja tinham terminado de fazer o trabalho e estavam conversando na sala (detalhe que os pais de Aidan estavam viajando a trabalho)
Clara narrando:
começo a jogar indiretas para ficar com ele ate que eu me aproximo dele e ele faz o mesmo ate que selo nossos labios,consegui oque eu queria.
S/n narrando:
sai do meu quarto para beber agua,e quando vou descer as escadas me deparo com uma das piores cenas,o Aidan e aquela tal de Clara se beijando,sinto um vazio,sinto uma lagrima descer em minha bochecha e saiu correndo para o meu quarto e começo a chorar muito,como sou idiota.
Aidan narrando:
quando beijei a Clara ,pensava que ia ser melhor,o beijo dela nao é ruim,mais nao senti que era para ser.
*quebra de tempo*
aindan narrando:
ja tinha se passado tres semanas que eu tava "ficando" com a Clara,eu nao tava gostando dela nem nada ,so tava ficando com ela pq ela me obrigou praticamente a ficar com ela ,n aguentava mais,boy chata do caramba ,ate que decido desabafar com s/n.
Aidan-s/n? Tem um minuto?-falo entrando no quarto dela,que estava com a porta aberta.
S/n-claro oque foi?
Aidan-olha eu acho que vou terminar com a Clara,ela praticamente me obrigou a ficar com ela essas tres ultimas semanas,nao gosto muito dela ,mais nao sei,oque vc faria?
s/n- olha meu bem,
aidan narrando:
Quando ela me chamou de meu bem,meu coração ficou quentinho.
s/n-se fosse vc eu terminaria com ela,nao vai fazer bem nem para vc e nem para ela.
Aidan -ok,obrigada vou fazer isso.
Aidan narrando:
na mesma hora ligo para Clara,sim eu liguei pois ela falou que nao tava afim de sair .
ligação on*
Aidan-Clara quero terminar com vc ,olha eu nao gosto de vc,e nem quero ter fazer mal,mais nao vou ficar com uma pessoa por pena.
Clara-tudo bem,eu vou viajar para outro lugar ,e outra aquilo tudo era so uma aposta bjus.
ligação off*
Aidan narrando:
cara nao acredito que foi so uma aposta.


notas da autora:
gente que menina mais safada

✯𝙧𝙚𝙙𝙙𝙖𝙡𝙚✯(s/n e aidan +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora