capitulo 6

6K 446 94
                                    

*meio hot*

s/n narrando:
n sei oque deu em mim ,Aidan me virou para eu ficar em frente dele ,nos estavamos tao perto um do outro que dava para sentir nossas respirações pesadas,ate que eu beijo ele ,e rapidamente eu me afasto.
s/n-ai meu deus !me desculpa por isso.
Aidan narrando:
eu tinha gostado do beijo da s/n ,caramba, Aidan ela é sua melhor amiga,mais ,baralho mermão ,foi so um selinho demorado mais foi ,bom, quero ver o beijo de verdade dela.
eu retribuo o beijo so que agora com mais pegada,e mãos bobas sksks,ela deixou obvio, minhas mãos apertavam sua bunda e cada vez que eu apertava ela ,ela puxava mais meus cabelos me fazendo arrepiar,o beijo dela era como se fosse uma porrada de fofura ,calma,e tesão seila,minhas mãos passeavam em seu corpo,e sua mão em minha nuca,queria que aquilo nunca acabasse,o beijo dela era incrivel,eu real n sei oq deu mim,nos dois ficamos ali por um bom tempo,mas pela porra da falta de ar a gente se separa .
S/n-uou
Aidan-pqp garota !vc beija muito bem.-falo e a menina da uma risada nasal com um sorriso lindo,a gente ficou se encarando.
s/n-ok,a gente se beijou-diz a mesma preocupada
Aidan-uou,foi mesmo
s/n- e agora,oq nois faz?-diz andando pra la e pra ca com a mão na testa.
Aidan-so deixa acontecer naturalmente-dou um selinho nela ,e indo em direção a porta.-ate amanha gata-e pisco para ela.
s/n-uou,acho que meu pedido de aniversario deu certo sksksk.-diz a mesma se deitando na cama e relembrando de cada detalhe do beijo de Aidan



gente eu vou viajar para uma casa de praia e so volto seg. Ent vou tentar postar de madrugada ou agora mexmo bayyy

✯𝙧𝙚𝙙𝙙𝙖𝙡𝙚✯(s/n e aidan +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora